Hot and Sticky escrita por Dominique


Capítulo 2
Moonlight


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal, só lembrando que a Fic é totalmente universo Alternativo, e que os flaches estarão presentes na maioria dos capítulos iniciais. sem mais.. o capitulo é todo seus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584514/chapter/2

5 anos atrás...

– É a famosa pontualidade britânica?

– Eu sempre honro meus compromissos, especialmente quando a companhia é prazerosa. - Robin diz, ao ver Regina adentrar no restaurante.

– Então você está pronta?- ele pergunta

– Como assim pronta pra que? nós não vamos jantar?

– Vamos sim, mas não aqui- ele levanta, pega na cintura dela, e depois a leva para um carro que já esperava na porta do restaurante.

– ei, eu posso saber pra onde você está me levando?- Regina ficou atônita sem entender o que estava acontecendo, definitivamente ela sempre gostou de ser surpreendida, então apenas se deixou levar pelo momento.

– É uma surpresa, você vai ver quando nós chegarmos- enquanto o carro se dirigia até o local, eles trocavam olhares durante, como se quisessem dizer algo um ao outro , mas nenhuma palavra foi dita, o porto da cidade ia se aproximando, ela então olhou pela janela e percebeu onde estava, pouco tempo depois o carro para, e eles andam até um iate luxuoso, que estava lindamente decorado, com pequenas luzes sobrepostas, e apenas uma mesa para dois já preparada para um jantar ,um recipiente com um champanhe os aguardava, a música era calma mas o principal atrativo era a Lua que estava esplendida naquela noite, e isso foi o fator que mais o fez pensar em proporcionar a ela aquele momento. Regina olhou aquilo, e se animou com o fato que tudo que ele fez foi cuidadosamente pensando nela, ela olhou pra ele e soltou um sorriso.

– Cafajeste como você sabe que eu tenho um fraco por iates? - ela disse em meio a sorrisos bobos enquanto ele a puxava pela cintura.

– você disse que as revistas falavam tudo sobre você, e foi isso que fiz, eu li tudo que encontrei ao seu respeito e só percebi que para te entender eu tinha que ler tudo a respeito da Regina das revistas primeiro, pra conseguir conquistar a verdadeira Regina - ela apenas assentiu com a cabeça

– Tá agora eu fiquei com medo, de te decepcionar com meu verdadeiro eu.

– tenho certeza que isso é impossível, agora milady quer me dar a honra? - ele a pega pela mao e a conduz para dentro do iate que estava ancorado na bahía.

– Nossa isso é incrível! tenho que admitir que conseguiu me impressionar.- ela diz ainda fascinada, ele puxa a cadeira e ela se senta.

– você não viu nada ainda. - ele abre a champanhe e serve as duas taças que ali estavam.

– lá vai ele ser metido de novo.- ela recebe uma das taças e os dois brindam.

em meio a risos e piadas meio desajeitadas de Robin, Regina foi ficando cada vez mais solta e de certa forma encantada por aquele homem, eles jantaram e finalmente ela estava relaxada o suficiente para lhe contar um pouco do seu passado.

– Daniel? esse era o nome dele?- ele diz.

– Sim!, ele foi meu primeiro amor e .. talvez o único- ela diz quase que em sussurro.- Nós éramos seis amigos desde o colégio, eu o Daniel, Mary, David, Emma, e Neal. As garotas ainda são minhas melhores amigas, e nós somos muito ligadas, a Mary se casou com o David e eles vão ter um bebê em breve. A Emma engravidou do Neal ainda no colégio quando éramos adolescentes, mas ele foi estudar fora do país e a deixou como mãe solteira, eu e o Daniel estávamos apaixonados, ele era tudo pra mim, mas a minha mãe foi uma das que ficou no caminho, ele era de uma família menos abastada e o único bolsista do colégio onde estudávamos, mas ele era a melhor e mais inteligente pessoa que eu já conheci, nós planejávamos fugir na noite do baile de formatura , mas um acidente de carro o impediu de ao menos chegar até lá. Sabe isso pra mim foi o fim!, tinha menos de dois anos que eu havia perdido o meu pai, e não foi nada fácil superar mais uma perda, eu senti como se tudo tivesse desabado, claro que eu tive muito o apoio dos meus amigos e principalmente da minha irmã mais velha, mas mesmo assim, ainda faltava algo em mim, algo que eu facilmente substitui por uma vida desregrada, comecei a beber muito, a usar drogas, jogar dinheiro fora, hoje eu tenho 25 anos e estou digamos mais sossegada, mas mesmo assim eu não perdi o gosto por aproveitar a vida, isso aconteceu depois que os trabalhos como modelo profissional foram ficando sério.. e há um ano atrás quando perdi a Minha mãe para o câncer, minha Irmã assumiu a diretoria da revista, e eu fiquei na parte da produção, Ufaaaa! pronto agora você já sabe uma boa parte sobre mim senhor Robin Locksley.

