Em busca de la Felicidad escrita por LMVickEvora


Capítulo 11
Sera que realmente o amor supera tudo?


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584784/chapter/11

Maria: vôô!( assustada se esconde por que estava sem sutiã)
Chico: Maria, Maria não posso acreditar no que estou vendo, você não! me nego a acreditar!(balança a cabeça)
Maria: vô deixa eu explica! ( chorando)
Chico: explica o que? Se por uma desgraça e tristeza tá tudo aqui na minha frente!
Estêvão:por favor seu chico deixa nós explicarmo, é tudo um mal entendido,e que( chico o interrompe)
Chico: você Estêvão San Romã como se atreveu pisar na inocência da minha neta? Como? Se tem tantas mulheres pra isso!
Estêvão: deixa eu explicar não é na...(e interrompido)
Chico: não quero ouvir nada meu coração tá cheio de vergonha não esperava isso de vocês ou melhor de você Maria! (saindo bravo)
**Estêvão abraça Maria é a cobre com sua camisa, ela estava muito nervosa e chorava por pensar que havia magoado seu avô!
Maria: ele pensa que esqueci seus princípios seu ensinamento ( chora) ele estava chorando meu amor o que eu faço não posso deixar ele pensar isso tenho que lhe dizer que somos casados pela leis dos homens e de Deus!
Estêvão: você não vai sofrer assim meu amor vamos lhe falar toda a verdade (ajudando Maria por a roupa)
*eles saem e vão até cabana de chico mais quando chegam lá se deparam com tudo trancado,Maria e Estêvão chamam mais ninguém responde!
Maria: abre vô quero falar com senhor (batendo na porta)
**Mais ninguém responde!
Estêvão: seu chico precisa nos escutar abra! ( mais novamente ninguém responde)
Então eles ouvem um barulho e Maria se desespera, Estêvão pega e arrebenta a porta então Maria vê seu avô caindo no chão e entra em desespero!
Maria: o que aconteceu(chora) acorda vovôzinho!
*Estêvão puxa o avô de Maria e põe na cama e chama a ambulância, assim vão todos pro hospital chegando lá os médicos fazem o que era preciso felizmente não havia acontecido nada de sério com ele, então os médicos permite que Maria e Estêvão entre para ver-lo!
Maria: aí meu amor assim que meu avô acordar diremos a ele toda a verdade (passando a mão no rosto de chico) diremos que somos casados nas duas leis e que não dissemos nada para não magoar Ana Rosa e nem Ulysses!
Estêvão: sim meu amor!
*Nisso seu chico acorda e ouve tudo mais prefere fingir que não ouviu nada para ajuda-Los
Chico: o que aconteceu?por que estou aqui?
Maria: de verdade vovô não lembra o que se passou?
Chico: não, me lembro da minha vida toda menos o que aconteceu hoje!
Estêvão olha pra Maria com cara de que não está entendendo nada, nisso entra o Dr e ele repete que não lembra de nada o Dr diz que pode ser por causa do princípio de infarto, ao ver Estêvão, seu chico o questiona!
Chico: e você por que está aqui?
Maria: ele que encontrou vovô, ele salvou sua vida!
Chico: chegue mais perto!
Estêvão se aproxima!
Chico: quero te dizer que por mais que você não seja o santo da minha devoção, estou em dívida contigo, conte comigo para o que precisar!
Estêvão: não foi nada seu chico!
Chico: agora estou muito cansado você pode levar minha neta pra casa vou ter que ficar aqui no hospital então já vou dormir, boa noite!
Estêvão: levo sim, boa noite, vamos Maria?
Maria: boa noite meu avozinho te amo (beija a testa dele )
Chico: boa noite, filha também te amo, e juízo viu!
*Assim Estêvão e Maria vão embora, enquanto isso no escritório da mansão encontrava Ana Rosa e Bruno!
Bruno: sabe Ana Rosa você não é de bosta nem uma sabia, quanto tempo você está aqui não conseguiu levar o bunda mole do Estêvão ate agora pra cama, será que ele anda comendo em outro prato? ?
Ana: cala a boca Bruno eu levo ele pra cama quando eu quiser!
