O Aniversário De Felicity Smoak escrita por Amazona


Capítulo 3
Capítulo Três: Enxergando Vermelho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Estou postando mais um novo capítulo! E queria dizer que estou amando escrever esta fanfic! Obrigada por lerem e muito obrigada pelos comentários, fico muito feliz em lê-los!
Agora, vamos ler!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584517/chapter/3

POV OLIVER

– Sua amiga Felicity está aqui. – diz Laurel do outro lado da mesa.

– Eu vi... – respondo olhando para Felicity que está do outro lado do restaurante me olhando com raiva.

Hoje o dia não iria acabar bem. Podia sentir isso.

Olho para Laurel e ela sorri para mim.

– Fico feliz com o convite. – ela fala.

– Fico feliz que você tivesse tempo... Agora vive ocupada, quase não sai mais. – eu digo.

– O que importa, é que eu estou aqui. Faz tempo que não saímos juntos. – diz ela segurando a minha mão.

Sorrio para Laurel e solto a minha mão da dela.

– O que foi? – pergunta ela.

– O que? – pergunto sem entender.

– Fiz alguma coisa? – pergunta.

– Não. – respondo.

– Então por que você tirou a sua mão? – pergunta Laurel.

– Por nada. – respondo mentindo.

– É por causa dela né?

– De quem? – pergunto me fazendo de desentendido.

– Da Felicity. – ela diz.

Me mexo na cadeira desconfortavelmente. Não queria falar disso com Laurel, principalmente porque seria estranho demais, falar de uma mulher com a ex namorada, que eu traí com sua irmã mais nova.

– Pode falar Ollie. – ela fala tentando abrir um sorriso.

– É por causa dela sim. – digo.

– Ela sabe dos seus sentimentos por ela? – ela pergunta.

– Mais ou menos... – respondo fazendo com que ela risse.

– Ollie, Ollie... Você não é muito bom com as palavras não é mesmo? – Laurel fala dando um sorriso.

Sorrio para ela.

Ela sabia que isso era a verdade. Lembro que eu demorei muito tempo para dizer o que eu sentia por ela e quando eu disse, ela ficou confusa sobre o que eu estava falando.

Oliver Queen era ótimo com arco e flecha, mas era péssimo com as palavras.

Essa era a triste e dura verdade.

.........................................................................................................................................................

POV FELICITY

Eu podia escutar a risadinha dos dois, do outro lado do restaurante. E também vi quando ela segurou a mão de Oliver. O que aquela mulher estava pensando? E o que Oliver estava pensando? Por culpa dele eu não conseguia prestar atenção em Barry, não conseguia nem me concentrar para comer.

O que Oliver estava fazendo ali? E com ela?

– Felicity! – fala Barry um pouco alto demais.

– Desculpa. O que você estava falando mesmo? – pergunto.

– Eu estava falando que iria correr pelado pela rua e queria que você fosse junto e você disse que tudo bem. – ele disse.

– Me desculpa! – digo com vergonha.

– Tudo bem. Mas o convite ainda está de pé! – diz ele fazendo com que eu fique com vergonha.

Dou um tapa nele e rio.

– Seu bobo. – digo.

– Que bom que eu te fiz rir. – diz ele sorrindo para mim.

– Você sempre me faz rir e sorrir Barry. – digo para ele.

– Que bom que você se sente bem assim comigo. – diz ele.

– Eu me sinto. – digo.

– Queria que um certo alguém se sentisse feliz assim comigo. – disse ele.

Fico nervosa. Ele estaria falando de mim, ou de Iris? Prefiro não perguntar para não deixar o clima estranho, mas também não poderia ficar quieta como se ele não tivesse falado nada.

Droga odeio não saber o que fazer.

Então faço a primeira coisa que me vem pela cabeça, que é enfiar uma grande quantidade de comida na boca, para que eu não fale nada.

Barry me olha espantando e eu tento fechar a boca, mas simplesmente não consigo. Acho que botei muita comida.

– Felicity, o que você está fazendo? – pergunta ele se segurando para não rir.

– Hmmm.... hmmm... hm....

– O que? – ele diz já sorrindo.

– HM!!!

– Desculpe, não consigo te entender. – diz ele já rindo.

Me seguro para não rir. Se não a comida iria parar na cara dele e eu não queria passar mais essa vergonha.

Pego o guardanapo e boto em frente a minha boca para que eu posso mastigar sem que Barry veja. Tento mastigar o mais rápido possível, para que eu consiga fechar a boca. Feito isso, Barry continua rindo de mim e eu o acompanho.

Sou um desastre de pessoa.

Noto que as pessoas estão olhando para nós e vejo que Oliver também.

Paro de rir e pego a mão de Barry para chamar sua atenção.

– Acho que estávamos rindo alto demais. – digo.

Ele bota as mãos na boca, para não rir mais e todos param de nos olhar.

Menos Oliver.

Olho para Barry, que já tinha parado de rir.

– Por que você fez isso? – pergunta ele.

– Porque eu não queria falar besteira. – digo.

