You and I escrita por Shipper


Capítulo 7
Caça a Bandeira parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aí gente, mais um cap! Espero que gostem! Comentem para eu saber se estão gostando, okay? Okay. (A Culpa é das Estrelas feelings)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584281/chapter/7

(POV Percy)

Saímos do chalé de Poseidon, eu estava faminto e já eram 16:50, ou seja, estava morrendo de fome. Fomos ao Pavilhão comer e finalmente vi Thalia. Nossa, como eu estava com saudades dela. Também vi Jason, que não estava ali quando eu chegara. Ele estava com a blusa do Acampamento Meio-Sangue e ele e Piper estavam numa agarração tão grande, que não tinha nem como não olhar. Cutuquei Annabeth e apontei. Ela riu e me deu um tapinha no ombro:

–Deixa eles! Eles quase não se veem, coitados.

Quíron e Sr. D invadiram o lugar antes que eu pudesse falar alguma coisa.

–Olá a todos. – começara o centauro – Primeiramente gostaria de anunciar a presença das Caçadoras de Ártemis em nossa acampamento – ele apontou para a mesa onde as caçadoras estavam – É sempre uma honra receber vocês, senhoritas. Bom, hoje teremos uma atividade que a maioria gosta, e todos, eu quis dizer TODOS que estiverem nos respectivos chalés, terão que participar: Caça a Bandeira.

A mesa do chalé de Ares começou a gritar em concordância, inclusive, Clarisse, que quase me deixara sem braço mais cedo. Alguns campistas reclamaram e outros pouco se importaram.

Sussurrei para Annabeth:

–Pronta para perder?

–Eu ia te fazer essa pergunta agora.

Sorri.

–Bom, hoje teremos os chalés de Ares, Poseidon, Apolo e Zeus juntos, formando a equipe vermelha! – gritava Quíron para que todos ouvissem. Eu me senti um pouco aliviado de ter Clarisse em meu time. –Os chalés de Hera, Afrodite, Hefesto e Atena formarão a equipe azul. O jogo começará em uma hora! E lembrem-se, não vale matar!

Os filhos de Ares uivaram em protesto e eu espero, pelos deuses, que tenha sido uma brincadeira.

Logo depois de falar, senti os olhos de Quíron sobre mim; pareciam cansados. Ele dera um leve sorriso para mim e depois se retirou. Lembro-me do que Clarisse me falara mais cedo sobre as coisas por aqui estarem esquisitas.

Annabeth apertou minha mão e quando olhei, Thalia, Jason e Piper estavam na minha frente. Eu estava totalmente imerso em meus pensamentos.

–Thalia, oi! – dei um abraço na filha de Zeus. –Como você está?

–Estou bem. Cansada, mas bem – ela deu um sorriso –Bom, vou me juntar as Caçadoras, temos uns assuntos para resolver. Só passei mesmo para falar com você. Até mais tarde, pessoal.

E assim, ela se afastou de nós. Alguma coisa estava incomodando aquela Cara de Pinheiro.

–Percy, tudo bem? – perguntou Jason.

–Jason, oi. Desculpa, hoje eu estou meio lerdo para as coisas.

–Hoje?? – perguntou Annabeth.

Os três começaram a rir. Lindos.

–HAHAHA....Hilário... – ironizei.

–Relaxa, bobo. – falou Annabeth, me dando um beijo.

–Por falar em beijo... – comecei – Eu ia falar com o Jason assim que chegamos aqui, mas ele e a Piper estavam em uma agarração tão grande que eu nem consegui chegar perto, se não vomitava em vocês.

Annabeth me deu um tapa mais forte que aquele outro.

–Ai!

–Cala a boca! – riu Piper –Tava agarrando ele mesmo e, se reclamar, agarro de novo.

E foi exatamente o que ela fez, mas estávamos rindo tanto, que ela não conseguiu simular seu “agarramento” com Jason. Idiotas... Era bom estar em casa.

(POV Annabeth)

Depois te termos rido bastante e colocado o papo em dia, Piper e Jason foram dar uma volta pelo Acampamento ; Percy e eu fizemos a mesma coisa. Eu precisava esfriar um pouco a cabeça, estava muito preocupada com tudo o que estava acontecendo, ainda mais agora que Thalia está aqui no acampamento e não parece estar nem um pouco feliz. O céu já estava um pouco escuro e eu podia ver as estrelas. De mãos dadas, eu e e Percy caminhávamos em silencio, até que ele o quebrou:

–Annie, você está preocupada, não é?

Olhei para ele e nossa, como ele estava lindo. Os cabelos grandes, voando para o lado por causa do vento frio que fazia, seus olhos verdes quase pareciam negros na escuridão. O jeito como ele perguntara me fez ver o quanto ele estava preocupado comigo.

–Estou – foi só o que consegui responder.

Seus braços fortes me abraçaram e me senti mais quente e segura naquele abraço.

–Seja o que for, resolveremos juntos. Eu vou estar sempre com você. – ele disse.

Sorri e o abracei forte.

–Se eu tivesse que ficar aqui nesse abraço por toda a eternidade, eu ficaria com todo o prazer. – falei. Então nos beijamos e beijamos e beijamos... e esse era o melhor remédio para eu esquecer os problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntinhaaa:::: alguém aqui shippa Jasiper???? Beijos de luzzzz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.