Percalia - O começo escrita por Julie Cristine


Capítulo 4
Capítulo 4 - Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584783/chapter/4

POV Percy

Thalia estava dormindo sobre o meu peito. Vi que Jason havia chegado então fechei os olhos e espiei quando ele nos viu, deu risada balançou a cabeça e foi fazer qualquer coisa que ele tenha feito. Estava quase dormindo de novo quando vi que Thalia estava gritando.

– O que foi? Thalia acorde! – digo balançando-a a mesma levanta assustada.

– Que droga. – ela diz enxugando o suor.

– O que aconteceu? – pergunto.

– Eu... Eu estou tendo pesadelos, todo dia mesma coisa. Ontem de noite eu também sonhei com a mesma coisa.

– O que era?

Ela olha para a parede e depois fala:

– Eu estou de joelhos no chão, sangrando. O lugar parece ser em um castelo, mansão ou coisa parecida e é perto do acampamento, porque eu consigo ver ele de longe. E alguém em algum lugar fala que eu vou morrer que eu vou sofrer e que ninguém vai sentir a minha falta. - seus olhos estão distantes.

– Se você desaparecer, eu vou sentir a sua falta. E vou te procurar por todo lugar até te achar. Você não vai fugir de min tão fácil Thalia. – eu do risada e ela da um sorriso de canto.

– Melhor você ir, Jason pode chegar e...

– Ele já viu.

Ela fica vermelha.

– Então é melhor você ir para ele não ver de novo. – ela diz se levantando e vestindo a minha camisa.

– Thalia seu irmão não é nenhuma criança. – digo deitando de novo na cama.

– Mas ele é meu irmão e é mais novo. Vamos Percy. – ela diz jogando minha calça para min.

– Voltou a Thalia esquentadinha de novo.

Visto a calça, ando até a pia onde ela estava tomando água. Dou um beijo nela e desço até seu pescoço. Thalia começa a me guiar até a porta, eu a encosto na porta do chalé e a levanto.

– Tchau Percy. – ela abre a porta e me empurra para fora e a fecha.

Eu estava na rua só de calça, alguns campistas paravam para olhar a cena.

– Thalia! Eu estou quase sem roupa! Como eu vou pro meu chalé assim. – gritei.

– O seu chalé é aqui do lado. – ela diz.

– Mas eu estou descalço!

– Até amanhã Percy. – ela diz e percebo que ela se distância da porta.

Suspiro e ando para o meu chalé. Antes de subir o primeiro degrau ouso a voz que queria evitar.

– Pelo jeito o dia foi bom. – Annabeth diz.

Eu continuo virado e costas para ela.

– Te interessa?

– Percy, pensei que estivesse tudo bem entre nós.

Eu me viro e encaro aqueles olhos cinza.

– Está.

– Então porque está me evitando? – ela pergunta se aproximando.

– Porque eu tenho coisa melhor para fazer do que conversar com você.

– Tipo dormir com a Thalia?

– E se for? Não estamos mais juntos, eu posso ficar com quem eu quiser.

– Incluindo com a minha amiga, a vamos Percy, não pensei que você fosse assim.

– Assim como?

– Está usando a Thalia para me atingir.

Escuto uns sons atrás de uns arbustos e árvores, mais não dou bola.

– Não estou usando a Thalia, eu gosto dela de um jeito que você nunca ia entender. – digo secamente.

Annabeth sorri ao olhar para os arbustos onde ouvi os sons e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo um pouco curtinho então pra compensar vou postar mais dois. Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percalia - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.