Leonetta :Um amor para durar escrita por SabineDaerier


Capítulo 1
Capítulo 1 Um novo ano!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584728/chapter/1

Oi meu nome é Violetta Castilho moro em Buenos Áries com o meu pai Germán,minha tia Angie, Olga e Ramalho os empregados da casa , minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos , adoro cantar e dançar estudo no On Beat estúdio, para onde eu vou agora, espero poder voltar com o Leon (o garoto da minha vida), nós passamos o fim de ano separados por causa de várias brigas, mas vai dar tudo certo.

Cheguei ao estúdio e vi a Fran e o Diego conversando, espero que eles estejam bem porque formam um belo casal,sim eles namoram , bom vou lá conversar com eles.

Violetta-Oi pessoal!

Fran-VILU!

A Fran me da um abraço bem apertado.

Diego-Oi eu estou aqui também .

Violetta-Oi Diego, cadê o pessoal?

Cami-Estamos aqui Vilu!

Eu abracei ela depois o Broduey , o Maxi,a Nath ,o André. Mas eu não via o Leon em lugar nenhum.

Violetta-Meninas alguém viu o Leon?

Diego-Eu vi ele tá na sala de música.

Violetta-Obrigada Diego.

Eu fui atrás do Leon ele estava na sala de música tocando piano aparentava ta pensativo .

Violetta-Leon!

Leon-Oi Vilu tudo bem?

Violetta-Sim e como você está?

Leon-Bom mais ou menos desde a morte do Antônio ta meio complicado e a banda bom não ta lá no seus melhores dias.

Violetta-Tenho certeza que a sua banda vai fazer muito sucesso .

Leon-Obrigada Vilu.

Ele veio e me abraçou , sinto sua respiração ofegante, a gente aproximou os nossos rostos e ele me beijou.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!