– WOWW com certeza é um bocado de informação a se processar. mas eu tenho que dizer que me sinto honrado e feliz por você ter compartilhado suas desavenças do passado comigo, me fez sentir especial de alguma maneira- ele se levanta e estende a mão para ela se levantar também, eles vão para a ponta do barco, apreciarem a bela vista, ele a olhou nos olhos e fez o que já queria ter feito a muito tempo, selou seus lábios nos dela, em um beijo inicialmente calmo, sem urgências, ainda não expressava nenhum amor incondicional, mas sim um respeito mútuo e a construção de um relacionamento maduro, que ambos até o momento nunca tivera, não havia nenhuma cobrança, nem restrições , apenas dois adultos se desfazendo sentimentalmente e se abrindo pra algo tão delicado e poderoso que é o amor, e quem iria dizer que talvez aquilo não poderia se tornar um verdadeiro amor. os beijos foram se intensificando, ficando mais quentes, as finas alças do vestido de Regina já estavam sobreposta pelas mãos fortes de Robin, eles estavam a sós, porque não? pensou ela, aqui é o ambiente perfeito para consumar a noite maravilhosa que eles tiveram, mas Regina era teimosa por natureza, ela não ia se entregar tão fácil, ela já havia ouvido muito sobre aquele homem, o fato é que ela estava mesmo começando a gostar dele, e o medo de se entregar e depois ser esquecida a assombrava, pensando assim, ela imediatamente o deteve, o que foi desesperadamente difícil de se fazer, ele sabia muito bem como deixá-la excitada, ele passava as suas mãos por todo seu corpo, deixando seus mamilos endurecidos e suas entranhas molhadas em resposta, mas não hoje.

– Nós estamos indo rápido demais Robin.- ela o detém

– Shiiiii- ele a agarrou pela cintura, a trazendo para perto mais uma vez.

– Robin é sério, vamos com calma, além disso já esta tarde e amanhã eu tenho trabalho muito cedo.- Ela disse se afastando novamente.

– ok- ele aceita numa boa, e dá um selinho em compreensão. - já tem planos para o almoço amanhã? pensei em te levar em um restaurante novo de um amigo. - ele a convida.

– Almoço amanhã? perfeito, eu estou livre.

– Ótimo então, te pego na revista as 11, espero que você goste de frutos do mar.

– E minha comida preferida. - ela responde

.........................................................................................................................................................

– Bom dia!!- Regina chega na mesa de café radiante, e muito arrumada para um dia normal de quarta-feira.

– HUMMM será que alguém deu ontem?? anda desembucha, chegou tarde ontem e não me contou como foi o encontro.

– Foi maravilhoso nós jantamos no iate dele, que estava todo decorado ! lindo! eee a luz da lua! !- ela diz sorrindo.

– Agora me diz, ele é bom de cama??- Rebecca estava curiosa.

– Eu não sei. - Regina fala já com uma fatia de melão na boca.

– como assim não sabe? não me diga que...

– NÃO eu ainda não transei com ele!!

–OI?? você está com algum tipo de doença?? se eu bem te conheço essa não é minha irmã, ouuu.......

– ou o que??

– Ou você está apaixonada por ele e está com medo de transar e ele te decepcionar. - Rebecca foi direta na ferida.

– Apaixonada?? eu apaixonada? você deve estar brincando né, eu apenas quero prolongar mais, ta divertido, só isso, e além do mais é o que eu te disse, ele não vai me ter assim tão fácil.

– Regina, olha só pra você, claro você é sempre muito preocupada com sua aparência, mas hoje você está radiante, exalando felicidade, eu não te vejo assim desde que...

– Desde que o Daniel morreu? pode falar!

– é é isso mesmo, há muito tempo não te vejo tão empolgada falando sobre algum homem.

