Em busca de la Felicidad escrita por LMVickEvora


Capítulo 9
A força do amor


Notas iniciais do capítulo

desculpem não esta muito bom, ando meia ocupada, mais espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584784/chapter/9

E assim mais um dia amanhece na mansão San romã!
*Na cabana Maria e Estêvão acabavam de acordar!
Estêvão olha pra Maria da um sorriso e diz!
Estêvão: se arrepende?
Maria: não mesmo ( sorri e o beija) como poderia me arrepender de estar contigo meu céu!
Estêvão: era tudo que mais desejava, amar-nos assim em corpus!( a beija)
Maria: te amo,te amoo com toda minha alma, essa noite fui sua e a partir de hoje serei sua para sempre!
* é assim eles se despedem daquela noite inesquecível. Estêvão volta pra mansão e Maria vai ver seu avô, enquanto na mansão Ana Rosa e Bruno dormia no mesmo quarto!
Ana acorda assutada!
Ana: Bruno, acorda(o chaqualha) levanta o Estêvão logo acorda e pode vir aqui!
Bruno: me deixa ( se vira pro lado )
* Estevão na casa e resolve ir falar com Ana Rosa. Estêvão ia em direção ao quarto de Ana Rosa, ao perceber que Estêvão estava próximo da porta Daniela aparece do nada!
Daniela: Estêvão você pode vir até meu quarto preciso falar com você!
Estêvão: agora não posso, vou falar com Ana Rosa!(pondo a mão no trinco da porta)
Daniela: nãooo(grita)
Estêvão: o que? Por que gritou?
Daniela: tem que ser agora Estêvão (fala alto pra Ana Rosa ouvir)vamos até meu quarto Estevãooo (fala mais alto) aí você volta aqui falar com a Ana( ainda gritando) é rápido!
Estêvão: eu não sou surdo, vamos logo então!
Daniela fica pra traz e da uma batida na porta, nisso lá dentro Ana Rosa e Bruno já estavam desesperados
Ana: te disse neh já era pra você ter se mandando, e agora estúpido!
Bruno: cala a boca, vadia (segura a boca dela)
Ana: fica aí vou ver se eles já foram!
Ela vai bem devagarinho abre a porta lentamente e vê Daniela fechando a porta!
Que ao ver Ana pisca, Ana despacha Bruno do seu quarto e corre deitar, no quarto de Daniela ela tentava inventar assunto!
Estêvão: pronto Daniela estou aqui diga o que queria falar!
Daniela: e que! E que!
Estêvão: e que o que?
Daniela: queria falar sobre a tentativa de suicídio da Ana Rosa, você sabe que ela fez isso por você, é não posso permitir que você iluda minha sobrinha, ela te ama e espero que isso não se repita Estêvão!
Estêvão: está bem sei que fiz errado e vou concertar isso,não vou iludir ninguém era só isso Daniela?
Daniela: por enquanto sim!
Estevão:então já vou!
Daniela: esta bem( parada na porta)
Estevão: já vou! da pra dar licença?
Daniela sai da frente e Estêvão sai e vai até o quarto de Ana!
Estêvão: posso entrar?( bate na porta)
Ana: sim( fingindo voz de sono)
Estevão: o que você tem Ana? Por que está deitada ainda?
Ana: não dormi bem essa noite, me senti sozinha, até pensei em ir te procura mais pensei que ia te encher!
Estêvão: mais estou aqui e se anima Ana Rosa você não pode se entregar!
Ana:sabe o que me anima?
Estêvão: o que?
Ana: você meu amor( faz carinho nele) Que tal irmos jantar hoje aproveita que é sábado!
Estêvão: está bem Ana (sem saída)
Ana: obrigada meu amor (o beija)
Estêvão: agora vou andar pela fazenda está bem, vou ver como anda tudo!
Ana: tá bom amor, não demora!
