O estranho escrita por Teylla


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é uma parte da minha contribuição, mesmo eu não postando todos os dias, fiz minha parte ♥ uahsuahshu
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584663/chapter/1

Tell me something, I need to know (Me diga, eu preciso saber)
Then take my breath and never let it go (Depois tire o meu fôlego e nunca mais o solte)
If you just let me invade your space (Se você me deixar invadir seu espaço)

I'll take the pleasure (Eu trarei o prazer)
Take it with the pain (Junto com a dor)

Ariana Grande ft The weeknd - Love me harder

Nós sempre nos encontramos no mesmo lugar, no mesmo horário, todos os dias, eu não sabia quem ele era, só sabia quem eu era. A única coisa que o garoto sabia era a minha sobremesa favorita.

— Você enfim está aqui — disse o garoto com seu tipico tom de voz.

— Sim... estou, desculpe-me, eu demorei? — indaguei preocupada.

O garoto moreno fitou o chão e fez um mero “tsc”.

— Somente o necessário para me fazer esperar — respondeu sem me olhar.

Era estranho de fato, geralmente o mesmo sempre me olhava com seu olhar sério e superior, mas não hoje.

Isso de certa forma me deixou triste, ele não queria mais me ver, é isso?

Mesmo não o conhecendo, passava noites em claro e ficava ansiosa pelo dia seguinte apenas por ele, esperava que o tempo passasse rápido para encontrá-lo. Tudo isso foi culpa do meu primeiro amor, após ele ter me deixado em uma esquina e ter ido atrás da mulher da sua vida, esse rapaz me encontrou aqui e sem saber de nada, me ofereceu uma sobremesa, a qual logo havia se tornado minha preferida.

Ficar sem ele era uma coisa dolorosa demais para mim, lágrimas brotaram do meu rosto.

Tentei me controlar, por que eu estava chorando? No fundo, no fundo, eu já sabia que havia me apaixonado por um estranho.

— P-Por que está chorando do nada? Isso é irritante — perguntou meio sem jeito, provavelmente não sabia o que fazer, que nem da primeira vez que me encontrou.

— V-Você não quer mais me ver? — perguntei entre fungadas.

— Por que pergunta isso? Se eu não quisesse mais te ver não estaria nem aqui, em primeiro lugar — respondeu friamente e franziu o cenho, balançou a cabeça, respirando profundamente.

Mas o que mais me surpreendeu foi o que veio depois. Ele puxou-me para um abraço caloroso e quente, afagou minha cabeça e por um instante as lágrimas pararam de cair, meus olhos arregalaram de uma maneira incrível.

— Não chore, isso é grandemente irritante, não sei lidar com isso e odeio coisas das quais não sei lidar, já que geralmente sei lidar com tudo — reclamou.

Ele me soltou e foi até o saco, retirou algo de dentro e veio até mim.

— Toma, é o seu preferido não é? Você não fica nada bonita enquanto chora, então não chore mais, nunca mais — perguntou, mesmo sabendo da resposta, não pude evitar um sorriso.

— Obrigada... Sr. Estranho — agradeci e ele deu um sorriso de canto, o que foi um milagre, achei que iria morrer e não iria vê-lo sorrir.

— Não precisa me chamar mais de Sr. Estranho, me chamo Sasuke Uchiha, então pode me chamar apenas de Sasuke — ordenou.

— Claro, Sasuke... S-a-s-u-k-e — disse e repeti seu nome lentamente, isso me deixou feliz.

— Isso é irritante, não precisa ficar repetindo meu nome várias vezes — falou enquanto tentava se soltar dos meus braços.

— Me chamo Hinata Hyuuga, sr. Sasuke — Enfim havia falado meu nome.

— Oh, Hinata Hyuuga? Eu vejo... — indagou e ficou pensativo. — Hinata, coma logo sua sobremesa, ela irá derreter! — ordenou.

— Claro, claro, mas só irei comer porque ela se tornou nossa sobremesa — disse e ri de sua reação.

Talvez as coisas se tornariam mais interessantes daqui pra frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O estranho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.