Bruno: e bom mesmo sua vagabunda, por que se você falha já sabe neh?
Ana Rosa olha para o Bruno e sai vai para seu quarto l
Ela se arruma passa perfume, coloca uma camisola bem provocante e pensa!
–--Pensamento de Ana Rosa---
_essa noite ele será meu Bruno!
***Enquanto isso Maria e Estêvão tinham acabado de chega!
Estêvão: que bom que deu tudo certo meu amor, você está mais tranquila?
Maria: estou sim amor!(olhando para um lado e para o outro e o beija)
Estêvão: meu amor queria ficar com você a noite toda(retribui o beijo)
Maria: logo ficaremos amor!(acaricia o rosto de Estêvão)
Estêvão: e sim meu anjo espero que não demore, agora vamos descansar meu amor!
Maria: vamos sim, vou subir ta meu amor boa noite(o beija) te amo!
Estêvão: boa noite também te amo meu céu, vou espera um pouco aqui e logo subo tá até amanhã minha vida (joga beijo pra Maria)
*assim Maria sobe ao chegar na porta do seu quarto ela para e pensa e resolve ir ao quarto de Estêvão ela olha de um lado do outro não vê ninguém então Maria entra no quarto de Estêvão para fazer uma surpresa, ela vai até um closet que tinha ali Maria entra e fica escondida, ali dava pra ver tudo, logo ela vê Ana Rosa entrando, Ana entra e deita na cama de Estêvão e se esconde embaixo do edredom logo chega Estêvão que ao ver alguém em sua cama pensa que é Maria, ele vai até a cama e acaricia os ombros por cima do edredom!
Estêvão: meu amor e você(acaricia os ombros)
*Ana Rosa se descobre!
Estêvão: Ana Rosa! ( assustado)
Ana: sim sou eu meu amor, vou ficar aqui com você hoje e não vou sair!( começa a beija-lo)
Maria via tudo do closet ela não sabia o que ia acontecer mais uma lágrima já corria de seus olhos, então Estêvão segura no ombro de Ana Rosa e diz!
Estêvão: não Ana não podemos (olhando nos olhos dela )
Ana: claro que podemos vamos nos casar eu serei sua hoje e sempre (o beija)
Estêvão para o beijo e fala!
Estêvão: já disse Ana Rosa, não podemos, você não vai ficar aqui a noite toda, vai para seu quarto (se levantando e abrindo a porta)
Ana: não me deseja (finge choro) eu te amo, te quero meu amor (tentando agarra-lo)
Estêvão: vai Ana Rosa boa noite até amanhã!
Ana olha pra Estêvão com olhar de decepção e sai Estêvão passa a chave na porta e põe a mão na cabeça e diz!
Estêvão: como vou me livrar disso?
*olha pro lado e se depara com Maria!
Estêvão: Maria meu amor( assustado)
Maria: eu vi tudo (triste)
Estêvão: lamento meu amor, você viu que não tive culpa (vai pra beijá Maria)
Maria: vi sim (virá o rosto) pensou que fosse eu?
Estêvão: sim mais o perfume de Ana Rosa a entregou, nada se compara a cheiro dos seus cabelos (começa a cheirar o cabelo de Maria) ao cheiro de sua pele (beija o pescoço dela)
Enquanto isso no quarto Ana Rosa ela estava furiosa andava de um lado para o outro!
Ana: tia Estêvão me rejeita, Estêvão me rejeita não posso acreditar( anda de um lado para o outro)
Daniela: também Ana Rosa quem mandou você ir se oferecer pra ele, viu no que deu ouvir os insultos de Bruno (furiosa)
Ana: aí tia Estêvão, tem outra só pode ser, só pode mais quem será? (Para com a mão na cabeça)
Daniela: você acha que é Maria?
Ana: não, não eles se odeiam e outra tia e eu vou descobrir!
*enquanto no quarto de Estêvão, os dois estavam deitados juntinhos Estêvão fazia um carinho no cabelo de Maria!
Maria: meu amor senti tanto medo, tanto medo!
Estêvão: de que meu amor?
