Sorvete escrita por HinaHyu


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san >....< Quase não consegui fazer a terceira fique para o desafio do grupo Curtidores da SasuHina/BR , mas como mágica a inspiração veio após um delicioso sorvete de baunilha - nada melhor do que um sorvete bem gelado num dia tão quente como hoje!
Para o 3º dia a palavra chave é: *suspense* Sobremesa!!!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584580/chapter/1

— Sorvete! — diz Hinata inflando as bochechas, sinais claros de emburro.

— Hina a gente acabou de almoçar — tenta argumentar Sasuke.

— Mas eu quero sorvete como sobremesa... Vamos por favor! Sasu-kun! — Hinata faz manha juntando as mãos em frente aos peitos e abrindo um enorme sorriso pisca várias vezes os olhos perolados. Sasuke então solta um suspiro.

— Ok! Eu desisto. Vamos — diz puxando Hinata pelas mãos.

Ao chegar à sorveteria Sasuke e Hinata fazem seus pedidos. Sasuke, mesmo não gostando de coisas doces, pede um cascão de baunilha com cobertura de caramelo, já Hinata pede um cascão de chocolate com cobertura de morango.

Assim que seus pedidos saem Sasuke paga e eles vão embora tomando o sorvete enquanto caminham sob o luar, até que Hinata decide parar em uma praça não muito longe da casa dos dois - dois quarteirões acima. E é naquele momento, quando se sentaram no banco, que Sasuke repara que Hinata não estava comendo o sorvete com a pazinha e sim o chupando. Ao ver aquilo à respiração de Sasuke para e ele sente como se seu coração fosse sair pela boca assim como os olhos iriam sair pela órbita de tanta surpresa, porém logo a surpresa dá lugar à excitação o que faz com que à respiração de Sasuke se acelera juntamente com o coração, Hinata estava enlouquecendo-o. Ela chupava o sorvete com tanta inocência que não tinha percebido que o que fazia era praticamente pornografia.

— Hi-Hi-Hinata acho melhor irmos pra casa — por fim Sasuke consegue soltar as palavras pressas em sua garganta.

— Hm. Por que Sasu-kun? — pergunta inocentemente Hinata parando de chupar o sorvete.

— Porque só poderei aproveitar minha sobremesa lá — encerra a conversa ali, puxando Hinata pelas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha fica bom =D . Qualquer erro , por favor me avisem! Obrigada! Beijocas =*
Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/
*Entrem , o grupo est cada vez mais divertido >......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorvete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.