Eu não entendo escrita por AKAdragon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hummmmm
Esse é minha primeira fic de algum anime... Espero que gostem (^---^) ~yay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584702/chapter/1

O moreno a olhava atentamente, observando cada movimento da ruiva de longe. Enquanto a observava na quadra de ginástica, ele mergulhava em seus pensamentos, e sonhava em um mundo onde poderia viver ao lado de sua amada, até que um loiro apareceu para destruir tudo.

– Olhando para ela novamente, Bai-Long? - Seu amigo se sentava ao seu lado, olhando em direção à quadra e a ruiva, mas para uma ruiva diferente.

– Já disse para não me chamar assim, Alibaba.

– Ainda gosta dela, não é? - O loiro passou o braço sobre o ombro do moreno com uma queimadura, aproximando-o ainda mais - Não se preocupe com isso, amigo, tem muitas outras mulheres esperando para serem suas.

Hakuryuu afastou Alibaba, desconfortável. Ia dizer algo mas a professora o interrompeu.

– O que fazem ai rapazes?

– Yamuraiha-Sensei?

– Olhando para as garotas na aula de ginástica, de novo Ren? O que seu irmão pensaria disso?

Ren Hakuryuu abaixou a cabeça constrangido e se desculpando, quanto viu o vice-diretor alguns bancos adiante observando as garotas e anotando algo em um caderninho. O que irritou a professora de biologia. Ela foi até ele e bateu em sua cabeça com uma prancheta rosa, com ornamentos semelhantes a uma concha e tomou de sua mão o caderno. Ela brigava com o homem de longos cabelos arroxados enquanto Alibaba ria da situação.

– O que está havendo? - Disse uma voz grossa e temerosa.

Era o diretor.

O Vice-diretor tentava dar uma explicação para o acontecido, mas Yamuraiha-sensei entregou-lhe tudo. O diretor não demonstrava reação, mas o moreno sabia que ele estava irritado. Ele convocou todos na sala do reitor, até mesmo um outro ruivo que dormia em um dos bancos da quadra de ginástica.

{...}

A punição não foi muito severa, apenas que todos os ali presentes, espionando as alunas de ginástica deveria praticar o mesmo durante o resto do mês, e o Vice-diretor seria o professor assistente.

Todos estavam lá, os únicos rapazes em uma aula feminina. As roupas não eram muito confortáveis e todos estavam diante das garotas que riam deles e fofocavam. Durante aqueles segundos Hakuryuu procurava a ruiva que observava outro dia. O professor tomou a frente e os apresentou as alunas.

– A partir de hoje, esses quatro rapazes estarão presentes em nossas aulas de ginástica meninas, e o vice-diretor Sinbad será nosso professor assistente

Sinbad sorriu e acenou, o que fez com que algumas das alunas corassem.

– E teremos Ren Koumei, o irmão mais novo do diretor.

Um rapaz de longos cabelos ruivos presos, que até aquele momento não havia feito nenhum movimento, estava apenas parado olhando para as alunas com um olhar caído. Hakuryuu o cutucou - para não dizer que Koumei fora chutado - o que fez com que ele se assustasse.

Aparentemente o ruivo dormia.

– Acho que nem todos da família Ren são impressionantes, certo, Li Bai-Long?

– Até você, Sharrkan-Sensei?!

O Albino riu e prosseguiu com as apresentações

– E por último e menos importante: Alibabão Saluja!

O loiro se encolheu e ficou em um canto da quadra praguejando ao lado de Haruryuu.

– Espero que não fiquem pra trás nas aulas de ginástica, rapazes - O professor estava claramente com um sorriso sádico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay. Leve na brincadeira o fato de Sharrkan-Sensei errar propositalmente o nome de Alibaba e Hakuryuu
P.s.: "Li Bai-Long" é o nome de Ren Hakuryuu no MANGÁ traduzido pela JBC



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não entendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.