Sexy escrita por Dona As


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584568/chapter/1

Dois homens, sentados no sofá, esperavam o jogo começar. Cada um com uma cerveja, Danilo e Roberto conversavam animadamente.

― Ah, Danilo, peguei aquela gostosa no sábado passado.

― Não brinca, meu irmão! ― Danilo disse enquanto deu um empurrão no amigo. ― Aquela mulher é o maior tesão.

― E é mesmo. A mulher é uma maravilha na cama. Gostosa toda, sabe o que faz.

― Sabia que você não era viado!

Riram mais um pouco e tomaram goles da cerveja. O ambiente fluía animado e despreocupado.

― Cara, eu to mesmo é tentando chegar naquela Amanda que trabalha comigo, a garota é ‘mó’ sensual.

― Não achei isso tudo, ela é um pouco gostosinha.

Danilo estava um pouco desinteressado na conversa do amigo, afinal a tal mulher não era tão cheia de curvas, nem tinha aqueles peitos que ele adorava. A única vez que ele a vira, ela estava com uma roupa social.

― A Amanda consegue ser sexy só de andar. Já estou ficando louco naquela empresa.

― Diz isso porque não viu aquela morena se mexendo em mim.

― Danilo, rapaz, ser sexy é mais que isso. Fui malhar essa semana e lá estava ela, com uma calça legging, fazendo agachamento enquanto mordia o lábio. ― Roberto parecia mostrar um desejo que Danilo ainda não conhecia ― Ela é segura sem ser toda gostosona, sabe? E quando amarra o cabelo, pronto. Imagina aquela mulher num oral? Meu deus! Ela é elegante e totalmente profissional. Adoro suas pernas com um salto e poder de se concentrar enquanto trabalha. Não foi peito ou bunda que me deixou louco, mas a essência forte que ela tem.

― Nossa...

Danilo ficou sem palavras e com a imaginação alimentada para a próxima vez que visse uma mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.