Água-viva escrita por River


Capítulo 1
Único - Immer Sie


Notas iniciais do capítulo

Meu bebês ♥Drabble bem bobinha e sad, só pra descontrair. Já faz um tempo que eu venho querendo escrever algo sobre DM, então aí está.Eu fiz essa Drabble baseada em uma parte do game e anime, eu peguei essa parte e transformei nisso, então, fiquem alheias a continuações e só se foquem nisso. Okay? Eu fiz essa curt, ouvindo a música "Jellyfish" do Clear, então se quiserem ler ouvindo acho que ficara legal, mas é totalmente opcional.Espero que aproveitem.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584607/chapter/1

Immer Sie



Eu não conheço você, vida

Ou será que conheço?

Eu não sei...

Eu, vivo?

É pra ser...?

A única coisa que...

A única coisa que eu desejava mais que nada

Sempre...

Sempre foi você.

Se esticou sobre a cama lisa e sem cobertores que se restringia sobre seus pés e corpo. Espreguiçou-se.

Bocejou.

Coçou os olhos, levantou o tronco do corpo para poder se movimentar melhor, mas logo após deitou-se novamente.

Como sempre, assim que levantava, a realidade batia sobre seus olhos.

Ele se lembrava depois de acordar; Ele se lembrava de tudo. De todos. Dele.

Aoba se lembrava dele. E então, voltava a se deitar e chorava. Chorava como uma verdadeira menina. Como um idiota sem escrúpulos que não conseguia ter limites na vida;

Aoba se lembrava no meio da manhã, que ele não estaria mais ali para acariciar seus cabelos, ou cantar uma melodia suave e requintada, que acolheria seus ouvidos no mais supremo auge de prazer existente. Queria ter ele ali, entre seus braços. Porém, aquele simples pensamento lhe fazia reverberar e voltar a chorar em compulsão.

Clear não estava mais ali.

Nunca mais estaria.

Nunca.

Aquele menino havia deixado de existir. Virara um nada. Uma lembrança, um pensamento. E de maneira nenhuma Aoba queria que Clear fosse só isso. Só uma mera lembrança. Ele se negava a deixar Clear sendo só um verso de uma música qualquer, guardada na gaveta.

Mas o que poderia fazer? O que poderia guardar dele, sendo que só existiam lembranças? Ele não queria lembranças, queria coisas físicas, que existissem.

Depois de tanto tempo se confundindo com seus sentimentos, percebera o que sentia. Mas era tarde demais. Foi tarde demais, e entre se dar conta de seus sentimentos e perder Clear, Aoba preferia não saber de nada e continuar com ele ao seu lado.


Preferia pensar que Clear havia virado uma água-viva.

Daquelas gentis que dormem sobre a brisa suave das ondas.

Preferia não ter memórias dele, para não sentir dor.

Mas mesmo assim, sempre ouvia a voz dele em seus sonhos.

E então se lembrava...

Que ele não estava mais ali.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay! Como eu já tinha avisado, é algo bem leve e bobinho mesmo. Realizei meu desejo ♥3 -qqAoba x Clear é o top couple de DM, pelo menos pra mim. Slá, apesar de que o Noiz também não é de se jogar fora. OIDJFIOSJDF (Mas gosto de shippar o Noiz com o Clear, e -qqqqq)*^* espero que tenham curtido. Beijos da Miha nessas suas boquinhas.:**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Água-viva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.