Before of you escrita por Little Tomlinson


Capítulo 5
Act My Age


Notas iniciais do capítulo

Amooooores da minha vida, os views triplicaram e eu fico MUITO agradecida por isso e me perdoa pela demora mais a escola voltou e ficou bem dificil de postar, buuuuut enjoyyy babes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584764/chapter/5

Bea's POV

–Bea? Ainda ta acordada?- ouvi Liam me chamar.

–Sim, o que foi?- pergunto.

–Vamos no parque amanha?- ele me pergunta e eu viro pra ele.

–Tipo um encontro?- pergunto olhando pra ele e rindo.

–Nao, obvio que nao.Acha que iria ter um encontro com voce?- ele pergunta sorrindo.

–Eu sei que teria.- digo rindo.- e nao, nao vamos.- digo sorrindo.

–Porque?- ele pergunta e o sorriso dele e substituído por uma cara triste.

–Por que nao quero uai.- digo segurando o riso.

–Ah, bem.- ele diz nervoso.- desculpa entao, eu vou...vou dormir.- ele tira o braço da minha cintura e vira de costas pra mim.

–Liam?-chamo ele, sem resposta.-Hey.- disse subindo em cima dele.- eu to brincando- ele esta mesmo fingindo que esta dormindo?- Liam em sei que voce nao esta dormindo.- disse me aproximando dele.- hey acorda babe.- disse a centimetros da boca dele e vi ele abrir os olhos, rapidamente sai do colo dele rindo.

–Mas, mas porque merdas você saiu daqui?- ele diz apontado pro colo dele.

–Por que fazia parte do meu plano.- digo rindo.

–Plano?- ele pergunta.- que plano?

–É secreto.- respondi.

–Secreto?-ele disse se aproximando e eu assenti .- nao vai me dizer?- nego com a cabeça e ele se aproxima mais.

–O que pensa que esta fazendo Liam James?- pergunto me aproximando dele tambem.

–Estou fazendo isso.- ele diz e me beija.

Liam's POV

Ela esta para me deixar louco e eu estou odiando isso. Mesmo.

–Bea nós nao, nós nao podemos.-digo separando o beijo.

–O que?- ela olha pra mim com um olhar confuso.

–Nós nao podemos fazer isso, somos meio irmãos e ate dois dias atras nós nos odiavamos, eu sei que disse para nao pensar mais isso é maluco demais.- digo e ela levanta da cama.

–Tudo bem, eu- ela olha pra mim.- eu sinto muito por isso ter te incomodado, sinto muito por ter vindo aqui e sinto muito por você ter visto o que você viu hoje mais cedo.- ela diz e sai do quarto. Porra!

Bea's POV

Eu sabia que nao ia durar, eu sabia que era um erro. Eu tinha total certeza disso entao porque acreditei que fosse ser diferente? Nunca nada deu certo e eu nao vou me abalar por um garoto que conheço a dois dias, nao vou derrubar a parede que criei por 12 anos por ele, nao vou chorar pelo Liam.

~ NO DIA SEGUINTE~

–Bom dia Bea.- o Ken me cumprimenta assim que entro na cozinha.

–Bom dia.- dou um sorriso falso.

–Jess e eu pensamos que o Liam podia te levar pra conhecer a escola hoje.- ele fala.

–Não, eu prefiro conhecer amanha, sozinha.- digo e saio da cozinha.

Eu estou muito, MUITO puta com o Liam por que ele literalmente foi um babaca comigo, talvez so talvez eu tenho chorado um pouco por aquilo tudo, mas passou.

Assim que chego no segundo andar o Liam abre a porta do quarto, merda.

–Bom d..- passo por ele e bato a minha porta antes que ele termine a frase e ouço uma batida na porta.

–Hey, Bea o que foi?- como ele pergunta o que foi?- você esta brava por ontem?- ele pergunta.

– Você acha que eu ficaria mal por você?- pergunto rindo cinicamente.- vai embora.- falo.

–Me deixa entrar.

–Nao, sai daqui Liam.

–Nao vou sair ate você abrir a porta.

–Entao boa sorte.- digo e entro no banheiro.

Tomo um banho de 30 minutos, sim eu fiz isso propositalmente. Botei um cropped branco e um shorts e sai do quarto.

–Finalmente.- tomo um susto com a voz dele atras de mim.

–O que- viro pra tras.- o que você esta fazendo aqui?

–Temos que conversar.-ele fala.

–Nao tenho nada pra falar com voce Liam, vai embora.

