Accidentally Married escrita por Miss Trafalgar


Capítulo 2
Capitulo 1 – Don't Blame On Me


Notas iniciais do capítulo

Hey, Honeys *-*

Capitulo demorou um pouco né? Me desculpem por isso :P Aulas começaram e já sabem né? Escola matando a todos T_T

Esse capitulo foi um dos meus favoritos de escrever e muito longo para os meus padrões e.e Aqui é onde a historia começa a se desenrolar mais e dar destaques a mais coisas ;D

Esclarecimento básicos de tudo o que vocês precisam saber está nas notas finais :P

Agradecendo as pessoas maravilhosas que comentaram: Fabiana-san, PaumDoLaw-chan, Hiwaii-san, Tamy-sama e Yuki-chan *-* Vocês são divas *-*

Anyway, aproveitem o capitulo ;D

Ps: Musica do titulo é "Blame - Calvin Harris ft. John Newman" *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584288/chapter/2

– Portgas D. Ace P.O.V -

Acordei com a minha cabeça latejando, amaldiçoei a bebida automaticamente pela maldita ressaca que eu teria que enfrentar hoje. Tentei sentar, porém uma dor em certa parte do meu corpo forçou-me a deitar novamente, tentei pensar o que diabos havia feito para essa parte do meu corpo esta doendo, mas queria ignorar a resposta óbvia. Suspirei e sentei novamente, aquentando a dor, que nem era tão insuportável assim. Esfreguei os olhos lentamente e passei as mãos em meus cabelos, bagunçando-os levemente.

Olhei para o lado e vi que tinha uma pessoa deitada, comprimi o grito de susto e fiz o meu melhor para lembrar quem era. Os cabelos loiros com formato de abacaxi me fizeram perceber que era Marco Fenwick e comecei a me perguntar o que Marco fazia na minha casa, especificamente na minha cama, mas meus pensamentos foram interrompidos pela porta sendo aberta.

Olhei para Law, que entrou no meu quarto com uma cara não muito amigável, junto com um ruivo que mantinha a mesma expressão. O ruivo se sentou em uma poltrona que havia no canto do meu quarto, enquanto Law ficou em pé olhando fixamente para mim.

– Bom dia, Fenwick. – Law falou e eu olhei para Marco, que ainda estava dormindo e tentei acorda-lo – Estou falando com você, Fenwick.

– Caso você tenha esquecido – Voltei a olhar para Trafalgar – Eu sou o Portgas e ele é o Fenwick.

Cutuquei Marco suavemente, fazendo-o se mover um pouco, mas sem realmente acordar.

– A não ser que você não se lembre – O ruivo começou, levantando-se. – Agora você é um Fenwick.

– Do que você está falando? – Franzi o cenho suavemente.

– Ah, ele não se lembra. – Law falou para o ruivo. – Perfeito!

– Alguém me explica porque diabos vocês invadiram a minha casa em plenas 08:00 da madrugada? – Arqueei uma sobrancelha.

– PORQUE VOCÊ SE CASOU COM O MARCO, PORRA! – O ruivo gritou e senti Marco pular ao meu lado, visivelmente acordado pelo grito.

– O que diabos é isso? – O loiro perguntou mais perdido que eu na situação toda. – Bom dia pra você também, Kid.

– Bom dia?! – O ruivo arqueou o lugar onde devia ter uma sobrancelha. Pera, ele não tem sobrancelha? Cara, eu ainda estou muito bêbado. – O dia seria melhor se eu não tivesse que consertar a merda que você fez!!

– E desde quando você conserta alguma merda minha? – O loiro revirou os olhos – Que eu saiba é sempre o contrário, Ruivo.

– Dessa vez é diferente, loiro – Kid, como Marco havia chamado, disse. – Dessa vez você fez uma merda que compensou todas as minhas!

– Tá, e ai? O que eu fiz de tão ruim? – Marco sorriu de canto, como se desafiasse o ruivo.

– Casou com ele. – Kid disse simplesmente, apontando para mim.

