The Last Battle in the Shadows escrita por priscilinhafansg


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem... Desejo uma boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584401/chapter/2

POV. Elsa

Havia sonhado que havia atingido Anna com os meus poderes. Mas desta vez ela não havia acordado. Anna estava morta.

Então tudo ficou escuro. E vi uma silhueta negra.

"BUUU"

"Q-quem... Quem é você?" Perguntei assustada.

A silhueta se aproximou mostrando apenas os olhos dourados "Pitch Black, mais conhecido como... Bicho Papão." Ele parecia familiar...

"Fique longe de mim! Eu posso machuca-lo!" Falei, não aguentaria se machucasse mais alguém.

"Oh... Esqueci de avisar, você jamais me machucaria, eu controlo seus medos agora e seus medos..." Ele riu " me dão poder."

Então tudo clareou, estava andando na feira de Arendelle, eu estava feliz até que todos me encaram.

"Bruxa!"

"Monstro!!"

"Fique longe!"

"Você não é a rainha!"

"Você quase matou sua irmã!"

Todos tinham medo de mim, todos me odiavam. Fiquei com raiva e então tudo escureceu. Abri os olhos e me dei conta, eu havia congelado todos e Arendelle estava num inverno eterno. O que eu havia feito?

Acordei assustada, aquilo não havia acontecido... Certo?!

"Teve bons sonhos?" Escutei a mesmo voz do sonho dizer.

"Fique longe! Não quero machuca-lo!" Falei assustada.

"Achei que soubesse que não tem como me machucar" Pitch falou.

Fiquei com medo, ele também não podia me machucar, não é? Eu era um monstro.

"Você virá comigo!" Ele falou "Elsa."

Então tudo ficou turvo e escureceu.

POV. Jack

"Pitch voltou?!! Isso não é coisa boa!" Tooth falou.

"Quem liga?! Derrotamos ele uma vez, derrotamos ele agora!" Eu disse.

"Você esqueceu um detalhe, cara, ele viajou no tempo."

"Precisamos de voltar no tempo também" falei.

"E... Precisamos de corajosos para a batalha e eles não podem ser guardiões..."

"Como assim?" Tooth perguntou.

"Se ele colocar medo em todas as crianças... Precisamos de pessoas valentes." North falou.

"Fácil! Jamie vem com a gente!" Eu disse.

"Não podemos... Seria perigoso demais... Viajar no tempo... Precisamos de três crianças que valentes e que venceram o mau. Mas precisamos deles grandes. Precisamos que eles acreditem na gente também"

"Não entendi..." Falei.

"Precisamos voltar no tempo, na qual são crianças ainda, Sandy irá mandar a mensagem de ajuda pelos sonhos... Então voltaremos no tempo novamente para buscá-los adultos." North explicou

"Certo... E quem poderiam ser esses três?" Coelhão perguntou.

Então Sandy apontou para Lua.

"O Homem da Lua!!" North exclamou.

Eu olhei pro chão que brilhava e quatro sombras apareceram. Duas mulheres, um urso e o outro eu identifiquei: Pitch.

"Quem são os outros três?" Tooth perguntou.

"Não sei... Mas vamos descobrir logo" North respondeu.

O chão abriu e um cristal apareceu, mostrando quatro pessoas: uma garota loira de cabelos beeeeeeem longos, uma ruiva com um arco e flecha na mão, um garoto montado em um dragão e a mesma mulher que havia sido mostrada nas sombras, uma loira de cabelos platinados com uma trança de lado.

"Temos que proteger e atacar essa mesma garota?" Perguntei confuso.

Então uma mensagem se formou.

O medo dela será o fim mas seu amor irá salvá-los.


"Certo... Precisamos de um portal" falei.

"Que tal... Os globos de neve?"

"Achei que só levava a gente pra onde quiséssemos..."

Os três fizeram um cara de 'duuuuh' e eu assenti.

"Ok, vamos nessa"

POV. Rapunzel (5 anos de idade)

Eu estava numa colina vendo as luzes flutuantes... Então eu vi algo dourado.

"Sandy Man?" Perguntei.

Então mais 4 pessoas apareceram da luz dourada.

"Papai Noel... Fada do dente... Coelho da Páscoa e....?"

"Jack Frost" o garoto de cabelos branco falou.

Senti meus olhos brilharem "vocês são reais?!!"

Todos assentiram "Viemos para lhe dar um aviso" Papai Noel falou "um dia iremos precisar da sua ajuda, esteja preparada"

"Você será uma garota corajosa!" A Fada do Dente disse.

"Você embarcará numa aventura!" Jack Frost exclamou.

Fiquei assustada, mamãe dizia que o mundo lá fora era perigoso... E que sempre iriam querer me machucar pelos poderes mágicos dos meus cabelos.

