Quando o amor fala,é melhor escutar. escrita por Ruvora shipper


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora ashuashua .... Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584571/chapter/4

Maria e Estevão dormem pensando em tudo o que aconteceu entre eles dois,desde o incidente com o carro até agora, talvez, um sentimento novo surgia mas nenhum dos dois admitia e negavam para si mesmo.O dia amanhece ensolarado,típico do Brasil, e Maria e Estevão saem atrás de outros contratos, por sorte conseguem com 4 empresas. Então, teriam os próximos dias para aproveitar as férias. Os dois saíam pela cidade como um casal, de mão dadas, e todo tempo sorrindo.

Maria: eu não quero ir embora daqui nunca mais ( abre os braços,fecha os olhos e sente o vento em seu rosto, os dois estavam caminhando na praia)
Estevão: infelizmente, isso não é possível ( fala no ouvido dela)
Maria: se não fosse a empresa, eu me mudaria pra cá
Estevão: isso não é verdade ( sorrir)
Maria: é claro que sim
Estevão: não é não, sabe por que?
Maria: por que?
Estevão: você não teria coragem de me abandonar não é mesmo?
Maria: ( o abraça pela cintura e o provoca) você tem suas tias
Estevão: minhas tias não são você ( segura o rosto de Maria nas mão)
Maria: então você sentiria minha falta? ( sorrir)
Estevão: mas é claro que sim
Maria: ( morde o lábio inferior) hmmm, bom saber
Estevão: ( estava a ponto de beijar Maria, mas se conteve) e agora? Para onde nós vamos?
Maria: é... ( interrompida)
Fabíola: Estevão meu querido, que coincidência não? Ainda estou esperando sua ligação
Estevão: é que... ( interrompido)
Maria: ele estava ocupado ( fica abraçada á Estevão,como se quisesse mostrar a Fabíola que ele era dela)
Fabíola: ( olha para Maria e Estevão abraçados e fuzila Maria com o olhar) sendo assim... Assim que der me liga ( beija o canto da boca de Estevão e vai embora)
Maria: mas que ...... Abusada
Estevão: esquece Maria... Vamos?
Maria: Estevão, ela ti beijou
Estevão: não beijou não
Maria: beijou sim
Estevão: Maria o beijo foi no rosto
Maria: mas quase na boca
Estevão: exatamente, quase, mas não foi
Maria: ah e você deixa numa boa?
Estevão: ela foi rápida, eu não sabia que ela ia fazer isso... Espera! ( puxa Maria pela cintura) você está com ciúmes?
Maria: ciúmes? Eu? Por favor né Estevão
Estevão: ta... Sei..... E agora? Podemos ir?
Maria: ( respira fundo, sabia que Estevão não tinha culpa) sim

Os dois voltam para o hotel e tomam um banho. Já era noite e eles resolvem ir ao mesmo restaurante na praia, onde Maria havia dançado com Pedro. Chegando lá, se sentam e pedem para comer frutos do mar. Enquanto esperam , alguém chega

Xx: ( sorridente) boa noite
Estevão e Maria: boa noite ( sorriem)
Xx: me chamo Elizabeth, e trabalho aqui
Maria: muito prazer, eu sou Maria e ele Estevão
Elizabeth: ja foram atendidos?
Maria: sim
Elizabeth: me perdoem a intromissão mas se me permitem dizer, vocês formam um belo casal ( sorrir) são casados ou noivos?
Maria: nenhum dos dois, somos apenas amigos
Elizabeth: desculpe, mas não parecia que eram só amigos
Estevão: por que não? ( sorrir feliz por saber que as pessoas pensavam que eles eram namorados)
Elizabeth: não sei, só não parece ( sorrir) hmm... não contem que eu falei á vocês, aqueles senhores ali ( aponta para um grupo de pessoas)estavam curiosos em saber
Maria e Estevão: (sorriem) é mesmo?
Elizabeth: sim, tem uns rapazes lá que estão interessado na senhorita ( olha para Maria)
Estevão: diga a eles que Maria,é minha noiva ( Maria o olha)
Elizabeth: mas você disse que eram amigos
Estevão: somos amigos acima de tudo ( disfarça)
Elizabeth: entendi, bom, uma mulher ali também mandou eu lhe entregar isto ( entrega para Estevão um bilhete) ja vou indo, tenham uma boa noite.

~ Bilhete~
Boa noite, estou sentada na mesa próxima á pista de dança ( Estevão olha e ela levanta a taça para Estevão) você é um homem bem atraente, gostaria de conhecê-lo melhor, venha até minha mesa para conversarmos... Espero que essa mulher ao seu lado não seja nada para você. Estou ti esperando.

Maria: o que ta escrito?
Estevão: ( a olha) fui convidado para sentar em outra mesa
Maria: por quem?
Estevão: por uma mulher que não conheço
Maria : então, estão dando em cima de você? (Arqueia a sobrancelha)
Estevão: não importa
Maria: claro que importa, mas vamos deixar claro uma coisa pra essa mulher
Estevão: o que?
Maria: isso!

Maria puxa Estevão pela nuca e o beija , Estevão corresponde na mesma hora, suas línguas lutavam por espaço, o beijo era com paixão, eles querendo ou não. Os dois ficaram com falta de ar, mas antes de se afastarem, Maria morde o beiço inferior de Estevão.

Estevão: Maria... Maria... Não brinque com fogo
Maria: (passa a mão nos lábios de Estevão) nunca tive medo de me queimar ( sorrir)
Estevão: não me provoque
Maria: não tem como não ( morde os beiço de Estevão novamente)
Estevão: ( a olha) aé mesmo? ( Maria assente) então....

Estevão puxa Maria para outro beijo, agora o beijo era com uma pegada, com luxúria, um tanto selvagem. A essa hora todo o batom de Maria ja havia saído. Os dois se beijavam, e Estevão com uma mão na nuca de Maria e a outra na sua cintura, foi descendo sua mão para as pernas de Maria e ali a aperta, Maria geme e então se separam por falta de ar. Estevão e Maria se olham, então Maria começa a limpar sua boca e Estevão a ajuda,depois Maria ajuda Estevão a limpar a sua boca também.

Estevão: acho que agora ficou claro pra todo mundo aqui, que estamos acompanhados
Maria: (sorrir) sim
Elizabeth: seus pedidos, com licença

Maria e Estevão terminam de comer e voltam para o hotel. Afinal, o que realmente eles dois eram um para o outro? Era a pergunta que ambos faziam para si mesmo. Sabiam que estavam fugindo do assunto por medo de perderem a amizade e arriscar em algo passageiro ou não, mas não tinham como evitar os beijos que aconteciam entre eles, os ciúmes e a necessidade de estarem um perto do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem, favoritem haha.... Postarei logo,logo o próximo capítulo e me desculpem se houver algum error no texto. Ah! e estou aceitando sugestões okay? Bjs...