Um silêncio se seguiu, afinal Marco e eu estávamos digerindo a informação que nos foi "delicadamente" esfregada na cara em plena manha. Nesse meio tempo, eu percebi que havia um anel de ouro branco, com pequenas pedras azuis cravejados no meu dedo anelar direito. Marco pareceu ter a mesma conclusão julgando a sua expressão desesperada.

– Isso... É brincadeira né? – Marco quebrou o silêncio, visivelmente desesperado. – Isso não pode ser verdade! Há leis que--

– Sim. – Trafalgar interrompeu o loiro. – Há leis que não permitem tal casamento em plenas três da manhã sem uma testemunha, sendo que ambos os noivos estão bêbados.

– Então foi tudo um engano certo? Nós não estamos casa--

– Mas quem recusa 500 mil dólares de Marco Fenwick? – Foi a vez do ruivo interromper Marco.

– Puta que pariu, eu subornei o funcionário público! – Marco voltou a deitar, enterrando a cabeça no travesseiro.

– Sim. – Law sorriu. – E que eu saiba, isso da cadeia.

– Puta que pariu, eu vou ter que subornar mais gente pra isso não ir a público e não ser preso. – Ele mudou o travesseiro pra sua face.

– Eu já comecei a tratar disso pra você. – O ruivo suspirou. – Aliais, Sammy quer falar com você.

– Quando a ressaca estiver melhor, eu ligo pra ela. – A voz do loiro saiu abafada por causa do travesseiro.

– Então vamos deixar vocês a sós – Trafalgar quebrou o silencio. – Digerindo tudo isso e aproveitando a lua de mel.

– Vai se foder, Trafalgar. – Eu disse enquanto revirava os olhos.

Law e Kid saíram do quarto e deixaram-nos com os nossos pensamentos. Minha carreira deve estar um caos, meu avô provavelmente quer me matar e os meus sentimentos... Provavelmente eles são o menor dos meus problemas, mas ainda são um problema.

– Olha, eu sei que não posso tirar conclusões precipitadas, mas dado a nossa situação... – Marco quebrou o silencio, parecendo bem desconfortável. – Nos consumamos o nosso casamento? Porque eu não estou sentindo nenhuma dor e--

Meu olhar visivelmente irritado o fez parar de falar e desviar o olhar para o outro canto do quarto.

– Eu sinto muito por perguntar isso. – Ele sussurrou e eu tive que me esforçar para ouvir. – Eu só estou curioso...

– Tudo bem, eu perguntaria o mesmo, mas eu sei a resposta. – Voltei a deitar afundando a cabeça no travesseiro. – Você pode não estar sentindo dor, mas pode crer, eu estou sentindo.

– Eu sinto muito. – Ele abaixou a cabeça, corando de leve.

– Tudo bem, – Levantei-me rapidamente, colocando um lençol em volta de minha cintura para logo em seguida substituir com uma toalha. – Mas vou logo avisando que não iremos fazer isso de novo tão cedo... Eu gosto de sentar sem sentir dor!

Sorri com a visão de Marco corando ainda mais e entrei no banheiro logo em seguida, afinal precisava me preparar para o longo dia que seria hoje.

xXx

– Marco Fenwick P.O.V -

Quando Ace entrou no banheiro, eu soltei a respiração que nem sabia que estava segurando. Olhei para a mesinha que estava ao lado da cama e peguei o meu celular notando algumas notificações do Twitter, que por acaso eu odeio, e algumas mensagens, sendo três de Kid e quatro de Samantha.

As de Kid diziam respectivamente: "O que diabos você acha que você fez?"; "Como você acha que a gente vai resolver isso?!"; "Foda-se, você ainda esta dormindo... Espero que você nunca mais acorde!"

E as de Samantha diziam: "Ai, Marco, estou muito chateada. Como você não me chama pro casamento?!"; "E nem me avisou!! Você vai ser o primeiro a saber do meu possível casamento com o Mathews!!"; "Porém eu fico feliz que você se casou com a sua paixão de longa data... Essa tensão sexual toda ia matar vocês se continuassem sem tomar uma atitude"; "Ligue-me assim que vocês pararem de aproveitar a lua de mel ;P"

Revirei os olhos pros sms e fui atrás de minhas roupas no quarto. Achei somente minha boxer, então peguei um roupão que Ace tinha em seu armário.