–É isso que voce quer?- ele fala.

–Obvio.- respondo.

–Ok entao.- ele sai e eu fico no corredor, eu queria que ele fosse certo? Sim, claro que sim.

Desço as escadas e vou em direção a porta, faz tres dias que estou em Londres e ainda nao conheci a cidade. Pode ser algo bom sair de casa.

–JESS, FUI ANDAR.- grito e saio da enorme casa dos James.

Liam's POV

Sei que fui um babaca com a Bea mais porra, conhecia ela a dois dias e ate algumas horas atras nos odiavamos, assim que desci pra tomar café ouvi ela falar pra minha mae que ia sair, maravilha.

–Mae o Niall esta vindo pra ca.-aviso e ela assente.

Vinte minutos depois a campainha toca e eu e Niall passamos mais de quatro horas jogando video game e falando das lideres de torcidas gostosas da escola, eu nao ouvi barulho na porta o que significa que a Bea ainda nao voltou. Sera que ela esta bem? Porque merdas me preocupo com isso agora?

–Cara?- Niall me chamou.

–O que foi?- pergunto.

–Quem é aquela?- ele pergunta.

–Aquela quem?

–Aquela que acabou de subir as escadas com o Harry.- mas que porras?

–O que?- pergunto me levantando.

–Ela subiu as esca...- interrompo ele.

–Ta ta eu ja volto.- digo subindo as escadas de dois em dois.

Bea's POV

Andei por quase toda Londres e minhas pernas doem demais, a London Eye é definitivamente o lugar mais lindo que eu ja fui em toda a minha vida. Vou parar no starbrucks mais proximo que tiver porque eu necessito sentar e necessito de um café.

–Hey.- um garoto de cabelos longos e cacheados de olhos verdes me atende.

–Hm, Hey.- digo sorrindo e ele sorri mostrando suas perfeitas covinhas.

–Ja sabe o que vai querer?- ele pergunta.

–Um café com leite sem açucar por favor.- digo.

–Ta bom.- ele diz sorrindo e sai.

Em menos de quinze minutos eu estou tomando meu café e o garoto de covinhas esta sentado na minha mesa conversando comigo.

–Você nao deveria esta trabalhando?- pergunto.

–Ja acabou meu turno.- ele responde.- quer dar uma volta?- ele pergunta.

–Claro.- sorrio, pago a conta e saimos.

–Entao você nao é daqui certo?- ele pergunta.

–Não, sou da Florida.- digo.

–Ja fui muito a Florida quando era pequeno.- ele diz.- é bem legal lá.

–É sim.- sorrio.

–Sente saudades de casa?- ele pergunta.

–Eu nao tinha muito bem uma casa, mais sim sinto um pouco.- digo.

–Como assim?- pergunto.

–Nao gosto muito de falar disso.- digo.

–Ah, desculpa. Tudo bem entao, bom qual seu nome?- ele pergunta e eu me lembro que burramente nao me apresentamos.

–Bea, Bea Blacker.- digo e ele para de andar.- e o seu?

–Harry, Harry Edwards.- eu paro de andar junto com ele.

–Meu Deus.-falamos juntos.

–Nao pode ser.- eu falo.

–Como?-ele pergunta e eu rio.- Meu deus Bea quanto tempo!-ele me abraça e eu retribuo.

– Sim Harry, meu deus! 12 ANOS!- digo sorrindo.

–Você mudou muito- ele diz.

–Você tambem.- rimos.- Você nao quer ir la para casa? Para conversamos melhor?

–Vai me contar o por que de estar aqui?- ele pergunta sorrindo.

–Sim, acho que sim.- disse e voltamos a andar, rumo a casa dos James.

~30 minutos depois~

–Bom é aqui.- digo para ele abrindo a porta.

–Você esta morando com o Liam?- ele pergunta, ele conhece o Liam?

–Voce conhece ele?- pergunto.

–É uma longa historia.- ele responde, eu quero saber dessa historia!- eu te conto depois.- ele diz como se lesse minha mente.

Entramos em casa e subimos direto para o meu quarto.

–Eu sou vou mudar de roupa e volto.- digo

–O.K- ele diz e eu entro no banheiro.- pronto.- sorrio e ele sorri de volta. Ando ate a porta e sou parada pelo barulho da minha porta contra a parede.

–O QUE ESSE FILHO DA PUTA ESTA FAZENDO NA MINHA CASA?- O Liam pergunta e o Harry se levanta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Babes sei que ficou um cocozao, desculpem por isso. ):) amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.