– Ok você venceu!! tá é impossível mesmo esconder algo de você! eu posso estar assim, começando a gostar um pouquinho assim tantinho de nada dele, mas não acho que seja algo que evolua não, a propósito, nós vamos almoçar hoje!

– Humm sabia que essa roupa sexy assim não é apenas para seduzir os produtores de moda, até porque eles vão ficar mais interessados em saber onde você comprou a roupa do que ficar olhando para seu decote- as duas caem na gargalhada,- você não presta!! haha não fale assim eu os amo de paixão! - Eu também e só to brincando sua boba.- As duas terminam de tomar o café e já vão saindo.

– AHHH vê se esse seu novo romance não a faça esquecer do chá de bebe da Mary, na sexta.- Rebecca diz.

– Tá louca?? nem por um milhão de anos eu esqueceria do chá de bebe do meu afilhado.

.........................................................................................................................................................

Chega a hora do almoço, e como sempre ele chegou na hora exata! deixando olhares curiosos e invejosos enquanto passava pelos corredores da Beauty Magazine para buscar Regina, eles se dirigiram ao restaurante recém aberto, de um dos melhores amigos de Robin, o Killian, ele apresentou Regina como uma amiga. - o que mais eu seria? - pensou ela, nós apenas começamos a sair essa semana, mas como todo relacionamento em Bevery hills, tudo acontecia muito rápido, e acabava rápido também, então ela apenas estava se deixando levar pelo momento.

– Killian nos convidou para conhecer a cozinha, você vem? - Robin pergunta depois de comerem uma refeição muito elogiada por ela.

– Eu tenho umas ligações pra fazer, você pode ir indo com seu amigo, eu te espero aqui mesmo, fica para uma próxima oportunidade.

– Ok, Eu já volto, ele a deixa com um selinho.

Robin foi em direção a cozinha acompanhado por Killian que lhe mostrava cada detalhe do restaurante.

– Cara eu mal posso acreditar que você tá comendo a Regina Mills.- Killian já parte para esse ponto da conversa.

– OWW mais respeito camarada, eu... ainda.... quer dizer as coisas não são bem assim.

– A VÁ vai me dizer que agora a coisa é seria mesmo?? você está apaixonado não é.. bem que eu vi o jeito que você olha pra ela, é diferente cara.

– Não, eu não estou apaixonado, é só que, ela me desperta algo muito esquisito .. parece que quanto mais ela me rejeita, mais eu quero ela, não sei explicar, é estranho, mas eu sinto mais do que uma forte atração sabe.

– ihhhh já vi tudo!, cabou o homem! se apaixonou já era, Mas eu tenho que admitir ela é um pedaço de mau caminho mesmo viu, mas claro ela é toda sua. - ele ri e da uns murrinhos no amigo, que fica todo bobo, ele a olha de longe, e começa a perceber que seu amigo pode mesmo estar certo, no início, uma semana atrás era apenas um desejo de te-la em sua cama, mas ele não podia negar que depois da noite passada, o fato de ela ter se aberto daquela maneira, o fez pensar diferente e adquirir sentimentos distintos por aquela mulher. ele volta pra mesa, e pega nas mãos dela.

– Eu queria te fazer um convite, Na sexta vai ter uma festa, na verdade eu não estava muito afim de ir, mas se você for comigo, com certeza vai torná-la mais interessante.

– humm, desculpe mais na sexta não vai dá, eu já tenho planos, mas.. se você quiser me acompanhar, também será muito bem vindo, mas vou logo avisando, não é nada glamouroso.

– Então me diz que tipo de evento que você vai que não é glamouroso??

– O tipo em que um bando de mulheres se reúnem para abrir pacotes de fraldas e se derreterem com roupinhas em tamanhos minúsculos, discutem sobre a marca da mamadeira do momento, enquanto os homens fazem alguns drinques e petiscos na cozinha e marcam o próximo jogo de poker.

– Definitivamente esse tipo de evento não combina com você!- Ele diz sorrindo

– Não combina mesmo!, e eu não iria se não fosse o chá de bebe da minha melhor amiga, cujo Filho será meu afilhado, mas você não precisa ir se não quiser.

– Não, é claro que eu vou! eu vou gostar de conhecer seus amigos, tenho certeza que vai ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco posto o restante. Obrigada por acompanharem.!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot and Sticky" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.