Estêvão sai e vai dar volta pela fazenda enquanto Maria estava com seu avô
Maria: e aí vovô como está tudo aqui?( sorridente )
Chico: está bem filha! Estou vendo que parece que la esta muito bem desde que chegou não tira esse sorriso do rosto!
Maria: que nada vovô está tudo igual( levanta pegar um copo de água)
Chico: a sei ( sorri)
* e assim passa o dia já era de tarde Estêvão vai até a casa o avô de Maria, pega-la mais como ninguém sabia do romance Estêvão começa a jogar frutinha na janela!
Maria ao perceber fica desesperada é da pressa de ir embora
Maria: bom vovô já vou tá (beijando a testa dele)
Chico:mais já?
Maria: tenho que ir!
Chic: vai com Deus filha!
* Maria sai correndo enquanto Estêvão a esperava na beira do lago!
Maria: você é doido ( sorri e o beija)
Estêvão: por você meu amor, doido maluco por você ( rodopia Maria no ar)
Maria: aaa te amo Estêvão te amo, estou tão feliz!( o beija)
Estêvão: quero que você seja feliz pra sempre é de preferência ao meu lado!
( faz carinho no cabelo de Maria)
Maria: a meu amor será com você pra sempre,pra sempre!
*é assim Maria e Estêvão passam a tarde juntos, anoitece e é eles nem percebem!
Estêvão: amor já está tarde, nossa ao seu lado nem vi a hora passar, mais tenho que ir prometi a Ana Rosa levar-lá pra jantar( deitados na grama olhando para o céu )
Maria solta a mão de Estêvão!
Maria: vamos então!(senta na grama)
Estêvão: não fica chateada tá meu amor,( segura a mão de Maria de novo) eu tenho que fazer isso, (senta na grama) não precisa se preocupa meu anjo!
Maria: está bem meu amor, só não venha muito tarde!(triste)
Estêvão: está bem amor meu, não virei muito tarde, não fique triste tá você sabe que te amo e sou seu de corpo e alma!( a beija)
* Maria e Estêvão voltam pra mansão só que Estêvão entra na frente ao entrar e recebido por Ana Rosa que já estava inquieta!
Ana: tia cadê o Estêvão( anda de um lado para outro)
Daniela: calma Ana ele já chega!
*nisso entra Estêvão!
Ana: aí meu amor estava a sua espera!
Estêvão: perdão pelo atraso tive que resolve uns assuntos na cidade!
Daniela olha para os sapatos de Estêvão e diz!
Daniela: na cidade tinha muito barro por la neh? seus sapatos estão sujos!
Estêvão: o que quer dizer com isso?( serio)
Daniela: não é nada não me interprete mal!
Estêvão olha sério pra Daniela e diz!
Estêvão: vamos Ana Rosa!
Ana: vamos meu amor! tchau tia!
*Daniela da um sorriso e faz um gesto com as mãos, Ana e Estevão vão até o carro! do lado de fora encontrava-se Maria!
Maria: boa noite!
Ana:boa noite, Maria você não se importa neh, eu vou roubar um pouquinho seu marido( enquanto Estêvão abria a porta do carro pra Ana Rosa) estamos com pressa de jantar e se divertir ( entra no carro) espero que não se irrite!( da um sorriso entra no carro)
Estêvão fecha a porta do carro e da a volta e olha pra Maria e diz só mexendo com a boca!
Estêvão: te amo, te amoo(joga um beijo sem som)
Maria sorri, aquilo alivia a raiva que Ana Rosa havia lhe causado, ao adentra a casa Maria da de cara Daniela que faz insinuações
Daniela: nossa que sapatos sujos de barros estava onde!
Maria: não é da sua conta( saindo sobe para o quarto)
Daniela para um pouco e diz:
Daniela:essa historia esta estranha!
Maria entra no seu quarto se joga na cama sorrindo, pois estava muito feliz por o que estava vivendo era tudo mais desejava que havia sonhado!
