As crônicas de Sadie Kane - I'm powerful escrita por Gaby Mello


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

oii gentee. a pedido de thai eu aparti de hj vou postar 2 caps por diaa, e por volta das 3 ou 4 da tarde eu tentarei postar outroo. obggg pelo carinho de voces que estao comentando a ficc fico mttt felizz. ai vai mais um capp, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584334/chapter/6

Abri os olhos e já estava na sala da casa da vida. Ela estava muito parecida como de quando eu sai só que agora ela estava com aparelhos mais modernos. Tinha alguns aprendizes na sala inclusive Walter (então ele se separou mesmo de Anubís...) e Khufu também estava lá, todos estavam surpresos com minha volta. Khufu me abraçou e ficou pulado, enquanto Walter andava até mim.

– Sadinha como você está bonita.. – ele disse acariciando meu rosto

– Eu sei Walter – disse seria e dei um tapa na mão dele – agora me der licença que eu vou para o meu quarto, tenho que bota as coisas que...

– Seu quarto não existe mais – disse Anubís com uma voz irônica – agora ele é meu

“Poha, esse idiota, sacana... teve a cara de pau de roubar meu quarto!!!” eu ia reclamar com ele, ia fazer um barraco, Carter não podia ter deixado?!! Aliás cadê Carter? Eu não tinha tempo de o procurar agora, ia abrindo a boca para brigar com Anubís mais Bastet me interrompeu:

– Filhote, eu posso te levar pro teu quarto novo. Tem um quarto aqui que tem uma vista perfeita para um belo lago acho que você irá amar!

– ok Bast vamos! – Bastet tava sendo tão legal comigo que acho que não devo brigar com ele, não por esse motivo... – é melhor começarmos logo, porque eu trouce muitasssssssssss malas e quanto mais cedo começarmos, mais cedo terminaremos

Bast olhou para minhas 6 malas com espanto, eu realmente precisei trazer todas elas! Nelas tem tudo que eu preciso para sambar na cara de Walter e Anubís, minhas armas e umas coisinhas que eu trouce para arrumar meu quarto e deixa-lo mais a minha cara, eu mudei muito nesses 5 anos que estive fora.

Eu peguei três malas e bastet pegou mais 3, eu e ela arrastávamos as malas com dificuldade, Anubís e Walter estavam um do lado do outro rindo (então eles viraram amiguinhos..) eles vão pagar por terem rido de mim o se vão, era para eles tarem carregando as minhas malas e implorando perdão a mim... mais calma Sad, você não deve se preocupar com isso, não agora.

Voltei a prestar atenção no ato de carregar as minhas malas até que quando já estava começando a subir as escadas, um iniciado veio até mim.

– Eu te ajudo a levar – disse sorrindo, ele aparenta ter entre 13 e 14 anos, tem cabelos pretos, olhos castanhos e pele clara, ele está usando uma camisa que tem um pinguim desenhado, Ai meus deuses do olimpo.... Será que ele é quem eu tou pensando?

– Felix? – disse emocionada

– Você ainda se lembra de mim?? – perguntou ele surpreso

– claro! – disse – como eu esqueceria do meu aprendiz mais fofo e que ama pinguins

– tava com saudades da minha professora estressadinha – ele estava rindo e me abraçou, logo depois vários iniciados vinheram me abraçar. Assim que o abraço foi encerado eles levaram minhas malas, eu e Bast não carregamos nenhuma.

Um tempo depois todas as minhas malas já estavam no quarto e os aprendizes já tinham voltado para sala, estávamos apenas eu e Bast no quarto em silencio.

– Sad, você pode me dizer agora o que aconteceu com você? – disse ela quebrando o silencio.

– Bast... eu estou exausta por causa da viagem e da reunião... e eu ainda tenho que arrumar meu quarto todo... olha depois eu conto, eu prometo, ok?

– ok – disse decepcionada – vou te deixar descansar um pouco, qualquer coisa me chame.

– combinado.

E ela saiu, fiquei parada por uns minutos e então de repente comecei a chorar. Foi horrível ter que enfrentar tudo aquilo sozinha, eu sabia que ia ser difícil, mais não que seria tanto assim. A decepção de Osíris, a tristeza de Carter, ter rever Walter e Anubís..... isso tudo acabou comigo.. se não fosse a força de Bast e a atitude de Felix e alguns aprendizes acho que não teria aguentado e teria chorado lá na sala mesmo.

“Se controla Sadie, você não deve chorar, você é forte...” fiquei repitindo isso para mim mesma diversas vezes até que enfim consegui me acalmar.

Levantei, fui até o banheiro e lavei meu rosto, assim que voltei para o quarto abri minha mala que estavam as coisas que eu tinha trazido para deixa-lo com minha cara. Comecei a arruma-lo e uns 30 minutos depois meu quarto já estava minha cara.

Eu tinha colocado um tridente de prata que meu pai me dera de aniversário no centro de uma mesinha que tinha no meio do quarto e colocado umas conchinhas espalhadas ao redor, nas paredes eu coloquei pôsteres de algumas bandas, filmes e atores que eu gostava. Na estante de livros a preenchi com meus amados livros (isso é meio obivio né kkkk) vocês devem está se perguntando “Sadie Kane lendo?? Meus deuses o mundo vai se acabar” mais é que eu ando passando muito tempo com Annabeth e ela acabou me influenciando, mais relaxe que eu não leio aqueles livros chatos como senhor wikipedia, eu leio livros que realmente vão fazer diferença na minha vida tipo divergente e Harry Potter, ler livros sobre a primeira guerra mundial e esses assuntos chatos... o que isso vai mudar em mim? Depois que arrumei meus livros coloquei minhas makes e coisas de higiene no banheiro, coloquei minhas roupas no armário e logo depois fui arrumar minha mezinha de cabeceira, a entupi de fotos minhas e do percy, minha com leo, Annie, Jason, nico... ai como eu sentia falta deles.

Peguei uma foto que tinha todo mundo e a abracei, pouco tempo depois eu dormi ainda abraçada com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de Sadie Kane - I'm powerful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.