Percalia - O começo escrita por Julie Cristine


Capítulo 26
Capítulo 7 - Thalia 2ª temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584783/chapter/26

POV Thalia

– EU SOU UMA IDIOTA! – grito e jogo um enfeite de vidro na parede do chalé e ele se quebra em pedacinhos.

Eu estava indo para o píer onde eu e Percy começamos a namorar, para vê-lo. Mas com toda a certeza do mundo acho que ele não pensou que eu iria lá e ver ele com a Sam. Ela finalmente conseguiu, eu odiava Sam, odiava Percy, mas me odiava ainda mais por acreditar que ele seria um cara de uma mulher só.

Peguei todas as roupas dele que estavam na mala e as joguei no chão. Depois peguei as minhas roupas e coloquei dentro da mala. Eu nunca pensei que me veria nessa situação, chorando por causa de um cara, novamente.

Porque eu larguei a caçada? Porque eu comecei a namorar com Percy? Perguntas irradiavam a minha cabeça, me olhei no espelho e vi a pior cena que podia imaginar, meus olhos estavam eletrificados e encharcados pelas lágrimas que derramava por aquele pedaço de alga.

Eu destruí o chalé 3.

...

Peguei o ônibus mais próximo e fui para casa.

Ouvia a voz dele na minha cabeça dizendo “Eu te amo” para Sam. E ver ela sorrindo na minha direção e depois falando de volta “eu também te amo”.

Escuto alguém bater na porta. Deve ser Percy, enxugo as lágrima e atendo a porta. É Jake.

– Como você sabia? – pergunto brava.

– Senti seu medo lá do chalé de Ares. E segui você.

– Como você me seguiu.

– Thalia. Eu fiquei anos fugindo de policiais, eu sei roubar um carro.

Sorri mais depois comecei a chorar novamente.

– Agora você pode me contar o que aconteceu.

Contei tudo a Jake. Eu sei que eu sou uma semideusa, sei que sempre fui forte, mas não agora. Eu nunca sofri tanto por um cara, porque por Luke eu me apaixonei na infância. Jake foi o único cara que eu confiei, eu devia algo para ele, ele não era apenas o cara que salvou minha vida, ele havia virado meu amigo, e eu contei tudo a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA. Desculpa. Desculpa. Eu queria deixar uns dias de mistério e acabei me atrasando por causa das voltas as aulas. PROMETO, que esse fim de semana vou postar mais capítulos ok? Beijoooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percalia - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.