Nossa história continua! escrita por The Kira Girl


Capítulo 13
GAAH - Eu sabia que ia acabar assim!


Notas iniciais do capítulo

Poise gente... ja fazem meio que umas duas semanas que eu não postava capítulo novo, me desculpe mesmo! Eu estava em época de prova (muuuuuita prova!) e eu fui obrigada a estudar muito se quisesse tirar uma boa nota, e esse é o motivo do meu atraso, me desculpe mesmo!
Bom, felizmente (ou infelizmente), a história está chegando ao fim, faltam poucos capítulos para acabar e eu vou tentar escreve-los o mais rápido que puder! Ah, e desculpe se esse capítulo não estiver tão claro assim, é que ele foi narrado pelo Gaah então na situação que aconteceu ele mesmo estava um pouco perdido.
Beijos, boa leitura e me desculpe de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584302/chapter/13

Me assustei quando senti a mão de alguém tocando meu ombro e me puxando para um canto do salão.

– Alice! – Disse quando me virei e vi a morena com um vestido de festa. – Você me assustou...

– Desculpa, lindo! – Ela sorriu maliciosamente. – Mas eu disse que viria, não disse?

Olhei pra ela me lembrando da conversa que tivemos pelo telefone. Percebi que não estava sozinha, alguns passos atrás, seu irmão Micael estava me encarando também.

– O que esse idiota faz aqui? A chance que eu te dei para tentar se desculpar com a Jade não incluía nada sobre trazer esse cara...

– O que é isso, Gaah? – ele riu – Assim você me ofende!

– Ele está aqui para garantir que tudo vai acabar bem... sabe, sem nenhum tipo de confusão... – Alice dizia, ainda segurando meu ombro. – Você conhece bem a Jade e sabe com ela é teimosa, não é.... Aliás, cadê ela? Achei que estaria junto de você...

– Deve estar por ai, cumprimentando alguém... Esse lugar está cheio de convidados. – suspirei. Eu ainda carregava o embrulho lilás e vermelho, o presente que tinha feito para ela. – Está meio sem tempo de falar com a gente...

– Okay, eu vou procurar por ela... Vem comigo, mano?

– É claro! – Micael a seguiu. – Eu não posso perder a chance de dar um beijo de aniversário na minha “amiga”...

Idiota! Se eu pudesse soltar raio laser pelos olhos já tinha queimado esse desgraçado ali mesmo e não o deixaria tocar na minha namorada! Eu simplesmente odeio esse cara desde o primeiro momento que o vi, se fingindo de “bonzinho” para tentar roubar a Jade de mim (tá certo que naquela época a gente não namorava e ela não era “minha” Jade, mas do mesmo jeito...), sem falar que ele soltou minha cobra na escola, uma coisa bem perigosa de se fazer já que com certeza ele não sabia se ela era venenosa ou não. E se fosse? E se tivesse mordido alguém? Ele e Alice não valiam nada. Não sei porque ainda deixei que eles viessem...

Resolvi segui-los para evitar problemas.

__________________________________________________

Enquanto procurávamos pela Jade, que parecia ter evaporado da festa, Alice parou de repente, fazendo Micael, que estava distraído, esbarrar nela (o que, devo admitir, foi engraçado).

– Aí, por que você parou...?

– Aquele ali é o Logan!!? – Ela apontou para o garoto que estava conversando com Loreta.

– O seu ex? Aquele garoto que você deixou para ficar com o loiro aqui? – Micael apontou para mim. – Como vou saber? Você troca de namorados tão rápido que nem chego a conhecer direito...

– Peraí, você largou seu namorado para ficar comigo sendo que eu nunca disse na minha vida que eu gostava de você? – indaguei.

– É, cara, ela tem essa mania de achar que gente é que nem roupa... – Disse Micael. – Vamos, Alice, nós ainda não achamos a J...

– Logan! – Alice gritou e foi em direção ao cara, sem parecer dar bola para o que dizíamos.

Eu soube nessa hora que aquilo não ia acabar nada bem.

– O que está fazendo aqui?! Quem é essa?! – ela disse alto, o que chamou atenção de algumas pessoas que estavam ao nosso redor.

– Alice?! – Logan parecia surpreso – O que você está fazendo aqui? Eu achei que não havia sido convidada...

