Just a Dream escrita por Rafaella Fuhrman Reed


Capítulo 1
Just my Dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584793/chapter/1

Nada mais restava para Teresa, ela estava sozinha, odiada por Thomas, estava verdadeiramente triste e acima de tudo havia sido expulsa do pequeno palacete que os clareanos dos dois grupos estavam.
Após três dias tentando penetrar aqueles portões, a garota já estava cansada, desistindo a certo ponto de ficar com os colegas, mas viu sua chance de entrada quando Caçarola, um garoto de estatura mediana, de pele negra, sorridente, saiu para jogar as sobras fora e lhe encontrou o jovem não sentia ódio por ela então a levou para dentro da fortaleza e a largou em um quarto estranhamente pequeno e a ficou cuidando até que melhorasse dia após dia ele ficou ali, mas em uma noite, quando ela acordou ele sorriu e disse: "- Não vou deixar que machuquem você, Teresa, não é porque Thomas lhe odeia que todos nós temos que odiar, alguns podem não gostar mas odiar não." Teresa retribuiu o sorriso e murmurou um agradecimento àquele que a havia salvo.
A notícia de que ela estava lá dentro chegou aos ouvidos de Thomas e ele pôs todos para procurá-la para que ele mesmo pudesse expulsá-la de lá. Durante uma noite, Thomas bateu na porta do quarto de Caçarola, Teresa correu para se esconder e foi a tempo de escutar Thomas dizendo: - "Você não a viu né, cara?" O moreno respondeu que não e Thomas disse: "- Vou acha -la e assim que isso acontecer vou expulsá -la daqui. Amanhã começam as buscas, Newt é seu companheiro não me desapontem" - e saiu do quarto levando consigo o gato que estava junto que (som do gato bravo) o tempo todo em frente onde Teresa estava.
Naquela manhã, ele saiu para se juntar a ronda, Newt estava lindo e sorridente ainda com seu corpo magro e um tanto musculoso, eles procuraram em torno de todo o perímetro e quando voltavam para o quarto de Caçarola, ele pediu para Newt ter calma e escutar o que ele tinha a dizer e entraram. Teresa estava escondida em um local escuro do quarto, assim que o loiro a viu lançou um olhar frio ao moreno "- É você que esta está escondendo aqui, mas porque Caçarola?"- ele suspirou e os olhou "- Teresa nos ajudou a sair do labirinto, se não fosse ela ainda estaríamos lá dentro ou até mesmo mortos, eu não a odeio e não é porque Thomas sim que tenho que a odiá-la "- Teresa sorriu brevemente olhando para Newt -" Newt, vai me dedurar ao Tom? Quero uma chance de ficar com vocês de novo"- Newt revirou os olhos- " Tommy tem seus motivos para odiá-la, já eu apenas não gosto, mas não vou contar o segredo de vocês está seguro comigo. " - e sorriu se levantando . só tomem cuidado ele esta desconfiando - e saiu do quarto.
Durante o almoço, Thomas questionou a todos que lá estavam se tinham pistas, era a chance de provar que o segredo estava bem guardado com Newt que ao chegar sua vez de responder apenas negou com a cabeça e sorriu.
Foi naquele mesmo dia, durante uma tempestade que assolou a casa que uma parte da cozinha improvisada desabou sobre caçarola. Newt correu para avisá-la sobre isso mas ao chegar ao quarto do garoto encontrou Teresa na companhia de uma mulher alta, de pele branca, cabelos sedosos negros e muito magra - "... coma três dessa e você sairá daqui como morta e estará de volta em casa em poucas horas eu mesma vou te buscar" - Newt entrou franzindo o cenho e perguntou não antes de fechar a porta - Quem é a Senhorita?- e suspirou lançando um olhar para Teresa - Preciso lhe contar agora antes que saiba por alguém, Caçarola acabou de morrer e vc não ficará muito tempo segura sem ele- uma lágrima escorreu dos olhos verdes de Teresa que estava com três frutas na palma de uma de suas mãos- me entregue a Thomas, diga que me encontrou morta a poucos minutos, obrigada por tudo - e comeu os frutos sentindo seu corpo morto, mas ainda com consciência . Thomas ficou abismado quando viu Teresa nos braços dele " - Parabéns Newt, fez um ótimo trabalho"- ele apenas sorriu saindo do ponto de vista l
Pelas portas de entrada, encontrando a mulher do quarto de Caçarola "- Sou Briggitti, apenas apareci em ótima hora" - e pegou Teresa no colo e a pôs no banco de trás, seu corpo estava morto, " as frutas devem ter dado errado e ela realmente morrido" pensou Newt um pouco assustado ao ver que ela saíra com um corpo no banco de trás. O carro estava longe quando ele o viu queimar, duas siluetas apareceram após isso a de Briggitti abraçando uma garota que ele bem conhecia, Brenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.