As crônicas de Sadie Kane - I'm powerful escrita por Gaby Mello


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

oii gente. desculpa nao posta ontem é que eu tava escrevendo ai minha amiga me flagrou e eu meio que tenho vergonha de mostrar p ela e talls ai eu tive que feixar e sem querer apagou td que tinha escrito ai eu tiv q fazer td de novoooo. esse cap ta maiorzinhooo como pediram no comentarios. vou tenta posta mais um de tarde. boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584334/chapter/8

Carter havia se trancado no quarto, Zia estava batendo na porta implorando para entrar, mas aparentemente sem sucesso algum. Quando ela percebeu minha presença veio em minha direção irada.

– Tavendo o que você fez?! – ela gritou comigo, quase me batendo – tudo estava bem antes de você voltar.

– Calma Zia – disse tentando acalma-la mas sem sucesso – olha eu vim aqui me explicar pro Carter. Eu sei que você vai tentar me impedir de falar com ele, mas eu vou você goste ou não

– Sadie, você só vai piorar as coisas se fizer isso – ele disse.

– eu acho que não – a respondi.

– boa sorte então – disse ironicamente – se você conseguir entrar...

Ela enfim saio e eu fui em direção a porta.

– Abre a porta Carter – falei autoritária batendo na porta.

– Não !!! sai daqui! – ele gritou, pela sua voz dava para perceber que ele estava chorando (esse meu irmão sempre dramático....)

– se você não abrir por bem, vai abrir por mal – esperei alguns minutos – tá bom, depois não diz que eu não avisei.

Ser filha de Poseidon tem muitaaaaaas vantagens, entre elas tem o fato que podemos controlar pessoas. Ok, você teve está boiando agora kkk mas deixa eu explicar.

70% do corpo humano é composto por agua e nós filhos de Poseidon controlamos a agua. Então isso faz com que consigamos controla-lo, mas isso exige muitooo esforço e concentração, ou seja, só fazemos isso quando é de estrema necessidade.

Eu me apoiei na parede ao lado da porta de Carter e feixei os olhos. Pouco tempo depois pude ouvir ele gritando assustado com o que estava acontecendo:

– Ahh eu to tendo um ataque epleticooo

Pouco tempo depois a porta se abriu e eu a fechei atrás de mim. Ele me olhava intrigado.

– Per...perah como vo...vo...cê fez isso? – perguntou.

– digamos que ser filha de Poseidon te lá suas vantagens... mas isso não vem ao caso, não agora, eu tenho que conversa com você

– Mas eu não quero!!!! – gritou (já não bastava ser senhor wikipedia, quer virar o rei do drama também?) – você me troca, me abandona sem motivo e ainda humilha nosso pai na frente dos teus amados “titios” e todos deuses e veem falar comigo como se nada tivesse acontecido!

– ok Carter.... se você não quer explicações eu vou embora... – disse fingindo sair

– espera – me interrompeu – eu mereço explicações.

Eu me sentei ao lado dele e comecei a falar:

– Em primeiro lugar eu não te abandonei sem motivo, na verdade eu nunca te abandonei, sempre mandava blackjake te espiar e me falar como você tava... mas enfim eu sai daqui porque eu tive uma briga horrível com Waltnubís (Walt + Anubís kkkkkk que merda) e eu não conseguiria ficar no mesmo lugar que eles entendeu? Eu não queria confusão... Em segundo lugar eu tratei pap... Julios daquele jeito porque se eu for me apegar a ele e tals eu vou me fragilizar e não conseguirei me vingar de Anubís e também tem o fato de que meus tios estavam lá e eles e meu pai.. na verdade todos os deuses gregos o odeiam. E em terceiro lugar eu não te troquei, eu não seria tão burra ao ponto de trocar um senhor Wikipedia por um cabeça de algas – ele riu quando disse isso - se eu fosse te trocar eu pegaria um filho de Apolo porque além de serem gatos e quentes eles ainda tocam bem.

