Fallen -os anjos caídos de luce escrita por Jeniffer Fernanda


Capítulo 1
A chegada em Sword&Cross


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse capítulo com grande carinho espero que vocês gostem...Não liguem se for muito grande é que eu estava inspirada hoje...Prestem bastante atenção no final é a melhor parte!!! bjs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584516/chapter/1

Luce estava no portão da Sword&Cross quando ouviu sua mãe gritar do carro.

-Querida, seja boazinha e tente comer bastante proteína.

Luce deu um sorriso amigável e continuou andando, pois estava atrasada 10 minutos. Chegando no saguão uma atendente estava dando ordens –o que significava que Luce já avia ficado para trás.

-Vou repetir só mais uma vez –disse a atendente- PPP, pílulas, pijamas e polícia, que carinhosamente são chamados de vermelhos- olhou para Luce e continuou- lembrem-se do essencial e ninguém vai se machucar.

Depois de se juntar ao grupo Luce ouviu tudo o que a atendente estava dizendo . Quando de repente a garota loira que estava ao seu lado tentou puxar assunto.

-Sou Gabbe – lhe deu um sorriso amigável e foi em bora sem da uma chance de Luce dizer seu próprio nome.

-Aqueles que já acabaram podem ir – disse a atendente –você fique comigo-disse apontando para Luce.

A atendente mostrou para Luce toda a escola. Aqueles horríveis prédios quadrados de cor cinza. Uma garota se apresentou como Ariane disse que poderiam ser amigas mas no meio da conversa Cam apareceu, se apresentou e logo depois Ariane o expulsou dali.

***

Luce e Ariane estavam sentadas em um banco sob o salgueiro-chorão, quando reparou em uma linda violação de vestuário bem ali em sua frente. Ele usava um cachecol muito vermelho em volta de seu lindo pescoço. Não estava frio pelo contrário estava bem quente mas ele estava com uma jaqueta de motoqueiro de puro couro preto e por cima um suéter preto. Luce não conseguia tirar os olhos dele .

Ela analisou seu lindo cabelo e seu bronzeado dourados. Suas maças do rosto altas, os óculos escuros que cobriam seus olhos, o formato de sua boca. Em todos os filmes que via e livros que lera , o interesse amoroso era lindo –exceto por um defeito seja lá qual for- se seu herói fosse perfeito de mais seria inacessível....ou não, Luce sempre teve uma quedinha por caras perfeitos como esse cara.

Ariane atrapalhou seus pensamentos quando disse.

-Aquele é Daniel Grigori –lhe explicou ,se inclinando e lendo seus pensamentos –posso ver que chamou a atenção de “alguém”.

-Não diga um tipo de coisa desse gênero- disse Luce concordando, envergonhada.

-Se você gosta de caras assim...

-Oque a alí para não se gostar?

-O amigo dele se chama Roland- disse Ariane ,apontando para o garoto que estava ao lado de Daniel.

Luce olhou mais uma vez para Daniel. Ele tirou os óculos e o guardou, e então olhou na direção dela. Seus olhares se encontraram, e Luce viu quando seus olhos se arregalaram de surpresa.

1 minuto depois ela se deu conta de que ainda estava o encarando quando Daniel lhe deu um sorriso. Ela sentiu seus lábios curvando para um sorriso quando ele se levantou foi até ela e lhe beijou. Foi uma surpresa.

Daniel pressionou suas costas na árvore, prendendo-a em si até que Luce não conseguisse se mexer, até tela onde no fundo ela realmente queria estar. Tudo isso, sem interromper o toque apaixonado de seus lábios nem uma vez.

Então ele começou a realmente beijá-la, com delicadeza a princípio, fazendo soes agradáveis em seus ouvidos. Depois foi descendo pelo queixo e para o pescoço, fazendo-a gemer e prender a cabeça para trás.

Finalmente, Daniel voltou para seus lábios, beijando-a com intensidade- sugando seu lábio inferior para depois pressionar a língua macia pelos seus dentes. Ela abriu mais a boca, desesperadamente para deixá-lo entrar mais, finalmente sem medo de mostrar o quanto ela o queria sem nem mesmo o conhece-lo. Só para igualar a intensidade dos beijos dele com os dela.

-O QUE??? – disse Ariana quando Luce e Daniel pararam de se beijar.

-Eu sabia que ia ser diferente dessa vez Ari...Ela não foi batizada!-disse Daniel.

-Como você sabe disso? Diferente do que?- disse Luce ficando confusa.

-Como você pode Daniel? E se você não estivesse certo era estaria morta!!!-Cam se meteu na história.

-Morta??De onde você surgiu Cam??-Luce estava desesperada, ela só beijou Daniel. Bom, ele beijou ela.

Foi então que do nada ouve uma explosão e tudo entrou em combustão. Todos pensaram que Lucinda se foi.

-Olha oque você fez Daniel!!!!- disse Cam desesperado.

Luce saiu de trás da fumaça. Foi quando Lúcifer saiu de seu esconderijo e deu sua risada maluca...

-Hahahahahah e ai gostarão da surpresinha?? Estou vendo que como sempre Daniel descobriu tudo não é Daniel??

-Nos deixe em paz Lúcifer!!-disse Daniel preocupado.

-Lucinda vem comigo!! Ai de quem empedir!!

Outra bomba foi lançada por Lúcifer. Após a segunda bomba Lucinda saiu correndo e se trancou em um quarto no dormitório e só de entrar descobriu que o quarto era de Daniel. Ela estava assustada e ninguém sabia onde ela estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!comentem pfv... bjs até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen -os anjos caídos de luce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.