Grand Chase, O Final escrita por Victorino Bu


Capítulo 1
Elesis, Local Misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584698/chapter/1

Após a longa luta contra a Cazeaje todos da Grand Chase quase morreram.

- Ai, Onde estamos?

-Não sei dizer ao certo, mas parece que estamos numa fenda dimensional.

- O que.. Ai que dor.

- Acalme Elesis.

- Ok, mas será que meu pai pode estar aqui Sieghart?

- É uma possibilidade, mas existem varias fendas, essa em que podemos estar é só uma de varias.

- Entendi, maldita Cazeaje.

- Hey! Elesis!, Sieghart!, vocês estão bem?

- Lire? Arme? e Ryan?

- Vocês também foram teleportados pra cá?

- Sim é o que parece.

- Ei, vocês viram o Ronan?

- Sinto muito, ele não resistiu.

- Não pode s.. s.... ser (chorando), Ronan por que? por que você se sacrificou?

- Elesis?

- Estou bem (engolindo o choro), de qualquer forma... Onde estão Lass, Mari, Edel, Amy, Jin, Azin, Lin, Holy, Dio, Rey e Lupus?

- Lass e Lupus foram resgatados a tempo por grandiel; Dio e Rey foram indo na frente para ver se acham uma saída. Jin e Azin se separaram de nós no momento da queda, ja o resto não sabemos onde foram.

- Entendi, Jin e Azin vão conseguir se virar bem por hora, vamos atrás das meninas então.

- Ok.

-Vamos.

Chapter 1 END !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da leitura?
Adicione as favoritos para continuar a leitura todos os dias.
Comentários são bem-vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase, O Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.