Eu?! escrita por Mione St


Capítulo 2
Cap. I - Começo...Hahaha


Notas iniciais do capítulo

Conheçam a minha vida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58440/chapter/2

"Há muito tempo um santo homem perguntou: qual é a medida do amor? E a sua resposta foi: o amor não possui medidas."

Dia 09/12/1992 - 14:35 Hs - Hospital Central do Rio de Janeiro

z88;

O choro de uma menina é ouvido por todo o corredor, depois de 5 horas de uma complicada cezariana, Viviane nasce, aparentemente saudável e segundo os que ali estavam, linda.

A mãe biológica se negara a passar por parto normal,pois não queria sentir dores, seu paradeiro ainda é desconhecido, seu nome, não.

Alegria começa a invadir a família, a última neta, filha do filho caçula, a que ria carregar em seus ombros a alegria , o presente e maldição de toda uma família e de toda uma tradição que apesar de ter sido demasiadamente burlada ao longo dos anos permanecia, e agora se entrelaçava ao destino daquela criança que acabara de nascer.

Não sou expectadora, sou participante ativa da história, uma vez que esta história fala unicamente de minha pessoa e assim sendo, são minhas opniões que irei expressar.

Nasci no hospital, sim e era aparentemente saudável, mas bastou para que a minha progenitora me levasse em seus braços descuidados para que meu suplício se iniciasse.

Enquanto no hospital era visitada todos os dias, cercada por regalias, ao adentrar no que eu infelizmente chamaria de lar, ainda que por pouco tempo, antes de tomar conhecimento de minha consciência, preferi por mil razões partir de volta para o cheiro de desinfetante e ar refrigerado hospitalar, a "mãe" esperava que eu morasse em um chiqueiro.

A casa fétida, os maus tratos, a má alimentação...Aos poucos fui perdendo as poucas chances que teria de andar, fui perdendo toda e qualquer chance de ainda pequena formar minha musculatura, e assim aos poucos fui adoecendo.

Dava-me leite azedo para tomar, deixava-me aos cuidados de um cachorro, até que ao fim, fez um único ato de consideração amorosa, entregou-me a minha avó paterna, que há muito me queria, era ali que a história começava, era ali que minha sorte era mudada e eu quebrava a primeira lei para os fracassados, lei esta que dizia: "Se estás na merda, nela como fracassado permanecerá."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.