"Mas ficar tudo bem, estaremos aqui para proteger você" o Coelho da Páscoa me consolou.

"Até algum dia... Rapunzel, não tenha medo, salvará o mundo e realizará seu maior sonho" a Fada do Dente se despediu e todos desapareceram na areia dourada.

Então acordei, era meu aniversário! Corri até a janela da torre.

E com um olhar sonhador eu vi as luzes flutuantes apareceram da janela.

POV. Soluço (6 anos de idade)

Eu estava frente a frente com um dragão. Eu era veloz, alto e forte. Eu estava lutando com um Fúria da Noite.

Quando eu ia matá-lo só com as minhas mãos, algo uma areia dourada apareceu. Surgindo 5 pessoas.

"Q-quem são vocês?" Perguntei assustado, não podiam ser os deuses... Eles não se pareciam com nada!

"Papai Noel, para você" um grandão de vermelho falou.

"A Fada do Dente!" A garota falou sorrindo.

"Coelho da Páscoa" o Coelhão se apresentou.

"Jack Frost" o garoto de cabelo brancos levantou a mão "e este é o Sandy Man" ele apontou pro garoto dourado.

"E eu sou..."

"Sabemos quem você é, criança. Você será alguém muito importante um dia" Papai Noel disse com um sorriso caloroso.

"E logo descobrirá que o que você mais deseja... Não é o que quer" completou a Fada do Dente.

"Aaahhnn... Eu sou vinkin!" Gritei tentando soar corajoso.

Todos deram um sorriso caloroso.

"Nos veremos daqui alguns anos" o Coelhão falou se despedindo.

"Não esquece de escovar os dentes e passar o fio dental" A Fada do Dente falou. Que droga de fio dental era?

Então estava novamente o Fúria da Noite estava na minha frente, quando estava prestes a matá-lo... BUUUUM!

Acordei assustado. Então vi fogo, droga de praga de dragão...

Tentei ajudar em algo... Mas todos afastavam.


POV. Merida (5 anos de idade)

Estava seguindo as luzes mágicas... Mamãe havia dito que elas te guiavam para o seu destino.

Então eu as segui... E elas levaram até... Um lugar onde tinha muita areia dourada flutuante. E da areia dourada surgiram 5 pessoas.

Não acreditei quando os vi, conhecia 4 deles, mamãe sempre contava histórias sobre eles.

"Papai Noel! Coelho da Páscoa! Sandy Man! Fadinha do Dente! E...?" Perguntei pro garoto de cabelos brancos.

"Jack Frost" ele sorriu.

Sorri de volta.

"Garotinha, um dia você lutará ao nosso lado, será alguém valente!" Papai Noel falou.

"Encontrará seu destino!" A Fada completou.

"Será corajosa, brava e forte" o Coelhão falou sorrindo.

Meus olhos brilharam, aquilo seria uma aventura?

"Posso levar meu arco e flecha?! Papai me ensinou a usar hoje!" Falei animada.

"Claro, você irá precisa-lo um dia, então treine bastante!" Jack falou.

Assenti sorrindo. "Farei isso! Eu prometo!"

"Até um dia, nossa valente!" Papai Noel se despediu.

Todos acenaram e sumiram.

Então eu acordei. Estava animada.

"Mamãe! Mamãe!" Chamei.

"Sim, Merida?"

"Os Guardiões vão me buscar um dia!"

"Para onde?" Minha mãe ergueu uma sobrancelha.

"Uma aventura! Eles falaram comigo no meu sonho!" Falei animada.

Ela riu e me deu um abraço.

"Preciso treinar no meu arco e flecha!!! Vamos! Vamos! Chama o papai!" Comecei a pular.

"Merida, um dia você terá que ser uma dama." Eu olhei para minha sem entender. "Saberás um dia." Apenas assenti.


POV. Elsa (7 anos de idade)

Tudo estava congelado, todos estavam distantes de mim. Suspirei aliviada, eles estavam a salvo de mim.

Então eu olhei e vi um lugar vazio, uma montanha. E lá brinquei sozinha. Estava feliz, finalmente poderia ser quem eu era.

Então tudo ficou dourado e 5 pessoas apareceram.

Entrei em pânico "FIQUEM LONGE DE MIM!!" Gritei.

"Calma... Não viemos machucar você" um garoto de olhos azuis falou tentando se aproximar

"SE AFASTE!" Gritei novamente "Você pode se machucar"

"Você não nos machucará" ele tentou se aproximar novamente.

Entrei em desespero, não poderia machucar mais alguém.

"Viemos para te ajudar" uma Fada se aproximou.

"Tarde demais" algo entre as sombras falou e tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ^^ dêem suas opiniões! E até a próxima! :))