Sai do quarto indo em direção à cozinha, porém passei pela sala onde um ruivo e um moreno estavam sentados a mesa, perdidos em pensamentos e mexendo em seus celulares sem prestar muita atenção. Kid sorriu assim que me viu.

– Analgésicos estão na bancada da cozinha. – Kid disse e riu do roupão laranja que por acaso eu não havia notado a cor. – E laranja combina muito com você!

– Temo que se eu andasse somente com a minha clássica boxer azul, você iria pular em cima de mim. – Rebati o comentário sarcástico de Kid.

– Oh, não, agora você é casado. – Kid riu enquanto eu revirava os olhos, ele iria me lembrar disso pro resto da vida. – Eu respeito completamente o seu marido e iria ficar com um enorme peso na consciência se você o traísse comigo.

Limitei-me a fazer um gesto obsceno para o Ruivo e ir em direção à cozinha. Achei os analgésicos e tomei-os rapidamente, pegando o meu celular logo em seguida para localizar o numero de Samantha e ligar-lhe.

– Marco! – Samantha disse com a voz muito feliz. – Achei que você nunca ia ligar!

– Eu estava dormindo... – Respondi simplesmente.

– É... Kid me contou tudo... – A voz dela parecia tão cansada quanto a minha, o que me fez pensar no que ela estava passando na Alemanha.

– Como vocês receberam a noticia por ai? – Sentei-me a mesa.

– Você quer dizer eu ou a empresa? – A ouvi suspirar.

– Ambos. – Sorri tristemente, minha empresa deveria estar um caos.

– Eu estou muito feliz por você! Você se casou com alguém incrivelmente bonito e, pelo que dizem, muito divertido! – Ela deu uma risadinha.

– É... Eu acho... – Senti o meu rosto esquentar.

– Mas você sabe... A maioria das empresas que nós trabalhamos não aprova o casamento entre pessoas do mesmo sexo e... Você fez isso de madrugada e bêbado! Muita irresponsabilidade para um dono de uma empresa tão respeitável! – Tinha quase certeza que ela estava revirando os olhos. – Fora que você esta sem um herdeiro!

– Eu terei que arranjar desculpas muito boas para tamanha irresponsabilidade, eu admito. – Falei me dando por vencido. – Mas o herdeiro... Kid pode dar um jeito nisso...

– Ah, Claro! O Kid! Ele é tão hetero quanto você! – Agora tenho certeza que ela revirou os olhos. – Você sabe que ele é muito gay, só não admite isso!

– Eu não tenho certeza okay?! – Sussurrei ferozmente. – Tudo o que aconteceu naquela noite sombria pode ter sido minha culpa!

– Sua Culpa?! – Seu tom de voz estava visivelmente alterado. – Vocês dois queriam isso e ele consentiu! Pare de se culpar por isso!

– Não dá! – Encostei minha cabeça na superfície fria da mesa. – Ele estava bêbado e... Eu deveria ter dito não!

– Essa noite nunca vai voltar okay?! Pare de se culpar! – Sua voz voltou a ficar calma. – Serio, se você não tivesse ficado tanto tempo caidinho pelo Ace e não estivesse casado com ele agora, eu juraria que você é caidinho pelo Kid!

– Ele é meu irmão, Sammy! – Revirei os olhos. – Se eu me apaixonasse por ele, eu iria me matar.

– Eu imagino... – Ela murmurou.

– Aliais, que historia é essa de se casar com o Hummels? – Disse com minha melhor voz ciumenta.

– Eu acho que ele vai propor em breve... – Ela disse e eu pude sentir o sorriso em sua voz. – Rezemos pra não ser no campo de futebol, em alguma final que ele ganhar...

– Eu avisei pra você não ser namorada de jogador de futebol... Você não quis me ouvir! – Eu sorri – E avisarei pra ele propor para você na final da UEFA Champions League, porém só se ele ganhar.