– Você é maluca Felicity! – diz ele.

– Sou um pouco. – digo para ele.

– Vamos pedir a sobremesa? Acho que você já acabou com a sua comida mesmo. – diz ele.

Rio baixo e faço que sim com a cabeça.

– Pode pedir, enquanto isso vou ao banheiro. – digo me levantando.

– Não demore. – ele diz.

Saio e vou em direção ao banheiro.

Abro a porta e vou para a pia, para poder molhar a nuca

Olho o meu reflexo no espelho e vejo que Oliver está atrás de mim.

Levo um susto e olho para trás.

– Aqui é o banheiro feminino! – digo com raiva.

– Felicity, você está bem? – pergunta ele me olhando preocupado.

– Estou ótima. – minto.

– Felicity... – ele tenta se aproximar mas eu me afasto.

– Por que você não volta para sua companhia e me deixa paz? – pergunto.

– Não é nada disso que você está pensando. – ele diz.

– Não me interessa. – digo indo em direção da porta, mas Oliver segura o meu braço e me puxa para trás.

Ele me prende em seus braços e eu tento me soltar.

– Me solta. – peço.

– Não até você me escutar. – diz ele.

– Não quero ouvir nada de você. – digo com raiva.

– Então me deixe te dar uma coisa. – diz ele.

– Não quero nada que venha de você. – falo com raiva.

– Não ligo. – diz ele se aproximando de mim e me dando um beijo.

De inicio, não quero retribuir. Mas sou traída pelos os meus hormônios e o beijo com vontade. Passo meus braços em volta do seu pescoço e chego mais perto dele. E o beijo com todo o amor, beijo ele como se a gente nunca mais fosse se ver.

Deus, como eu queria passar o tempo todo beijando-o.

Quando nós paramos de nos beijar, ficamos com a respiração acelerada e nos olhando.

– Oliver eu...

Tento dizer, mas sou interrompida por Laurel que entra no banheiro na hora. Parecia que o destino conspirava contra mim e Oliver.

– Oh... Desculpe-me. Não queria atrapalhar. – ela diz.

Oliver olha para ela e sorri.

Ele sorri!

Por que ele estava sorrindo para ela?!

Fico com raiva e saio de perto dele.

– Você não interrompeu nada. – digo olhando para Oliver com raiva.

Ele me olha como se eu estivesse ficando maluca. E tenta se aproximar, só que eu saio de perto e vou embora daquele banheiro.

Oliver sai logo depois de mim e me chama. Não olho para trás, mas ele consegue me passar e fica olhando para mim.

– Me deixa passar Oliver. – digo.

– O que houve? – pergunta ele.

– Vá ficar com a Laurel. – digo.

– Felicity, pensei que eu tinha deixado bem claro com quem eu queria ficar. – diz ele.

– Não foi o que me pareceu. – digo.

– Como assim? – pergunta ele.

– Você sorriu para ela. – digo.

– Sorri, mas não foi por causa dela. Foi por outra. – disse ele.

– Não quero saber. – digo.

– Felicity, pare de ser tão cabeça dura! – diz ele aumentando o tom de voz.

Fico com raiva do que ele diz e dou um soco em seu peito, me arrependendo logo depois por causa da dor.

– Eu sou cabeça dura? – digo quase gritando.

– Abaixe a voz Felicity. – ele pede.

– Você não manda em mim. – digo com raiva – Você que é cabeça dura, você é o culpado dessa situação ridícula. Você é o culpado disso tudo! – digo falando alto, chamando a atenção de algumas pessoas.

– Felicity...

– Você é o culpado por eu estar tão ferida! – digo saindo de perto dele e andando o mais rápido possível até a minha mesa.

Chego lá e vejo que Barry está com a cara toda suja de chocolate.

– Barry vamos embora. – digo puxando ele.

– Por quê? – pergunta ele.

– Porque eu não quero mais ficar aqui. – digo e acho que ele entende o porquê.

Ele chama o garçom e paga a conta e limpa o rosto.

– Vamos embora daqui. – diz ele.

– Só me leva para casa. – digo para ele.

Ele assente e saímos juntos do restaurante.

Noto que Oliver não estava em seu lugar e nem Laurel.

Onde será que ele estava?

.........................................................................................................................................................

POV OLIVER

Laurel pagou a conta enquanto eu esperava no carro.

Ela entrou e sentou no banco do carona e me olhou.

– Você está bem? – pergunta ela.

– Não. – respondo.

– Ela só está chateada. E acho que ver a gente junto lá, não foi legal para ela. - Laurel diz.

– Você deve ter razão. – digo.

– Eu sempre tenho. – ela sorri.

Dirijo em silêncio até o prédio dela.

Despeço-me e agradeço pela noite, mesmo que ela tenha sido um desastre.

– Vai atrás da garota e diga o que sente! – fala Laurel me incentivando.

– Obrigado. – digo grato.

E era isso o que eu iria fazer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O próximo vai ser muito bom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Aniversário De Felicity Smoak" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.