– vingança? Blackjake? Como você pode ser filha de um deus grego?? Adotada você não é porque eu me lembro de quando mamãe tava gravida a não ser que... pelo duart mamãe traiu papai??

– Não não!! Calma, deixa eu responder uma pergunta de cada vez. Sobre a vingança eu quero me vingar de Anubís e tals, mas isso não importa. Blackjake é o Pégasos meu e de Percy, ele é muito lindo, um dia eu posso te levar para dar uma volta com ele – ele fez que não com a cabeça – aff Carter deixa de ser medroso. Olha a terceira pergunta é meio complicada... levei muito tempo para entender, mas deixa eu ver se consigo te explicar, se lembra de quando nos hospedávamos deuses – não esperei ele responder e continuei – aconteceu tipo isso, existe um acordo entre Hades, Zeus e Poseidon que diz que por eles serem os deuses mais poderosos não podem ter filhos, para burla essa regra meu pai se hospedava em corpos de homens e fazia você sabe o que... só que quando ele entrou em Julios ele acabou engravidando nossa mãe, o que foi uma enorme confusão pelo fato de eu ser tanto filha dele como de Julios. É por causa dessa briga que gregos e egípcios se odeiam, mas é claro, ela é muito mais complexa do que isso que eu tou dizendo, mas ela não vem ao caso agora. Eai, ainda tais com raiva de mim??

– não sad, não – sorriu – meu deus como isso tudo é complicado, tenho pena de você

– né, tu não tem noção não, eu tive que salvar o mundo não sei quantas vezes por causa desse meu parentesco.

– tadinha, quando não é problema egípcio é grego kkkkkk... como é sua relação com Percy? – perguntou obviamente com ciúme.

– é bem legal, ele é muito bobão e lerdo, mas eu amo ele, ele sabe como me botar para cima. Tenho certeza que vocês dois se dariam bem – disse – posso marca de sair com ele para te apresenta-lo.

– ok, vou cobrar viu – falou rindo – você tem foto dele e de seus amigos de lá?

– tenho, e tenho muitas. Bora lá no meu quarto para eu te mostrar.

Dei um pulo da cama e sai o puxando pelo braço. No meio do caminho Zia nos viu e ficou paralisada, desenhei com os lábios “ nunca duvide de Sadie kane” ela riu.

Assim que chegamos no meu quarto Carter disse:

– pelo jeito você tá mais organizada

– eu sempre fui organizada ok? – disse me fingindo de snobe, nos dois rimos

Eu e ele sentamos em minha cama e começamos a ver fotos. Mostrei fotos minhas e de percy, de Annabeth, Nico, Jason, Leo... da galera toda

– Eai me fala... namorasse alguém lá? – perguntou

– que pergunta Carter – disse ficando vermelha – eu fiquei com Nico por um tempo, assim que ele percebeu que não gostava de ser gay... mas só. Estava muito ocupada pensando em como me vingar de Anubís

– Hmmm

Eu e Carter conversamos um pouco até que caímos no sono.

Pouco tempo depois acordei, vi a hora no relógio e eram 1:00 da manha, eu estava totalmente sem sono e então resolvi ir para o lago em que fica Filipe da Macedônia. Esse era um abito que eu tinha pegado nesses cinco anos que se passaram, sempre que tinha um problema, queria refletir ou apenas relaxar ia a um lago e ficava lá por horas.

Assim que cheguei ao lago coloquei as pernas na agua, sabia que Filipe não iria me machucar então não hesitei quando fiz. Fechei os olhos e fiquei lá por um bom tempo, até que senti a presença de alguém.

– Anubís o que você está fazendo aqui? – disse ao abrir os olhos e se depara com a fdp do deus chacal que por acaso só estava usando seu calção de dorme deixando seu abdomem e peitoral expostos. Ele está querendo me matar ou o que?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de Sadie Kane - I'm powerful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.