– Ah, claro! Iria ser perfeito! – O Sarcasmo era palpável em sua voz. – Obrigada por ajudar no maior constrangimento da minha vida!

– Por nada, Sammy. – Ri do possível constrangimento de Samantha. – Mas devo deixar-lhe ciente de que é isso que os irmãos fazem!

– Vá curtir a sua lua de mel e resolver os seus problemas! Afinal, se esta tenso na Alemanha, imagine em Londres. – Sorri com o desespero de Samantha para fugir do assunto. – Chame-me no Skype quando já tiver planos!

– Okay, okay, Sammy. – Sorri – Kid e eu entraremos em contato com você em breve!

Desconectei a chamada e levantei a cabeça, agora eu teria que ver a minha situação em Londres e ver como sair disso tudo!

xXx

– Trafalgar Law P.O.V –

Marco voltou para a sala depois de uns quinze minutos. Ele sentou-se numa poltrona do lado esquerdo da pequena mesa de centro, ficando mais próximo de Kid, deixando a poltrona do lado direito para Ace.

– É meio desconcertante falar com você vestindo esse roupão. – Kid disse rindo em seguida.

– Estou começando a achar que você quer que eu o tire. – Marco sorriu de canto.

– Pode mantê-lo, afinal Ace não esta aqui para apreciar a vista. – O ruivo rebateu,

– Não importa – Marco revirou os olhos. – Como Londres está?

– Um caos...? – Intrometi-me na conversa, um pouco desconfortável.

– Eu imagino... Mas preciso de mais detalhes, Trafalgar. – Fiquei pensando em como Marco sabia de meu nome, até perceber que Ace o falou algumas vezes na nossa pequena conversa mais cedo.

– Creio que a parte que eu sei não vai lhe interessar muito, já que é sobre a carreira de Ace. – Disse enquanto desviava o olhar para o teto.

– Mas me interessa! E muito! – A voz de Ace ecoou pela sala, atraindo o meu olhar automaticamente.

Ace percorreu a sala em seu roupão azul, arrancando uma risadinha de Kid, afinal azul era a cor favorita de Marco, de acordo com Kid, e se sentou na poltrona que restava, perto de mim.

– Já ligaram pra cancelar três filmes que você seria protagonista. – Suspirei, enquanto Ace xingava baixinho. – Em compensação lhe chamaram para fazer outro filme.

– Protagonista? – Ace sorriu, esquecendo completamente dos três filmes perdidos.

– Ah, sim. – Sorri sarcasticamente. – Protagonista gay.

A cara de fúria no rosto de Ace foi impagável e eu poderia jurar que o moreno iria tocar fogo em qualquer um que viesse lhe oferecer um papel gay.

– Sinto que devemos mudar de assunto. – Marco disse e deu um sorrisinho para Ace que pareceu se acalmar um pouco. – E a Fenwick?

– Um completo caos. – Kid disse. – Nossas ações caíram, porém não ao nível preocupante, a Mercedes e a BMW exigem um pronunciamento oficial seu sobre esse assunto, os sócios estão loucos querendo a sua cabeça... Precisamos dar um jeito nisso!

Marco passou a mão pelos cabelos e suspirou, abaixando a cabeça logo em seguida, provavelmente pensando no que fazer.

– Ferrari e Lamborghini ligaram, ou disseram alguma coisa? – O loiro perguntou olhando fixamente para a mesa.

– Ferrari disse que não se importa com isso, contanto que o nosso trabalho continue ótimo como sempre foi. – O ruivo sorriu, fazendo o loiro sorrir também. – Lamborghini somente concordou com o que a Ferrari disse e acrescentou que a Fenwick e Lamborghini sempre caminharam juntos e assim sempre será.

– Lembre-me de mandar o melhor vinho do mundo para o Winkelmann e Felisa! – Marco sorriu, visivelmente animado.

– É, você sempre fica com a parte mais fácil! – Eustass revirou os olhos. – Eu terei que confeccionar um super motor em parceria com o Felisa para os carros de Formula 1 da Ferrari! Você sabe o quanto é difícil agradar o Felisa, principalmente pelo fato dele também ser engenheiro mecânico!

