Você em Diabolik Lovers escrita por nathtipa


Capítulo 3
Episódio I- Meet Sakamakis(Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo no qual você terá que fazer uma escolha. As perguntas seguidas por letras em negrito significam que é uma pergunta com escolha, tipo sim ou não. Cada escolha revela um final diferente do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584725/chapter/3

Você está voltando para casa com Yui. São 22h12min e aula havia acabado há pouco tempo.

–Tchau, (seu nome)!- Yui fala virando numa esquina. Você continua seu caminho sozinha.

Sua casa tinha uma ótima localização: uma rua antes de um supermercado e três ruas depois de um parque. O parque tinha um atalho que levava até sua rua, portanto você sempre o usava.

Enquanto passa pelo parque, tenta ignorar os casais se beijando loucamente.

Enquanto está andando tranquilamente, ouve latidos enérgicos. Você começa a correr o mais rápido que pode até que, num espinheiro, despista o cão.

–Ei, rapaz!- Você ouve alguém chamando o cachorro. Rapidamente se esconde atrás de uma árvore e observa. Um rapaz alto, de cabelos rosados e olhos vermelhos aprece. Subaru Sakamaki.

Para sua sorte, ele parece não te ver. O cãozinho dá uns ganidos tristes e mostra a pata da frente esquerda para Subaru. O rapaz se ajoelha de frente para o cachorro e tira um espinho que estava em sua pata.

Você se sente culpada. Se não tivesse passado pelo espinheiro, o cachorro não teria se machucado. Você tem coragem de aparecer para ajudar?

*Sim, eu tenho.

Você dá um passo a frente e desperta a atenção de Subaru. Começa a corar quando percebe que ele está te olhando atentamente, mas continua andando. O cachorro corre até você e te derruba no chão, te fazendo rir até lembrar-se da presença de Subaru. Você abre sua bolsa e tira dela um curativo que você coloca cuidadosamente na patinha do cão.

Levanta-se parar ir embora, mas o cachorro te derruba no chão novamente. Subaru começa a rir.

–Me ajude!- Você pede enquanto é lambida pelo cachorro.

–E porque deveria fazer isso, (seu nome)?- Subaru pergunta entre risos. Ele te surpreende ao saber seu nome. Como se lesse seus pensamentos, Subaru diz: - Acha que não sei que você senta atrás de mim na aula de matemática?

–Ah, desculpe. É que você parece ser tão desligado do mundo e na sua. É a primeira vez que escuto sua voz. - Você explica.

Subaru se aproxima e tira o cãozinho de você. Aliviada, você se levanta e agradece:

–Obrigada, Subaru. Preciso ir.

E retoma seu caminho para casa.

*Não, preciso ir para casa.

Você se afasta lenta e silenciosamente. Quando chega a uma distância segura, corre para casa. Toma banho, escova os dentes, deseja boa noite a seus pais e vai dormir tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você em Diabolik Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.