– E isso é motivo pra você ficar aqui paquerando outra?!! Fala sério, garoto, não faz nem um mês que nós terminamos e você já parou de pensar em mim?

– Gaah...? – Loreta cochichou para mim. – O que está acontecendo...?

– Eu também não sei... – cochichei de volta.

– Pensar em você? Porque eu ainda deveria pensar em você? Você me enganou! Fingiu ser uma coisa que não era, essa é a coisa mais ridícula que alguém pode fazer!

– Alice, é melhor irmos... – Micael cutucou ela. – Nós não queremos causar muita confusão, lembra...?

– E quem é você, hein, garota? – Alice continuava gritando sem dar ouvidos a ninguém.

– Oi, eu sou Loreta... – Loreta diz um pouco desconfortável. – E-Eu não sabia que o Logan tinha namorada, não se preocupe estávamos apenas conversando...

– Ah sei, “conversando”, não é mesmo?

– Ela não é minha namorada, é minha EX namorada!

– Vocês estão gritando muito alto! – Micael conteve a irmã – As pessoas estão olhando para nós!

E de fato estavam. Os convidados estavam aos poucos parando de conversar, dançar ou seja lá o que estavam fazendo para prestar atenção no que estava acontecendo entre Logan, Alice e Loreta.

– Alice! – eu disse – Você está causando tumulto! Para com isso!

– Eu só vou parar quando souber o que vocês dois estavam fazendo juntos aqui!

– Eu já lhe disse! – Loreta tentava explicar. – Só estávamos conversando...

– Eu não devo mais satisfação da minha vida para você! – Logan gritou.

A confusão só ia aumentando cada vez mais. Para você ter uma noção, até o DJ abaixou o volume da música para nos escutar melhor.

– Gaah? – Levei outro susto quando Jade apareceu no meu lado de repente. – O que está acontecendo...?

– Bom... por onde eu começo?

– Alice? Micael? Vocês entraram de penetras na minha festa? – ela lançou um olhar fuzilador para os dois. – Por que eu não lembro de ter convidado nenhum traíra...

– Jade, que bom que você chegou! Diz pra essa menina que foi você mesma que me pediu para conversar com o Logan! – Loreta pediu.

– Ah, eu já devia saber que foi culpa sua, né, Jade! – Alice se voltou para ela. – Você arruinou meu namoro só porque eu quase peguei o seu namorado!

– Eu não arruinei seu namoro, foi você mesma que arruinou, sua falsa!

– Gente, que barraco é esse? – Megan, Andrew e Cassy chegaram de não sei onde para se meter também.

– Pelo amor de Deus, não se metam nisso... – Eu já estava ficando vermelho de vergonha.

– Alice, você está perdendo o controle! – Micael exclamou. – Por que você ainda se importa se o cara ainda gosta de você ou não?!!

– Eu não me importo com isso, eu só queria saber como ele pôde me esquecer tão rápido! Pô, eu não representei nada na sua vida?!!

– Espera aí, vocês estão brigando por causa de namorado? – Andrew riu. – Sinceramente, viu? Meninas...

– Cala a boca, Andrew, ninguém pediu a sua opinião aqui! – Jade gritou e se voltou de novo para Alice. - Como você pode ser tão convencida?!! O cara não quer mais saber de você e PONTO!

– Ei, não me manda calar a boca, não! – Andrew retrucou.

– Cadê meu celular? Preciso filmar isso e colocar no you tube... – Megan disse rindo.

– Alice, afinal o que você veio fazer aqui? – Cassy, que ainda não tinha falado nada, perguntou.

– Eu vim para tentar falar com a Jade, mas pelo o que vi, ela já está até empurrando meu ex pra outra...

– EU NÃO EMPURREI NIGUÉM PRA NINGUÉM! EU SÓ PEDI CARINHOSAMENTE PARA QUE A LORETA FIZESSE COMPANHIA PARA ELE!

– Carinhosamente? Você me puxou e me arrastou pelo braço...!

– DÁ LICENÇA QUE EU TO TENTANDO TE AJUDAR?

– Não culpa a Jade, ela só estava mesmo tentando nos ajudar! Ela é uma boa pessoa, diferente de você, Alice! – Logan disse.

