Nossos sonhos! escrita por CaioKun


Capítulo 1
Capítulo 1 - Sonho vs. Realidade


Notas iniciais do capítulo

Primeiro e último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584660/chapter/1

Nos momentos mais inusitados eu começo a imaginar, coisas que certamente nunca irá acontecer.

Mas é por isso que eu começo a sonhar com elas. Talvez, um talvez bem pequeno. Talvez elas aconteçam de verdade mesmo que seja apenas uma pequena parte.

Sonho sobre ontem, sobre hoje, sobre amanhã e sobre daqui 20 anos. No que espero que aconteça, como quero que seja minha vida e até mesmo as dos outros.

Mas as vezes bate aquele pensamento, que cai como um balde de água fria. Esse pensamento pode ser desanimador, parece com um balde de água fria, mas esse é verdade.

Se eu quero mudar algo, se eu quero que algo aconteça. Em vez de ficar apenas sonhando. Eu devo lutar para que aquilo realmente aconteça.

Você desanima na hora, as vezes até tenta um pouco, mas logo desisti. E volta apenas a sonhar.

Mas temos que tentar sempre. Às vezes, muitas vezes as pessoas duvidam de você. Não se importe com isso, a única pessoa que não pode duvida de você é você mesma.

Tem pessoas que quando você fala em qual faculdade você quer estudar e qual curso você quer cursar, elas duvidam, elas desacreditam e chegam até zombar de você. Mas você não deve deixar se abater por isso, essas coisas são mais uns dos motivos para você ir a luta e conseguir, e assim prova que essas pessoas estavam erradas.

Seja qual for seu sonho, não desista dele. Lute por ele! A única certeza é a morte, fora isso nada é tão certo.

Um sonho pode ser apenas um sonho. Mas UM SONHO pode ser algo além disso, pode ser REAL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem que tenham gostado, por menos um pouco. Comentem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossos sonhos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.