Capitulo Um escrita por gurehime


Capítulo 1
Inicio


Notas iniciais do capítulo

Contém nudez. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58436/chapter/1

Nevava muito naquela noite de inverno. Hinata estava perdida em um de seus sonhos que, muitas vezes, eram visões. Este não esta um sonho feliz, era triste. A terra estava coberta de sangue e seus amigos estavam caidos no chão sem algumas partes do corpo e mais a frente estava um homem muito parecido com ela parado a olhando com um olhar tranquilo e cruel. Era o pai dela, o motivo dela ter poderes e medo. A neve caia nos ombros da garota e em seus cabelos e derretiam deixando sua roupa e seus cabelos molhados e ela, chorava.

─ POR QUE?! POR QUE?! ─ Gritava ela com toda a força para ele enquanto chorava em prantos.

Mas, aquela visão não durou muito mais tempo. Ela acordou sendo sacudida por seu irmão gemêo, Mizuki. Os olhos roxos deles se encontraram e ficaram parados fitando um ao outro por um tempo e, depois, a porta se abriu chamando a atenção deles para la. Uma mulher alta e magra apareceu a porta os olhando assustada junto a um homem um pouco mais alto e musculoso. Os gemêos fizeram cara feia quando o viram, recebendo um olhar de reprova da mãe deles. Hinata suspirou e abraçou o irmão gentilmente e encostou a bochecha na dele enquanto ambos olhavam para a porta.

─ Foi só um pesadelo... Podem continuar o que estavam fazendo.

A voz dela soara arrogante e cruel, o que a fez fazer que não com a cabeça e fechar os olhos no mesmo instante. Era a voz de seu pai. Sua mãe fechou a porta e se foi com seu novo marido. Hinata e Mizuki se abraçaram com força enquanto ela buscava forças para contar a ele o que vira, o que a fizera gritar daquele jeito do nada. Mizuki se soltava dos braços dela e ia até o interruptor acender a luz. Quando ele acendeu a luz e se virou, deu de cara com o corpo completamente nu e perfeito da garota. Ele ria um pouco e se aproximou dela. Ele estava sem blusa permitindo que vissem o peitoral levemente musculoso dele. A perfeição do corpo de Hinata e os musculos precoses de Mizuke revelavam que eles não eram exatamente humanos eles eram outra coisa. Algo sobrenatural, algo extremamente raro, algo terrivel. Hinata se levantou e beijou ele na boca e depois o abraçou. Ele a deitou na cama e se deitou ao lado dela.

─ O que aconteceu Hin? O que você viu? ─ A suavidade da voz dele era presente e uma masculinidade estranha também.

─ Todos os meus amigos e você mortos. Só eu e o papai estavamos vivos. Foi horrivel... Ahh, como foi horrivel Mizu-chan.

Ela caia em lagrimas enquanto dissia. Mizuki, olhando o sofrimento da irmã, passou o braço por debaixo dos ombros dela e a puxou para o peito dele. Ele permitira que a garota molhasse o peito dele com suas lagrimas frias. Ele passou a mão de leve no rosto dela e algum tempo depois adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capitulo Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.