Percalia - O começo escrita por Julie Cristine


Capítulo 24
Capítulo 5 - Thalia 2ª temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584783/chapter/24

POV Thalia

Fiquei a tarde toda treinando. Tá certo que agora sou professora de Ed. Física e monstros nunca mais apareceram na minha vida, mas eu gostava daquela adrenalina de antigamente, então treinava com facas, arco e flechas e espadas. Como Ártemis sempre dizia: Um vez caçadora, eternamente caçadora. Eu gosto ainda de fazer os mesmo treinamentos que fazia na caçada. A sala de treinamento onde dou aula, é toda equipada e bem estruturada, por isso depois das aulas gosto de ficar por lá mesmo.

No pavilhão onde estava não havia quase ninguém, a não ser pelos filhos de Ares (e também nem todos eles). Enquanto atirava as facas escutei palmas. Me virei e vi Jake.

Primeiro fiquei paralisada ao vê-lo, depois sorri.

– Não pensei que você iria dar as caras novamente. – digo.

Jake estava mais forte, e vamos convir que bem mais lindo.

– Enquanto fiquei no acampamento fiz uns amigos, filhos de Ares. Me falaram de rolaria uma festa, então como fazia tempo que não vinha mais aqui resolvi dar uma passada.

Fico com vergonha porque não estava apropriada para uma conversa com um velho amigo. [Roupa da Thalia: Top preto e calça justa preta, pra variar. Sim ela estava muito sexy, agora podem continuar Hehe J]

– Que ótimo. O que está fazendo aqui? – pergunto sem ser mal-educada.

– Vim ver se meu amigo meu estava aqui. Então vi você, treinando como sempre.

– Se chama tratamento ante ressaca e diminui meu tédio. Afinal depois que seu tempo de missões acaba esse acampamento fica sem graça. Só vim pelo aniversário de Quíron, e bem porque todos insistiram.

– E então, como está lá fora?

– Normal. Estou dando aula de Ed. Física. E você? – pergunto, porque estou muito curiosa.

– Ando fazendo ando fazendo algumas missões.

– Virou agente do FBI?

– Se FBI soubesse que monstros existem. E que eles podem ser qualquer pessoa.

– Certo. – pego outras quatro facas em cima da mesa e as arremesso.

Jake fica alguns minutos me olhando e depois fala.

– Posso treinar com você?

– Claro. – digo rindo – Duvido ser melhor que eu, mas pode tentar.

Ele pega cinco facas e as arremessa todas ao mesmo tempo, as mesmas acertam o centro do alvo.

– Exibido. – digo e ele ri.

...

Jake e eu estávamos saindo do pavilhão e já estava quase anoitecendo, e estava chovendo. Percy apareceu com um guarda-chuva (o que eu não entendi nada já que ele decidia se se molhava ou não), então com certeza era para min. Jake se despediu de min e foi correndo para o chalé dos filhos de Ares.

– Como foi o treino? – Percy pergunta.

– Foi ótimo. Minha mira está 100 vezes melhor que de uns anos atrás.

– Foi Jake que te ensinou? – ele pergunta e eu vejo uma pontinha de ciúmes em sua frase.

– Não Percy. Jake é bem melhor que eu quando se trata se arremessar facas, mas eu não preciso aprender com ninguém.

– Já estão se elogiando, que fofo.

Eu paro de caminhar e puxo ele para perto, o guarda-chuva atrapalha, mas eu o beijo sem me importar.

– Seu bobo.

– Não sou bobo. – ele diz irritado.

– A é sim. Você é sim! – digo o beijando de novo e abraçando sua cintura para ficarmos mais perto um do outro. – Te amo sabia?

– Eu também te amo. – ele diz e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo fofinho né? uhaush ok chega de lesbiquisse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percalia - O começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.