Percalia - O começo escrita por Julie Cristine


Capítulo 16
Capítulo 16 - Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584783/chapter/16

POV Percy

Vejo Jake saindo do chalé de Zeus sorrindo. Toda a minha confiança se vai e eu paro imediatamente e corro em direção a praia, paro no píer tiro a camisa e mergulho.

Quero só deitar e relaxar.

Depois que conversei com Annabeth corri em direção ao chalé 1 para falar com Thalia, mas minha confiança se foi e eu acabei desistindo. Eu amava Thalia, amava de verdade, mas ela tinha o direito de poder ficar com outra pessoa.

Depois de muito tempo dentro da água acabo voltando e sentando no píer.

– Esperava poder te encontrar aqui. É seu lugar favorito no acampamento. – diz a voz conhecida atrás de min.

Thalia se senta ao meu lado, agora com um calção um pouco acima do joelho e uma regata preta, seu cabelo ainda estava arrumado e ela ainda usava maquiagem.

– Esfreguei minha cara com esponja durante o banho, mas não deu muito certo, essa pintura ainda está na minha cara. – ela diz chacoalhando os pés nus na água.

– Você continua linda. – digo.

Concentra-se Percy.

– Percy... Eu queria conversar com você... Sobre uma coisa. – ela diz fazendo pausas como se estive com falta de ar.

– Olha Thalia, eu entendo. Tudo bem.

– Entende oque? – ela pergunta.

– Que você quer ficar com Jake. – digo como se fosse óbvio.

Ela solta uma risada.

– Ficar com Jake? Ele foi embora para sempre. E mesmo que ficasse eu não estaria com ele.

– Mas eu vi...

– Você tira conclusões muito precipitadas cabeça de alga. Mas eu queria falar o seguinte... – ela diz.

– Espera. Deixa eu falar primeiro. Thalia, eu não queria te usar para atingir Annabeth, não queria exibir nosso relacionamento para atingir Annabeth, eu não queria atingir a Annabeth. Eu não gosto mais dela, ela já é passado, assim como Luke, ela tentou te matar fazendo com que nos atrasássemos para a missão, tentou me seduzir. Mas não adiantou nada porque agora eu gosto de você. – digo recuperando o fôlego. – E então, o que você quer falar?

– Eu preciso pedir desculpas por tudo o que te fiz passar até agora. Eu queria te falar... Eu queria falar te que... A dane-se – ela me beija e eu acabo caindo para trás, ela fica deitada em cima de min.

Eu todo molhado, só querendo que não tivesse mais segredos, nem mentiras, nem brigas e nem roupas entre nós.

– Eu te amo e por incrível que pareça é isso que importa. – ela diz. – Ai meus deuses, o que Ártemis pensaria de min? Eu estou apaixonada pelo cabeça de alga.

Eu solto uma risada.

– Ela iria gostar porque agora finalmente você consegue ser feliz. Eu também te amo Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOOOU :( Vou fazer um capítulo bônus se vocês quiserem.