Big Barraco Mônica Jovem Brasil! escrita por O Contador Original


Capítulo 5
Dia: 5-BARRACO E PAREDÃO- PARTE FINAL!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584462/chapter/5

Big Barraco Mônica Jovem Brasil!

Biel: Oi, pessoal! Hoje, o capitulo vai ser mais longo, um pouco! E tenso, também! Hoje, o capitulo já foi gravado! Não vai ser ao vivo! Espero que gostem!

COMEÇOU!!

:)

Mônica: Já tem o resultado, Biel?

Biel: Já!

Cebola: Vai contar agora?

Biel: NÃO! Vocês vão viver o último momento junto com a Turma de vocês! Vou repetir quem ainda está!

Grupo A: Cebola (No Paredão!), Cascão, Magali, Mônica (No Paredão!), Xaveco e Denise

Grupo B: Do Contra (Saiu!), Carmem(Saiu!), Marina, Franja, Titi (Saiu!) e Aninha.

Cebola: Mônica, acho que esse é o nosso último momento juntos nesse paraíso!

Mônica: Também... Cebola...

Cebola: O que?

Mônica: Eu... EU TE AMO!!!

Cebola: Também!!!

Eles se beijam na boca!

Magali e Cascão: Owwn!

Biel: Own! Der repente, Deu uma dó de separar vocês!Mas, esse jogo tem regras! Vamos! Está na hora da eliminatória! E lembrando que hoje teremos um eliminado (a) extra que vai ser escolhido pelo público enquanto vocês convivem um com os outros!

Todo Mundo: Conta logo quem saiu!!

Biel: Ok, Ok! Quem saiu foi... A MÔNICA!

Mônica: NÃO!

Cebola: Não! Calma Mônica! Eu vou vencer por você!

Mônica: Chuinf... Cebola... Tchau...

Cebola: Mônica...

Os dois estão de mãos dadas! Der repente, soltam e Mônica vai embora!Cebola começa a Chorar!

Magali: Não fica assim, Cebola!

Marina: É! Nos estamos aqui com você!

Cebola: Brigado, pessoal! Eu amo vocês!!

Cascão: Ha, ha, ha! Você é e sempre vai ser meu melhor, amigo, careca!

Cebola: Há, há, há, há! Mas, vou sentir muita falta da Mônica!

Denise: Aí, menino! Você chega a ser irritante! Não quer parar com isso, não? Mônica pra lá, Mônica pra cá! Isso cansa!!!!

Cebola: Grrrr!Denise! Eu te pego!!!

Denise e Cebola começam a gritar um com o outro! E agora?

Biel: Eu não disse que ia ser tenso? Bem, já tenho o resultado de quem vai sair!

Todo Mundo: Quem?!

Biel: Denise! Pode ir saindo! Você saiu por arrumar barraco! Bem, o BBB está quase no final! Só faltam mais 4 dias! Bem, Hoje, é você que escolhe quem vai estar no Paredão! Para Marina, é só digitar: Marina! Para Franja, digite: Franjinha! Para Cebola, Digite: Cebolinha! Para Aninha, Digite:Aninha! Para Xaveco, digite: Xaveco! Para Magali, Digite: Magali! E para cascão, digite: Cascão! Lembrando que amanha vão ser 3 no paredão!

Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Barraco Mônica Jovem Brasil!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.