Enquanto no jantar Estêvão não dava atenção a uma palavra se quer que Ana Rosa pronunciava apenas pensava em Maria, Ana Rosa fazia de tudo pra tentar roubar um pouquinho de atenção para ela mais todas as tentativas foram inúteis .
O dia amanhece e Maria levanta faz suas higiene pessoal e desce para tomar seu café como era domingo todos ainda estava dormindo ela toma seu café e sai dar uma volta a cavalo, mais antes ela deixa um bilhete por baixo na porta de Estêvão que dizia assim!
"Meu amor te espero no mesmo lugar de sempre, beijos te amo muito"
E assim ela pega seu cavalo e sai, Estêvão acorda faz suas higiene e ao sair do quarto vê o bilhete ele pega lê e da um sorriso e saí apressado só que no corredor encontrava Ana Rosa!
Ana: bom dia meu amor ia até seu quarto quero falar com você!
Estêvão: agora?(inquieto)
Ana: sim meu por que tem algum problema?
Estêvão: não, não (gaguejando) vamos entre ( faz uma cara por trás)
Ana: hoje estou tão frágil, preciso de você comigo,pensei em passarmos o dia todo aqui na cama( tenta beija-lo, mais ele se afasta) meu amor você sabe que você é o que me alegra neh? Preciso de você vai meu amor (faz chantagem o empurra pra cama )
Estêvão: infelizmente não posso não é certo na casa da minha tia(se levanta)
Ana: então você vai ter que fazer um passeio comigo, mesmo que seja aqui na aqui na fazenda, e não aceito não!
Estêvão sem opção aceita pega toma café juntamente com Ana Rosa ,Daniela e Carmem, e sai dar uma volta com Ana Rosa, mais não parava de pensar em Maria. Enquanto na cachoeira Maria estava sentada na beira do lago pensando!
<>Pensamento de Maria<>
—__Nossa olha já são quinze para o meio dia ( olha pro relógio )será que o Estêvão não acordou ainda? A Maria ele logo chega, ou será que ele não quer vir, me ver!( fica triste) Aí sua boba ele te ama para de bobagem!
Maria: Estêvão meu amor cadê você (se levantando diz em voz alta)
Maria vai até seu cavalo começa a fazer carinho nele, espera mais um pouco Estêvão não aparece ela monta e sai no caminho de longe ela avista Estêvão e Ana Rosa de mão dadas, Maria naquela hora parecia não senti seu coração de tão rápido que batia, ela se aproxima deles e diz.
Maria: bom dia!
Estêvão sem ação responde!
Estêvão: bom dia, eu,eu..(Ana o interrompe)
Ana: bom dia, (sorri) estamos dando um passeio aproveitando o dia pra namorar neh amor( o beija no rosto)
Estêvão levanta a sobrancelhas como resposta a pergunta de Ana Rosa!
Maria: bom passeio( olha pra ele com cara de que não esta acreditando no que via )
* Estêvão ao ver que Maria tinha se chateado fica desesperado e tenta ir atrás, mais Ana Rosa o puxa fazendo-o seguir com o passeio!
Estevão: vamos voltar?
Ana:a meu amor você prometeu!
*Estevão sem saída segue com o passeio. Maria entra no seu quarto começa a chorar
Maria: como pude ser tão tola tão idiota ( deitada de bruços em sua cama)
Maria passa a tarde trancada no quarto chorando nem almoça!
já era a noitinha Estêvão e Ana Rosa acabavam de chegar Daniela e Carmem se encontravam na sala!
Ana: amei o passeio amor( sorri) passamos todo o dia juntos!( entrando na sala)
Carmem: onde estavam filho? Estava preocupada!
Estêvão: levei Ana Rosa para um passeio, e Maria tia está em casa preciso falar com ela urgente!
Carmem: sim está, ela passou a tarde toda trancada no quarto!