Maria: de Ana Rosa conseguir o que ela tanto deseja!
Estêvão: nunca meu amor, nunca eu te amo minha vida você é tudo pra mim (a beija)
Assim Estêvão e Maria adormecem sem perceber abraçadinhos! O dia amanhece Maria desperta e olha Estêvão começa a da beijos pra acorda-lo!
Maria: acorda meu amor, acorda minha vida temos que ir trabalhar!
Estêvão:já meu amor?, que chato queria ficar aqui o dia todo assim meu amor( beija Maria)
Maria: eu também mais não podemos, amor como vou fazer pra sair?
Estêvão: calma aí, vou ver se tem alguém!(se levanta e vai até a porta enrolado no lençol)
*Estêvão olha de um lado para o outro mais não havia ninguém por ali então Maria sai antes Estêvão a puxa de volta e a beija!
Estêvão: tchau (a beija)
Maria:tchau doidoooo!
***Estêvão volta pro quarto e da um pulo na cama!
Estêvão: te amoooo Mariaaa(grita)
****E assim eles descem tomam café, como se nada tivesse acontecido sempre se alfinetando, cada um faz como de costume, Estêvão, Bruno e Maria tinha uma reunião com um dos encarregado da empresa, mais Maria avisa Estêvão que não ia poder participar e se ela chegasse ia ser mais pro final, assim Maria vai resolver os problemas do hospital enquanto Ana Rosa e Bruno organiza tudo para reunião!
##Empresas San Roma ##
Estêvão: cadê Maria?
Bruno:e verdade cadê ela Ana?(olha pra Ana rosa tentando intrigar Estêvão)
Ana: não sei ela não avisou nada!
**Ana Rosa aproveita pra tentar intrigar Estêvão com Maria!
Ana: prontinho já está aqui Estêvão tudo sobre o maquinário era pra Maria preparar isso!
Bruno: nossa Ana Rosa está cada dia mais eficiente hem!
Estêvão: obrigado Ana não vou mais espera Maria vamos dar início a reunião!
Ana Rosa olha pra Bruno e da uma risadinha e senta em uma cadeira do lado de Estêvão!
Assim eles realizam a reunião quando está no final Maria chega e entra!
Maria: da licença! (Senta em sua cadeira!
Estêvão: isso é horas de chegar Maria?não avisa, que responsabilidade hem? se não quer trabalhar por que não sai de vez da empresa?(finge estar furioso)
Maria: não adianta Estêvão você não irá me tirar daqui sou dona e não vou te poupar da minha presença (finge estar irritada)
Estêvão: Esta encerrada a reunião, podem se retirar!
***Todos se levantam e vão saindo até Maria!
Estêvão: você fica Maria tenho que falar com você!
**Assim os outro saem só que Ana Rosa e Bruno ficam parados na do lado de fora pra ouvir a conversa!
Estêvão fecha a porta!
Estêvão: o que pretende grita( abraçando e beijando Maria) vamos fala! por que não me responde? (Maria ri) claro, claro não tem nenhum pretexto para isso!( morde a buchecha de Maria)
Maria: eu não preciso de nenhum pretexto sou dona também disso tudo! ( beija ele com desejo)
Estêvão: não sabe como quero que acabe logo esse ano para que eu fique livre de você é não te veja nunca mais!(grita e a beija)
Estêvão: isso nunca, ficar longe de você nunca (fala baixinho no ouvido de Maria)
Ana Rosa e Bruno acreditam naquilo que ouvem e vão tomar um café enquanto Estêvão e Maria sentam em um sofá que que tem ali Maria deita no colo de Estêvão e eles começam a conversar e assim a hora passa e eles nem percebem já era tarde Ana Rosa e Bruno voltam pra empresas,
Ana Rosa havia esquecido sua bolsa na sala de reunião!
Ana: Bruno vamos comigo até a sala de reunião por favor acho que Estêvão já foi embora, tenho que pegar minha bolsa!
Bruno: vamos sim!
Ana Rosa chega na sala de reunião e abre a porta devagar quando ela olha no sofá vê Maria abraçada a Estêvão, eles estavam se beijando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em busca de la Felicidad" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.