Doce escrita por kathyeltz


Capítulo 1
Adocicado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584488/chapter/1

Ele não gostava do sabor doce em seu paladar. Causava dores em suas têmporas, o fazia ficar agitado, o sabor aos poucos ia piorando deixando um amargo presente o que deixava incomodado e parecia que o cheiro de morango/tutti-frutti (geralmente de balas e chicletes) ou de chocolate (geralmente de mousse) aproximavam ainda mais as garotas dele. Certa vez, que aceitara uma bala de iogurte de Sakura, escutara um grupo de garotas, umas quatro, falar: “Sasuke-kun tem perfume amadeirado e um hálito gostoso de morango” “Ai, ai, ai, eu quero muito sentir o hálito doce do Sasuke-kun na minha boca”. Aquilo o fizera repudiar de vez aquele cheiro e gosto doce de qualquer doce.

Nunca passou pela cabeça do Uchiha que aquele sabor e cheiro iria o atrair e trair seus próprios gostos. Nunca passou pela cabeça do jovem e simplório Uchiha que a vida iria trapacear e fazer ele se apaixonar por um doce.

A garota que agora sorria para ele enquanto batia uma massa branca com cuidado e delicadeza era o maior doce que um dia ele já experimentou; Seus olhos eram de algodão doce, sua boca de bala de maçã, sua pele baunilha e se derretia em seus braços e boca como caramelo. Sasuke, se pegava pensando sempre que a via fazer algum doce para a irmã ou para o primo, como pudera se apaixonar pela pessoa mais adocicada do mundo, tinha certeza que estava para nascer alguém tão amavelmente doce como Hinata. Até a personalidade dela era doce.

E enquanto ele se aproximava lentamente dela, para beijar aquele pescoço que para ele lembrava o doce sabor da baunilha e sentia ela derreter como uma bala de caramelo pensou que continuava odiando doces usuais mas poderia passar a eternidade experimentando os doces sabores que a Hyuuga o proporcionava e que além disso podia fazer ela se tornar a sua sobremesa após todas as refeições sem nunca se enjoar e, que como uma criança, também iria beliscar antes de qualquer refeição e principalmente escondido, sem sequer, jamais, sentir aquele gosto amargo que fica na boca quando o sabor adocicado se vai, mas apenas a vontade de querer experimentar e beliscar, um pouco mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.