– Você enganou todo mundo! Como pode? Nós três éramos muito amigas...! – Cassy choraminga.

Eu não aguentava mais tanta gritaria. Eu estava morrendo de vergonha, todo mundo da festa estava prestando atenção naquela briga e era tanta gente falando ao mesmo tempo que eu já não entendia mais nada! Minha cabeça estava prestes a explodir!

– SERÁ QUE VOCÊS TODOS PODEM CALAR A BOCA PELO AMOR DE DEUS???? – Gritei. – AGORA EU VEJO QUE NÃO FOI MESMO UMA BOA IDEIA DEIXAR VOCÊS DOIS VIREM PRA CÁ!

– Espera... foi você que deixou eles virem? - Jade olhou para mim. – Mas, Gaah... por que?

– Por que...? – repeti – Por que eu sabia que vocês eram amigas e dei uma chance para que Alice se desculpasse com você... Mas agora eu vejo que isso nunca vai ser possível!

– Olha aqui, lindo, eu realmente vim para me desculpar, mas depois do que eu vi aqui... – Alice apontou para Logan e Loreta.

– CALA A BOCA QUE EU ESTOU FALANDO COM O MEU NAMORADO!! – Jade gritou.

– ORAS, VEM CALAR, SUA ABUSADA!

Ok, ok. Definitivamente Alice não deveria ter dito aquilo. Se eu conheço bem a Jade, ela já estava prestes a explodir de raiva. E foi isso que aconteceu.

– O. Que. Você. Disse? – A voz dela estava estremecendo de raiva.

– VEM CALAR A MINHA BOCA SE TIVER CORAGEM!

Jade pegou um copo de refrigerante de cima de uma mesa que estava perto dela e jogou o conteúdo em Alice. Acredite, essa cena foi mais interessante de se ver do que se narrar. Todos que estavam assistindo olharam surpresos. Alguns até tentaram segurar as risadas (tipo eu) mas não deu tão certo.

– FILHA DA MÃE! OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ! ESSE VESTIDO FOI CARO...

– Pois é, né... – Jade riu.

– Você vai pagar por isso!

– Estou morrendo de medo... - ironizou.

Eu particularmente sempre achei que briga de garotas era uma coisa legal, como passava naqueles filmes americanos, mas depois do que eu vi naquela hora, não parecia mais ser tão divertido.

Jade e Alice provocaram uma verdadeira guerra de comida (por sinal parecida com a que ela fez quando nos conhecemos), e acabaram envolvendo todo mundo ao redor: eu, Loreta, Logan, Micael, Andrew, Megan, Cassy, e os outros convidados que não tinham nada a ver com a situação. Eu não me lembro de muita coisa dessa briga, só que no final, todo o salão e as pessoas que estavam nele estavam cobertas de doces, sucos, refrigerantes, comidas em geral. Porém, a parte cuja a qual eu não devo esquecer de mencionar, é a parte do bolo de quinze anos:

– No meu bolo você não vai tocar!

– Eu toco se eu quiser, sua idiota!

– Não me chama de idiota! Sua falsa!

– Ei, parem vocês duas com isso! - tentei impedir as duas de destruirem a unica coisa que havia sobrado. - Olha só o que estão fazendo!

A pior coisa do mundo é se impedir uma garota de fazer alguma coisa. Agarraram cada uma uma parte do prato e continuaram brigando, e não pararam de brigar até que o bolo escorregasse de suas mãos, e acertasse um homem que também tentou separa-las.

– Ai Meu Deus! Viu o que fizeram??- Gritei.

Ótimo. Era só disso que eu precisava para sentir o meu rosto ardendo de vergonha. Muita vergonha. Eu estava com tanta vergonha que mal ouvi direito quando o homem todo coberto de bolo de chocolate e chantily falou:

– Jade? É você mesma?

– Sou, mas... quem é VOCÊ? - minha namorada perguntou.

Eu não entendi o que ela quis dizer com aquilo. Todos que haviam sido convidados eram conhecidos dela... não?

– Nossa, você não se lembra mais de mim? - o homem limpou o rosto, e pude ver como ele era: tinha cabelos castanho avermelhados, usava barba e seus olhos eram castanho claro.

– O que...? - ela pensou alto.

– Eu sou o seu pai, Jade. - o homem sorriu - O seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa história continua!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.