Before of you escrita por Little Tomlinson


Capítulo 1
Again in the air


Notas iniciais do capítulo

Hello little leitoraaaaaaaaas, i´m back :Ddesculpa ter excuido a outra fic mais eu estava com a vida corrida demaaaaaaaais e nao tinha mais tanta ispiração entao decidi começar again, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584764/chapter/1

Bea´s POV

Onde estou nesse exato momento? Embarcando para mais uma casa, para mais uma familia diferente, para mais um lugar onde a unica coisa que eu sei é que eu nao sei o que vem depois.

Meu nome é Bea Blacker tenho 17 e nao tenho algo estável na minha vida desde os meus 5 anos a unica coisa que sei é que meu pai foi preso e minha mãe sem condições de me sustar me largou em um orfanato. Nunca mais a vi e sinceramente prefiro assim, soube que ela virou uma grande empresaria e sim eu ja me perguntei o porque de ela nao vim me buscar, mais gosto desse lugar, gosto das amizades que tenho aqui mesmo que seja somente com a Sra.Jawaad a nossa cozinheira.

Não crio mais falsas esperanças que essa "nova" familia vá ficar comigo afinal nenhuma ficou, na verdade nao espero nada de muito surpreendente na minha vida.

"Senhoras e Senhores estaremos pousando no aeroporto internacional de Londres, Heathrow, em breve. Por favor permanecer sentados ate o pouso"

E la vamos nós, mais uma vez...

Liam's POV

Faz mais de quarenta minutos que estou esperando aqui nesse aeroporto e ja estou sem paciencia, nao sei como essa garota é só tenho uma placa com o nome dela e me pergunto porque meu padrasto nao mandou o Charlie vim busca-la, afinal esse é o trabalho dele. Se essa garota nao chegar em menos de 10 minutos em vou embora.

Bea's POV

Como querem que eu adivinhe quem vem me buscar? Eu nao faço a minima ideia de quem seja, pelo menos eu tenho o endereço. Espera, será que eles mandaram alguem vir me buscar? Bom a logica diz que sim mais as pessoas hoje nao ligam mais pra logica. Depois de 10 minutos a procura de uma placa com meu nome eu decido pegar um táxi.

–Rua Cornhill por favor.- digo ao taxista e ele assente com a cabeça.

Liam's POV

Definitivamente nao vou mais esperar, se meu padrasto vier me encher o saco vou manda-lo a merda.

Assim que entro no carro meu telefone toca, merda.

"Fala dude"- Jace diz do outro lado da linha.

"O que quer Jace?" digo sem paciencia.

"Esta de TPM amor? Calma, ia falar so que ia ter uma social na casa da Thay e ela pediu para te chamar."- ele diz.

"O que te leva a pensar que eu iria?" digo e ele bufa.

"Caralho você esta chato pra porrameo, se nao quiser nao vai" ele diz e eu sorrio.

"Você sabe que eu estarei la" ele ri.

"Você tem problemas" ele diz.

"É eu sei, agora tchau" digo e desligo sem esperar resposta, babaca.

Em menos de 15 minutos estou em casa.

–Olá.- digo entrando.

–Liam James como você deixou a Bea sozinha?- minha mãe diz assim que entro na sala.

–Mas que porra? Não deixei ninguem, esperei ela aparecer por quase uma hora a culpa nao é minha se ela nao sabe ler o proprio nome.

–Liam nao fale assim dela, é tudo novo. Ela esta se acustumando ainda.- meu padrasto diz entrando na sala.-Onde ela está querida?- ele pergunta pra minha mãe.

–No quarto eu ach..- uma voz desconhecida interrompe minha mãe me forçando a virar para a escada.

–Estou aqui.-essa é a Bea? Porra.- Você deve ser o Liam?- ela pergunta e eu assento com a cabeça.- Um belo desprazer conhecer você.- ela diz com um sorriso sinico na cara, como?

–Igualmente.-digo e vou a pra cozinha.

Quem ela pensa que é para falar assim comigo? Ela esta na minha casa se ela nao se lembra disso, eu vou lembra-la.

Bea's POV

Aquele cretino me deixou mesmo no aeroporto? E ainda fala mal de mim para o Ken e a Jess? Eu nunca tive muita paciencia com garotos, nem mesmo com garotas eu tenho e agora vou ter que viver com ele?

–O que vai fazer essa noite?- Jess pergunta para o garoto que eu ainda nao gravei o nome.

–Jace me chamou para uma festa na casa de um amigo nosso, talvez eu vá nao sei ainda.-ele responde.

–Talvez Bea possa ir com você? Acho que seria divertido.- Ken proponhe.

–Nem fodendo que vou levar ela comigo.- ele responde e eu reviro os olhos.

–Liam você tem que ser mais gentil com ela.- Jess diz baixo mais eu consigo escutar e vejo ele revirar os olhos.

–Tudo bem, nao queria ir de qualquer maneira.-digo.

–Vamos lá, vai ser divertido.-Jess diz sorrindo.

–Não.- respondemos ao mesmo tempo e olhamos um para o outro e reviro os olhos.

–Se ela nao for você nao vai.- MAIS EU NAO QUERO IR, será que se eu gritasse isso iria ser muito rude? Espera, desde quando me importo em ser rude?

–Tudo bem entao, mais ela nao quer ir.- Liam diz com um sorriso.

–Eu vou.-digo e ele olha pra mim.

–Mas que porra? Você disse que nao queria.- ele fala.

–As pessoas podem mudar de ideia, meu caro.-digo sorrindo, esperava mesmo que ele fizesse isso.

–Otimo entao.- Jess diz sorrindo e eu levanto da mesa.

–Vou dormir um pouco, se importa de lavar a louça?- pergunto a Jess e ela olha pra mim com uma cara confusa.-Otimo.- sorrio e saio da cozinha de jantar.

Acordei com algo, ou melhor alguem me jogando da cama.

Liam's POV

Nao acredito que fui obrigado a levar aquela vaca comigo a festa, nao estou com paciencia hoje.

–Acorda logo se nao você fica.- digo jogando ela da cama para o chão.

–Seria um favor.- ela diz olhando pra mim e eu reviro os olhos.

–Você tem 30 minutos.- digo e saio do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amooooooooores o que acharam? Deixem nos comentarios pleaseeeeeeeeee, amo vcs. Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before of you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.