As crônicas de Sadie Kane - I'm powerful escrita por Gaby Mello


Capítulo 10
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, por favor nao me matem, hj ou melhor ontem foi meu niver e eu acho q n mereco morrerr. olha desculpemmm pela demora mas é que minhas aulas começaram e minha vida tá uma correria não tenho tempo p mais nada. eu prometo postar td fim de semana, eu so n sei se vou conseguir no proximo pq tipo eu vou viajar... mas eu acho q tem wifi la e se tiver eu posto ok?? ahh antes que eu me esqueça obgggg Thai por recomendar a fic, fiquei mtmtmtmtmttmtmtmtmtmt felizzz. boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584334/chapter/10

Todos os aprendizes junto a Anubís, Carter e Bastet formaram um U na sala de treinamento eu estava no centro observando cada um, eles não paravam de conversar.
– Silencio!!! – disse fazendo um terremoto na sala.
Todos calaram a boca no mesmo instante e me olhavam assustados.
– Poseidon também é o deus dos terremotos – disse respondendo a pergunta que eles deveriam está se fazendo.
– posso começar a aula? – perguntei, percebi que Anubís olhava pro meu corpo distraidamente.
– Começa logo Sad – disse Zia sempre apressada.
Coloquei minha mão sobre meu colar enforma de tridente e o puxei, no mesmo instante ela se transformou em minha querida espada. Anaklusmo Female.
– Para matar ou feri um monstro, deus, titã ou qualquer coisa grega não se pode usar qualquer tipo de metal – comecei – existem 3 tipos principais de metais. Eles são: ouro imperial: que é muito raro e geralmente é utilizado para a fabricação de armadura pros deuses, bronze Celestial: esse é o material que minha espada é fabricada, ele também é raro e quando ferimos algum monstro com ele o monstro vira pó na mesma hora, e uma vantagem do bronze celestial é que ele não consegue ferir humanos e por último o Ferro estinje: ele não vai interessar muito por que vocês não vão poder usa-lo, ele só pode ser manuseado por filhos de Hades pelo fato dele sulga a alma de quem atinge.
– Que sinistro – disse felix quando terminei – como vai ser nossas espadas, você já está com elas.
– a de vocês vão ser de bronze sagrado, ele é mais fácil de ser encontrado e manuseado, não sei quando elas chegaram, porque tipo os deuses tem que abençoar as espadas e tals... e hefesto tem que colocar um desface nelas que nem ele fez com as minha e do meu irmão. Eu realmente acho que elas chegam em no máximo uma semana, e enquanto isso vocês treinaram com minhas espadas. Mas o treino mesmo só começara amanhã, hoje só farei a parte teóricas ok?
Eu dei uma verdadeira aula de história grega para eles, falei de como os deuses surgiram, falei sobre a histórias de alguns semideuses, diferenciei mito do que eram verdade... e no final contei minhas aventuras como semideusa.
– Uau... Sadie – disse Carter assim que terminei de falar sobre quando cai no tártaro com Percy e Annabeth – realmente passasse por muitas coisas nesses cinco anos.
– Falasse a ele sobre quando eu, tu e Thalia invadimos o mundo inferior para ver Bianca e Luke... meu pai quase me matou quando descobriu – disse uma voz muito familiar, virei de repente e sai correndo em sua direção.
– Nico!!! – gritei enquanto me pendurava no pescoço dele e dava beijinhos na buchecha dele. Nico não é só meu primo, ele é meu melhor amigo para todo o sempre... e eu não posso perder essa chance de fazer ciúme a Anubís – tava morrendo de saudades!!
– percebesse – disse rindo e tentando se soltar de mim sem sucesso – Dionísio me mandou para te ajudar a treina-los, ficarei aqui como você.
– Ebaaah!!! – comemorei ainda agarrada a ele – vem aqui, deixa eu te apresentar pro pessoal.
O puxei ate o centro, percebi que Anubís o fuzilava com o olhar, em um momento nossos olhares se encontraram, mas logo o desviei.
– minha gente, esse é o Nico Di Angelo, meu primo e melhor amigo – vi que Nico estava vermelho com o fato de todos estarem olhando para ele – ele é filho de Hades, deus do mundo inferior, ou seja também é filho de um dos três grandes. Ele os treinará junto a mim.
– Deve ser sinistro ser filho de Hades – disse um aprendiz novato, ele aparentava ter entre 7 ou 8 anos – você consegue ver fantasmas?? Você usa aquela espada de ferro alguma coisa né?
Nico riu com as perguntas do menino e respondeu:
– Sim é bem sinistro. Sim eu os vejo, e os alimento com Mc donald, um dia posso alimenta-los com você. Sim minha espada é de ferro “alguma coisa” quer vê-la? – perguntou e o menino assentiu.
Em poucos segundos Nico tirou sua espada e a mostrou ao menino que estava maravilhado, na verdade todos estavam... ou melhor todos com exceção de Anubís.
Ele estava muito sério, nunca tinha o visto assim.
Depois de que todos terminaram de ver a espada formos para a sala de jantar, já eram 19:30 como o tempo passou rápido.
Me sentei em uma cadeira ao lado de Nico e uma vez ou outra o abraçava ou dava um beijinho na bochecha dele. Ele deve ter super estranhado esse meu carinho todo, já que geralmente sou super chata, depois o explicarei o motivo disso. Anubís ficou calado o jantar todo, acho que todos perceberam sua expressão de raiva.
o jantar passou muito depressa e logo depois estavamos todos na sala, eu estava esparamada no sofá lendo Divergente, enquanto Carter e Zia se pegavam, Nico jogava mitomagia com alguns iniciados, e outros assistinham TV e conversavam. Anubís estava do outro lado da sala, me encarando discaradamente serio, pelo jeito eu consegui o que queria.
Fingi não perceber essa atitude dele e voltei a ler, quando fui me dar conta já não tinha ninguém na sala....ou melhor... quase ninguém. Anubís ainda estava lá no mesmo lugar de antes ainda me encarando, ele se levantou e começou a andar em minha direção.
Assim que já havia chegado em minha frente perguntou:
– O que foi aquilo?? - dava para sentir a raiva em sua voz
– Aquilo o que? - perguntei me fazendo de ciníca
– você ficou se agarrando com aquele seu primo na minha frente, você não podia ter feito isso comigo
– porque eu não posso fazer isso?!!! nós não temos mais nada... - eu ia dar um fora em Anubís, um super fora mesmo! mas fui interrompido pelos seus labios, que quando fui me dar conta já estavam colados no meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq acharam?