Hijacked escrita por AvoxFalante


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpa pela demora.Esse é o último capítulo,espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584789/chapter/6

Fazem horas que estamos sem luz aqui,fazem horas que estou pirando.Estou pirando porque agora sei quem Katniss Everdeen é: Um besante do fogo,nojento,que vai matar minha família,tentou me matar e vai matar todo mundo daqui.

Johanna não parece ter sido torturada no intervalo que me levaram para aquela sala nojenta,mas com certeza ela está tão confusa quanto eu.Em nenhum dia que estivemos aqui a luz tem dado pico,ou mesmo acabado.

É culpa dela,é culpa da Katniss,ela está vindo e vai matar a todos nós.

Eu te avisei,Peeta,desde que vimos os vídeos.
Eu sei,eu sei,Katniss é uma traira!
Pior!Ela é uma bestante!
Ela vai matar a todos.
Vou matá-la antes!

As vozes da minha cabeça agora são aliadas,mas agora conversam com mais frequência.Minha conciência está me matando.Ora lembro dos vídeos,ora vejo algumas alucinações.

Como agora.

Vejo Katniss,com um arco,é tão real.
Isso é real.

Antes que qualquer coisa,me jogo com o punho cerrado nela,mas só me choco com o vidro denso que me tranca aqui nessa cela.O baque apesar de ser forte e me dar alguns arranhões,não me machuca tanto.
Desisto de dar ataques,embora eu não controle isso.Sento-me no canto e olho agora para Johanna,que encosta bruscamente seu rosto no vidro,tentando ver algo.

Um quebrar de vidro é ouvido ao longe,Johanna olha pra mim com o olhar de desconfiança.

Porque ela me olha assim?Depois de tudo que eu fiz?Tudo bem que ela não sabe do restante das entrevistas ,mas eu a avisei sobre Katniss,como ela pode nos matar.

Antes que eu possa perguntar o porquê dela estar assim,mas ouvimos outro bagulho,seguido de outro.

Johanna não ri,mas sim gargalha da situação.

Como ela pode rir?Ela pode estar por trás disso!

Mais um baque,mas não vem com quebrar.

Um gás é solto pelo corredor,nos fazendo ficar inconscientes.




Abro lentamente meus olhos,não reconheço onde estou,mas assim que começo a me debater duas enfermeiras aparecem.Elas me acalmam e me deram um analgésico.Elas põem um pouco de água nas feridas e limpam com um rémedio com cheiro forte num algodão.

Elas estavam procurando minha veia para ligar com o soro quando ouvi sua voz.

Aquela voz rígida e pouco rouca.Ela estava chorando?Ela não tem sentimentos!

–Peeta!- Ela falou me deixando louco.

Você acabou com a minha vida,você me traiu.
Agora acha que vai simplesmente se aproximar e me matar?
Engano seu.

Uma das enfermeiras pos as mãos no meu braço para me acalmar e então lembrei que eu podia fazer isso reorganizando meus pensamentos daquela antiga forma:

Meu nome é...Peeta Mellark,tenho 17 anos,participei dos jogos,eu escapei.Katniss na tentativa de me matar para viver com Gale me mandou para a arena novamente com ela,ela explodiu a arena e escapou,me deixando de proósito para a capital me capturar e me matar.
Eles me torturaram,mas descobri o que Katniss realmente é,uma bestante.Essa bestante matou minha família e todos ao meu redor e por isso vou matá-la agora.



FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hijacked" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.