A Aposta escrita por Niia Girino


Capítulo 4
Capítulo 4 - Recrutando Yoruichi


Notas iniciais do capítulo

P.S.: Bleach não me pertence, se pertencesse Urahara e Yoruichi já teriam voltado a Soul Society para aprender a brincar de médico com a Unohana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58471/chapter/4

- Ah... Só perdi tempo na casa do Ichigo! Não acredito que ela não vai me ajudar só porque ele não deixou! – caminhando sem rumo, Matsumoto xingava Ichigo. Enquanto ela pensava quem seria sua próxima “vítima”, seus pés levaram-na a loja do Urahara.

- Ohaiô Rangiku-san, o que faz aqui?

- Você viu a Yoruichi? – Matsumoto foi entrando na loja, a procura da nomeada, será que esta aceitaria sua proposta?

- Oh, sim, eu já chamarei ela “O que será que ela veio fazer aqui desta vez? Lembro-me que da ultima vez que ela veio à minha loja era para comprar um pacote de camisinhas! Hunf” – neste instante aparece Yoruichi, com sua típica roupa laranja

- Rangiku-san? O que faz aqui? Veio comprar mais um pacote de camisinhas? – pergunta a gata* intrigada

- Ah não! Desta vez eu trouxe um pacote da Soul Society, mas não é o que você pensa que eu faço com elas. Um dia você devia experimentar colocar nas coisas do Ichigo para ele abrir quando a Kuchiki estiver lá, é hilário! – assim responde a loira, sem a mínima vergonha

*Triin Triin, Triin Triin*

- “Ela é tão delicada ¬¬ ” Moshi Moshi? - ... - Não ela está ocupada - ... - Eu sei, eu sei, nas últimas duas vezes que você ligou ela não estava ocupada, mas agora ela está - ... - Eu não sou cachaceiro! - ... – Eu sei que você pode mandar a segunda divisão inteira me prender, você disse isso nas ultimas duas vezes que ligou - ... – Eu já fa... Ela desligou.

- Quem era? – perguntou a loira intrigada

- Soi Fong – respondeu Yoruichi

- Esta foi a terceira vez que ela ligou, espere vinte minutos e escute o telefone tocar de novo – Urahara diz abrindo seu leque e cobrindo a boca como de costume

– Bom, na verdade eu vim lhe propor uma coisa – diz Rangiku-san séria, isso é possível? – Mas antes... Vamos comer! – agora sua voz já era de total animação

- Ururu? Por favor, poderia nos trazer um pouco de chá com biscoitos? – pergunta o simpático cara de chapéu (Urahara)

- Biscoito? Eu sei que você é “mão-de-vaca” econômico, mas será que não daria para adiantar o almoço? – oras, não é que ela está sendo mais educada?

- Ele não é econômico não, é pão-duro mesmo, podemos adiantar o almoço sim – responde Yoruichi já mal-humorada da fome

...

- Então, agora que já está de barriga cheia diga-me, o que tem a me propor?

- Bom... Eu fiz recentemente uma aposta com Hisagi...

*Triin Triin, Triin Triin*

- Como eu disse, vinte minutos. Moshi Moshi? - ... – Você ligou só para me xingar? - ... – Eu não sou insignificante! - ... – Ela está ocupada - ... – A Rangiku-san está aqui - ... – Não, ela não tem nada com a Rangiku-san, Rangiku-san não é como você - ... – Eu não quis dizer nada de mais! - ... – ELA NÃO VAI FALAR COM VOCÊ!

- Ué, você desligou? Normalmente ela quem faz isso.

- Acho que não vai demorar muito para ela ligar de novo...

- Bom, Como eu estava dizendo, eu fiz uma aposta com o Hisagi e...

*Triin Triin, Triin Triin*

- Moshi Mo...

- ME DÁ ISSO AQUI! – Rangiku se descontrola e arranca o telefone das mãos de Urahara - ELA NÃO QUER FALAR COM VOCÊ, ELA ESTÁ OCUPADA E EU NÃO TENHO UM CASO COM ELA! – Yoruichi e Kisuke se entreolham como quem diz “sai de perto”

- Continue – fala Yoruichi como se nada tivesse acontecido

- Eu fiz uma aposta com o Hisagi, e ele me propôs... – E assim ela deu continuação a explicação, porém, enquanto explicava tentava arrumar um método de convencê-la, e acabou pensando em como convencer Urahara, mas não ela... “Ei, mas pensando bem... Bom, não custa tentar, não é?”

- E o que eu ganho com isso? –Yoruichi faz a pergunta crucial

- Eu posso fazer com que a Soi Fong fique sem te perturbar por um tempo, pelo que vejo ela liga para sua loja 5 vezes por dia, não é?

- Oh, nos aceitamos, que bom que você apareceu por aqui, nós íamos fa... – antes de terminar sua fala, Urahara foi interrompido

- Ela não me incomoda.

- Não incomoda porque não é você que atende! – diz Urahara revoltado - E ela não liga só cinco vezes, são seis de manhã, nove de tarde, três à noite e duas na madrugada – revoltado, desconta tudo na pobre Rangiku-san, que não tinha nada haver com a história... Mas ela pode tirar proveito disso, não é?

– Terminou o chilique? – perguntou Yoruichi entediada – E você, terminou também?

- Não notando que Yoruichi estava convidando-a para retirar-se, a loira prosseguiu – Bom, eu já imaginava que você não aceitaria só por isso, então tenho outra recompensa.

- Mas você vai manter a Soi Fong longe de ligar não é? Me diz que sim! – Diz Urahara choramingando

- Pode ser, mas como eu ia dizendo... Você não gostaria de ver a cara do Ichigo, depois que ele fosse nossa cobaia de testes? – assim propõe Matsumoto, com uma cara de safada que só ela

- Hum... Ichigo é...? – agora a gata já exibia seu sorriso safado, adorava ver aquela cara inocente dele vermelha como um morango, que na opinião dela, a melhor escolha de nomes que alguém já fez – Eu topo! Mas você havia me dito que precisaria de panos opacos e um poste, né? Isso eu posso arrumar... Mas em compensação me dê a parte menor desta dança, eu não tenho estado com uma boa memória esses dias...

- Ótimo! – assim a loira encerra a visita inesperada, e agora, quem será a próxima vítima?

*Gente, uma explicação aqui, ela não estava na forma de gato, a transformação dela foi só um pretexto para chamá-la de outro nome, a não ser Yoruichi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é que acertaram? Yoruichi será uma de nossas dançarinas... E no capítulo que vem, Matsumoto vai à um lugar diferente (não para ela), e encontra uma pessoa beeem inesperada... Quem será? Que local secreto será esse?

REviews - reVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.