As crônicas de Sadie Kane - I'm powerful escrita por Gaby Mello


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

esse é o 1 cap. espero q gostem. por favor comentem me dizendo se continuo ou nn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584334/chapter/1

Pov Sadie

Desde que eu e meu insuportavelmente adorável irmão Carter derrotamos Apofís e restauramos o meet a vida na casa do brooklin está um “mar de rosas”. Amós está fazendo uma ótima regência no primeiro nomo, os deuses e magos podem trabalhar juntos novamente, Zia e Carter estão namorando (eu realmente acho que ela conseguia coisa melhor, mas ok né), eu tou namorando com os dois grandes amores da minha vida... mais mesmo assim não estou feliz.
Não, não é por todas essas coisas, eu fiquei muito feliz por Zia e Carter, a derrota de Apofís e tio Amós. O que está me incomodando mesmo é o negócio de Anúbis e Walt.
Vocês devem tá me achando uma louca. Eu estou namorando com o deus do papel higiênico e o senhor tanquinho e não estou gostando. Eles são exatamente o oposto um do outro, e agora que são dois em um não consigo ver os dois garotos por qual me apaixonei ( ou melhor o garoto e o deus por qual me apaixonei kkkkk). Agora quando estou com eles não sei quem é quem, não sei quem eu tou beijando, conversando, não sei para quem eu digo “eu te amo”.
E tem uma coisa que eu realmente sinto falta, é de seus olhos cor de chocolate, agora que ele está no corpo de Walt não posso velos mais, eu nunca mais os verei...
Eu estava lá no meu quarto escutando Adele olhando pro poster de Anúbis quando minha porta é aberta. Era walt/ Anubis que estavam entrando
- Olá querida - um dos dois disse.
- Não sei se você sabe, mais pessoas educadas batem na porta antes de entrar.
- Aff, sad. - disse - você anda chata de mais com nós dois!! - eles tavam começando a ficarem irritados - nós dois se odiamos Sadie Kane! e se somos um só hoje foi para de agradar, foi porque você pediu....
-EU NÃO PEDI POHA NENHUMA!!! vocês se uniram por vontade propria. e aliais eu NÃO SUPORTO VOCÊS DOIS ASSIM!
- Aé entao o problema é seu, se você quer assim ta tudo acabado.
- Sim ta tudo acabado! Não quero ver vocês nunca mais!
- você esta nós espulçando - disse rindo de deboxe
- Sim estou. eu sou uma das lideres dessa casa e...
- e Anubís é um deus, se alguem ta espulço aqui esse alguem é VOCÊ
- eu tou espulça?! ok querido, eu saio.. mais saiba que eu NÃO VOLTO. e se eu voltar é para samba na cara de vocês dois, entenderam idiotas?
eles iam rebater mais eu me virei e sai andando sem olhar para trás. eu sou Sadie Kane e nada me abala, com certeza vai acontecer alguma coisa e eu vou conseguir me vingar o se vou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai oq acharam amores? continuo ou nn?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As crônicas de Sadie Kane - I'm powerful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.