Poesias em Vida da Morte escrita por Mione St


Capítulo 2
Bulimia (Depoimento)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58467/chapter/2

Quem me conhece há muito tempo sabe que em uma época bastante incomum na minha vida, eu me entreguei a esta doença, que ao contrário do que muitos pensam ,não é para chamar atençaõ, ou dengo, Bulimia é um inimigo poderoso e asqueroso que começa destruindo a imagem e pouco apouco vai matando as esperanças, destruindo a carne, até que se consuma em total podridão e entregue ao sono eterno.

Eu sai desta doença, não sem sequelas, porque sim! Bulimia deixa sequelas irremediáveis, mas é a lembrança da escuridão que me faz sempre manter uma luz acesa e não me deixar cair novamente.
----------------------------------------------
                     Eu me olhava no espelho e a imagem, minha imagem era distorcida, era ali que começava...
Me prendia em tempos que era magra e me sentia abandonada e por mais que dissessem o contrário, nada estava bem, eu me deixei enganar por aquela imagemque não era real.
Abri as feridas que buscavam cicatrizar. Estava no meio de uma multidão, e ainda sim eu estava só. E ainda que cercada de tantos, me obrigava a calar, era preciso aparências manter, era preciso perfeição.
E eu fui ficando, pouco a pouco, passo a passo destruindo a criança e criando em pó a adulta.
No meio de tanta perfeição era sufocante não saber onde me encaixar, não saber para onde olhar.
Fui incosequente por me deixar enganar por um objeto de vidro frio, revestido de uma fina camada de prata, que não me deixava enxergar nada mais que eu mesma, ou seja, mostrava uma mentira.
Não gosto dessa fase de minha vida, mas de nada tenho arrependimentos, nem de ter passado por ela, pois foi graças a isso que descobri o que de verdade vale a pena, e o que significa ser algo bem mais .
Aprendi que a verdadeira perfeição está em ser eu mesma.
Pago até hoje um preço alto demais pela única verdadeira e péssima loucura, levei-me a obrigação de desistir de muitas coisas, que amava fazer, e tudo por conta de uma busca insana do que eu acreditava ser a "PERFEIÇÃO"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poesias em Vida da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.