Você em Diabolik Lovers escrita por nathtipa


Capítulo 8
Episódio I- Meet Sakamakis(Parte 7)


Notas iniciais do capítulo

Oiee!
É a primeira vez que a história é contada por um Sakamaki, então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584725/chapter/8

Laito voltou para o quarto de Reiji depois de uma passada rápida no seu próprio quarto.

–Acredite: as garotas detestam óculos. Essas lentes serão bem melhores, maninho.

–Eu não sei... –Reiji repensa. –Talvez seja melhor que...

–Tira logo esses óculos antes que eu vá cozinhar. –Laito ameaçou. Golpe baixo.

Reiji rapidamente tirou os óculos. Jamais deixaria que qualquer um de seus irmãos cozinhasse. Eles SEMPRE detonavam a cozinha.

Laito cuidadosamente colocou as lentes nos olhos avermelhados como o sangue do irmão mais velho.

Voilá!

– REIJI! – Kanato gritou lá embaixo.

Reiji rapidamente desceu as escadas e foi na direção de onde viera o grito de Kanato.

–O que houve?- Ele pergunta.

–Ayato escondeu o Teddy novamente!- Kanato choramingou.

Reiji suspirou. Seus irmãos eram tão idiotas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo sairá logo,logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você em Diabolik Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.