Ana: deixa pra mais tarde amor!
Estêvão: não tem que ser agora!
Ana: o que de tao importante que tem que ser agora?(põe a mão na cintura)
Ana: já passei o dia todo com você neh? Agora deixa eu cuidar dos meus assuntos, por favor (sobe s escada correndo)
Ana Rosa olha pra Daniela com um olhar parecendo não acredita no que estava ouvindo, Estêvão sobe até o quarto de Maria bate na porta mais ela não responde, mexe no trinco, só que estava trancada com chaves!
Estêvão: Maria, Maria abre preciso te explicar tudo( mexendo no trinco)
Maria só ouve e não abre e não fala nada!
<>pensamento de Maria<>
—_não vou abrir não quero ouvir suas mentiras!
Estêvão: abre meu amor, preciso falar com você! (Encostado na porta )
Mais Maria não abre, Estêvão resolve ir tomar um banho pra depois voltar pra tentar falar com ela!
Estêvão: meu amor vou tomar banho já volto aí vamos nos falar tá?
Estêvão vai para seu quarto enquanto Maria levanta devagar e sonda pelo buraquinho da chave vê que ele já havia saído ela sai correndo
Desce as escada correndo, ao ver aquilo Daniela olha pra Ana e diz eles já devem ter brigado de novo (ri)
Maria vai dar uma volta! na sala Daniela chama Ana Rosa quer ver essa songa monga da Maria morrer tristeza? ( começa a rir)
Ana: o que você vai fazer tia?
Daniela: que tal tacar fogo naquele cavalinho dela ( ri)
Ana: boa tia, como você vai fazer isso?
Daniela: quer ver?
Daniela pega um cigarro desce até o estábulo que não era muito longe da mansão acende e joga no meio das palhas que devagar começa a pegar fogo, Daniela volta pra mansão, entra devagar olha para um lado, olha para o outro e vai correndo até o quarto de Ana Rosa
Ana: e aí tia? e ai?( eufórica andando de um lado par o outro)
Daniela: agora e só esperar!(começam a rir )
Maria estava sentada em um balanço que tinha ali chorava e tentava entender o que estava acontecendo, de repente ela ouve barulho e grito,quando ela olha para o lado vê o fogo corre para o estábulo!
Maria: o que aconteceu aqui? E os cavalos?
Funcionário: tirei quase todos só ficou ventania que está lá no fundo!
Maria: nãooo! (entra correndo e vai correndo até onde estava seu cavalo no meio daquele fogareiro)
Funcionário: senhora, senhora! (mais Maria já estava lá)
Ela pega seu cavalo e puxa mais o cavalo não andava, Maria então começa a entrar em desespero ela monta e o cavalo sai correndo só que ao sair do lugar onde ele se encontrava cai uma madeira na cabeça de Maria e ela desmaia e cai do cavalo!
**Estêvão sai do banho e vai até o quarto de Maria a chama ninguém responde,mexe no trinco só que dessa vez estava aberto ele entra mais não vê Maria então leva um susto!
Estêvão: Maria precisa...(abre a porta e não vê ninguém) cadê ela será?(sai em direção a sala e para no topo da escada)
Nisso entra um funcionário correndo!
Funcionários: senhor Estêvão, senhor Estêvão (desesperado)
Estêvão : o que foi?
Funcionário: o estábulo pegou fogo!
Estêvão: como assim e os animais? ( desce correndo)
Funcionário: conseguiram tirá quase tudo só ficou o cavalo da dona Maria!
Estêvão: meu Deus,vamos la( saindo)
Funcionário: senhor Estêvão( parado )
Estêvão: o que? Anda vamos ( para)
Funcionário: a dona Maria foi lá e..
Estêvão: e o que anda fala
Funcionário:ela entrou para salvar seu cavalo mais o cavalo saiu sozinho ela ficou lá dentro e já caiu quase tudo o estábulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de la Felicidad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.