Sobre Tomates e Chocolate escrita por stargirlfall, stargirlfall II


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

- Meio bobinha, mas ta a... ♥
— Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584562/chapter/1

Enquanto carregava as sacolas do supermercado e cantarolava uma música baixinho, Hinata se pegava pensando por que Neji pediu para que comprasse tantos tomates. Eram duas sacolas só disso, e ela já podia prever as falas do primo se caso perguntasse.

- Hina, você não vê o quanto o tomate esta ficando caro? Temos que economizar.

Neji sempre tão... Pão duro. É verdade que o primo era rico, afinal toda a família Hyuuga era, então, por que diabos, ele insistia nisso de economizar se o dinheiro que tinham daria para duas reencarnações?

Talvez ele tivesse medo que o dinheiro para os produtos de cabelo não fossem o suficiente ou alguma coisa do tipo, se tinha coisa que seu primo era mais que pão duro era vaidoso.

Enquanto virava a esquina desatenta e rindo baixinho por seus pensamentos sobre seu primo ela se chocou em algo, ou melhor, alguém.

- Me desculpe, me desculpe, sou tão desastrada. –dizia afobada.

- Esta tudo bem, a culpa foi minha. – respondeu o homem.

Hinata parou um pouco e pode analisa-lo melhor, tinha cabelos negros arrepiados e olhos ônix ele parecia ser do tipo reservado, mas estranhamente estava sorrindo pra ela.

- Me chamo Sasuke.

- Hinata.

- Posso te ajudar com as sacolas Hinata?

- Acho que sim.

E ela sabia que não deveria aceitar nada de um estranho, mas ele era tão bonito e estava sendo tão gentil... Não faria mal não é?

- Então... –ele começou – Por que tantos tomates?

- São para o meu primo.

- É minha sobremesa favorita.

Ele comentou distraído e Hinata o olhou como se ele tivesse dito a coisa mais estranha do mundo.

- Tomates? Nem é sobremesa!

- É claro que é!

- Chocolate. Isso é sobremesa.

- Não seja estranha, é claro que tomate pode ser uma sobremesa.

- Não seja você estranho, é claro que chocolate é melhor.

E eles continuaram nessa discussão até chegarem a casa onde Sasuke se despediu e fez questão de dizer.

- Ainda sim, tomates são melhores. Até mais Hina-chocólatra-chan.

E ela se permitiu corar.

E nos dias seguintes Sasuke sempre ia a sua casa, a chamava para ir ao parque, causando várias perguntas por parte do primo é claro, e na volta sempre discutiam sobre o mesmo assunto.

Tomates e chocolate.

.

.

.

Era o aniversário de dois anos de namoro deles e Sasuke decidiu que nada mais romântico do que um jantar em um restaurante fino.

Hinata estava mais linda do que nunca em sua opinião, e o jantar correu animadamente com champanhe, beijos e trocas de presentes.

Até que o garçom veio e fez a pergunta causadora de tantos debates entre os dois.

- O que vão querer de sobremesa?

Seria um longo jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do grupo: https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/
Super recomendo ♥

Se gostou, comente! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Tomates e Chocolate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.