Sinto Sua Falta escrita por Kat0203


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584716/chapter/1

"Eu nunca mais fui a mesma depois daquele dia.

Só de pensar em como é doloroso perder uma pessoa que você amava mesmo sem conhecer direito eu desabo em lágrimas. Cada minuto sem ela é uma dor diferente em um lugar diferente. Já pensei em vários jeitos de me matar só para ficar perto dele, ouvir a sua voz e sentir o cheiro do seu perfume novamente, mas sempre que eu tento acabo recuando com medo das consequências . Nada pode me deixar feliz agora. Criou-se um grande vazio dentro de mim que eu não consigo explicar.

Todas as noites eu choro, na esperança de tudo isso ser um pesadelo e acordar na manhã seguinte com uma mensagem de bom dia dele. Mas isso é real e não tem como mudar.

Meus amigos tentam me acalmar todo dia, mas é em vão. Eles dizem que eu tenho que seguir em frente, mas como posso seguir em frente sem a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida sem ser da minha família?

Eu fui a que mais sofri. A família dele nem se importou muito. Só fizeram um dia de luto e depois tudo voltou a ser como era antes, só que sem ele. Mas o primo dele me entendia; ele era o mais próximo dele. Todos os fins de semana, vamos visitá-lo debaixo de uma linda árvore, linda como ele. Todas as vezes em que eu o visito, deixo uma flor branca para ele. Me pergunto se ele deve ter esquecido que flores brancas eram o nosso modo de fazer pedidos. Arrancávamos as pétalas para cada pedido. Todas as flores que levo estão faltando uma pétala. O meu pedido é sempre o mesmo.

Eu queria poder ter dito à ele o que eu sentia antes dele partir. Me arrependo todos os dias e todas as noites por não ter dito "eu te amo" quando tive a chance. Todas as noites eu escrevo em um papel "Sinto sua falta. Te amo" e coloco ao lado de uma foto dele com uma caneta, esperando que ele me responda mesmo sabendo que aquilo nunca irá acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinto Sua Falta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.