– Desculpe...? – Marco arqueou uma sobrancelha. – Winkelmann pediu algo em troca também?

– Que o próximo projeto da Lamborghini seja o melhor de todos e que nós fiquemos responsáveis por tudo. – Kid revirou os olhos de novo.

Obviamente eles iriam pedir algo em troca para apoiar a Fenwick, Marco deveria saber isso mais do que qualquer um, mas ele não parecia se importar muito.

– Com a Lamborghini e Ferrari ao nosso lado não tem como muita coisa dar errado... – Marco suspirou. – Nossas ações vão voltar a ficar em alta e eu darei um pronunciamento oficial para a Mercedes e BMW ficarem felizes...

– E quanto aos sócios? – Eustass perguntou.

– Não é de muita importância, afinal nós somos os sócios majoritários da empresa. – O loiro sorriu.

– Esse é outro quesito que remete a burrada que vocês fizeram. – Eu disse, atraindo todos os olhares para mim. – Em uma das clausulas do casamento você repartiu as suas ações da empresa com o Ace...

– O que?! – Ace e Marco disseram em uníssono.

– Exato... – O ruivo continuou. – Atualmente Ace D. Fenwick tem 25% da Fenwick LTDA.

– Eu sou um dos donos da Fenwick?! – Ace perguntou visivelmente chocado.

– Atualmente sim. – Respondi a pergunta de Ace. – E vai continuar se quiser, mas você tem a opção de devolver as ações para o Marco, porém não é um processo rápido.

– Então vocês devem permanecer juntos até que as ações voltem para o Marco – Kid olhava fixamente para Ace e logo em seguida para Marco – Porque de acordo com os meus cálculos somando as minhas ações, com o que resta de Marco e as da Samantha ficamos exatamente 50% da empresa!

– Não fazemos nada com 50% da empresa. – O loiro disse visivelmente desesperado

– Você devia ter pensado nisso antes de passar as ações pro Ace! – O ruivo revirou os olhos. – Fora que se qualquer um de nos for assassinado, e você sabe que os nossos amados sócios podem fazer isso, não há nenhum herdeiro para ficar com as ações!

– Eu não me importo com as suas ações – Ace disse olhando fixamente para Marco. – Eu vou devolvê-las e... Posso passar o tempo que for necessário com você até que isso seja resolvido!

Marco parecia completamente chocado, mas logo depois um sorrisinho passou por sua face e ele murmurou um obrigado para Ace.

– E quanto ao herdeiro? – O ruivo quebrou o silencio.

– Acho que você pode cuidar disso...? – O loiro disse meio incerto, o que me fez arquear uma sobrancelha. – Então eu posso declara-lo como herdeiro oficial e passar metade das minhas ações pra ele e a outra metade para o filho que a Sammy provavelmente vai ter.

– Soa bem para mim... – Eustass murmurou.

– Então isso resume os nossos problemas em três. – Marco começou. – A carreira de Ace, O meu discurso e a nossa vida de casados.

– Não sei nem qual é o mais difícil. – Ace murmurou.

– Os três serão resolvidos de toda forma... – Falei dando o meu melhor sorriso animador para Ace.

"Eu espero" pensei logo em seguida, afinal tinha a sensação de que algumas coisas dariam erradas ao longo desse caminho perigoso que esses dois decidiram seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, gostaram? ;D Espero que sim ;D

Esclarecimentos básicos: Marco, Kid e Samantha foram criados juntos quando eram crianças, então eles se consideram irmãos. A Fenwick é uma empresa (Fictícia, é claro e.e) que fabrica peças de carro para as maiores fabricantes de carros do mundo. Marco tem 50% da Fenwick, Kid tem 15% e Sammy tem 10%. A Fenwick tem filial na Alemanha e quem cuida é a Sammy. E Marco e Kid... Exatamente o que vocês entenderam, mas vai ter explicação melhor e até flashback e.e

Então, acho que é isso, espero ver vocês no próximo capitulo, porque né? As coisas vão ficar melhores ;D

Comentários são super bem vindos ;D

Então até o próximo e Kissus da Trafalgar *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally Married" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.