Nossa história continua! escrita por The Kira Girl


Capítulo 18
6 anos


Notas iniciais do capítulo

Pula pras letras em negrito se quiser saber o final da história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584302/chapter/18

 

Oi gente, sou eu, The Kira Girl. A autora. Ou o autor. Use o promome que quiser.

Provavelmente ninguem vai ler isso, mas tudo bem. Sinto que preciso dar uma explicação digna depois de 6 anos de história parada. E puxa, como esses 6 anos me fizeram mudar...

Quando eu comecei a escrever a primeira parte, final de 2014, eu era apenas uma adolescente desocupada com alguns traumas sociais um tanto comuns da idade. A ideia para criar Jade e Gaah me veio porque eu me sentia deslocada no meio de tantas garotas populares e nunca consegui me destacar em nada, pois não era bonita o suficiente, legal o suficiente, e, pra ser sincero, eu não tinha amigos na época.

Vai parecer estranho, mas escrever essa história fazia eu suprir uma necessidade de atenção, me colocando no centro de uma narrativa onde eu podia ser a protagonista (sim, a Jade era eu) que se dava bem no final e ficava com o garoto popular e diferentão. Começou assim, mas depois Jade e Gaah meio que ganharam personalidade própria, como se eles fizessem suas próprias escolhas e eu fosse apenas um instrumento pra transmitir o que eles me contavam.

Pode me chamar de louco se quiser. Eu não ligo. O que importa é que eu aprendi muito com eles, e com vocês que liam também. Eu agradeço do fundo do meu coração cada um de vocês que deu like, comentou, e me mandou mensagem no direct, sério,  vocês não sabem a diferença que vocês fizeram na minha vida. Hoje em dia, eu diria que tenho uma vida maravilhosa! Estou com 20 anos, estou cursando uma faculdade que amo (Artes Visuais), trabalho com ilustração e criação de personagens. Tenho mais amigos do que nunca tive antes. Estou extremamente feliz. 

A mensagem que eu vou deixar então é essa: As vezes, quando você é adolescente, parece que o mundo todo conspira contra a gente, parece que a gente sempre é punido por ser "diferente", mas eu vou te contar um segredo: todo mundo se sente assim. Todo mundo é difente. Quando você vira adulto, você percebe que muitos dos seus problemas foram causados por você mesmo, mas isso é normal, é coisa da idade. Jade e Gaah podem até parecer com personagens genéricos de historinhas high school genéricas, mas eles ao longo do tempo, desenvolveram uma personalidade única, e você, pessoa que está lendo, você tambem desenvolve. Se você está tendo problemas, dê tempo ao tempo. Vai ficar tudo bem.

Bem, era isso que eu tinha pra dizer. Sinto muito por não ter terminado a histórinha do jeito que ela merecia ser terminada. Eu até pensei em terminar depois, mas a minha cabeça já não era a mesma e as coisas sairiam diferentes. Prefiro preservar as ideias do meu eu de 14 anos, do jeito que elas eram mesmo. Entretanto, eu preciso por logo um fim nisso tudo, para poder seguir adiante.

Jade e Gaah estão juntos até hoje. Eles entraram na faculdade, Jade faz Arquitetura e Gaah Biologia. A mãe de Jade e Josh se casaram e ela ganhou um irmãozinho. Cármen e Dan passaram pela crise do aborto juntos, e formaram uma família linda com duas lindas meninas. Infelizmente, a banda de Meghan e Andrew não foi pra frente, mas eles estão bem felizes com seus novos trabalhos: Meghan virou estilista e maquiadora de celebridades, e Andrew se mudou para a Itália com o namorado, onde virou um renomado escritor de ficção policial. O pai de Jade ainda a visita de vez em quando, não diria que a relação deles é perfeita, mas pelo menos está melhor do que antes. Cada um vive a sua vida tranquila, separadamente.

Esse é o final. Sinto que devia isso pra vocês. Muito obrigado por tudo e... bem, isso é um adeus.

Adeus.

Com muito amor, The Kira Girl.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa história continua!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.