You and I escrita por Shipper


Capítulo 13
A(s) filha(s) de Afrodite?


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584281/chapter/13

(POV Annabeth)

Por Zeus! Não acredito que passei por isso. Não acredito que eu e Percy quase... não entendi nada do que acabou de acontecer.

Ia batendo os pés em direção ao chalé de Atena depois de ter deixado meu namorado gato... sem camisa... sozinho... O que eu estou falando?

No caminho, Piper passou por mim e falou:

–Hey! Como o Percy está? Ele voltou da enfermaria, não é?

–Pergunta pra ele! – respondi, cheia de ódio.

Piper arregalou os olhos ao me ouvir falar assim.

–Desculpa... – disse dando um abraço nela - Estou com muita raiva dele no momento, Piper.

–Por que? O que aconte... – ela parou de falar e olhou fixamente para o meu pescoço, dando um sorrisinho – Isso é um chupão? – ela apontou.

Cobri o pescoço com as mãos na mesma hora.

–Está tão evidente assim? – perguntei, corando.

Ela deu uma gargalhada, assentindo.

–Vem para o meu chalé e me conta... tudo.

Graças aos deuses o chalé de Afrodite estava vazio. Entrei no banheiro e me olhei no espelho.

–Ele me paga! - gritei ao ver o enorme hematoma que estava em meu pescoço. Pude ouvir Piper rir dali.

–Percy é lerdo, mas sabe fazer as coisa, hein? – ela piscou pra mim.

–Ai, nem fala... Estávamos no chalé dele – comecei – e o clima entre a gente estava esquentando. Eu fui totalmente tomada dos meus atos por causa dele. Nem sabia mais o que estava fazendo...

–Isso é amor – ela disse suspirando.

–Só que esse amor foi totalmente quebrado pelo seu namorado, querida!

–Oi? – Piper me encarou rindo, como se eu estivesse contando alguma piada, mas ela logo logo iria parar de achar graça.

–Sim! Jason bateu na porta e tivemos que parar tudo. Ele simplesmente foi falar com o Percy sobre uma nova campista daqui do acampamento. Qual foi a palavra que ele usou para defini-la mesmo? Ah, lembrei: “gostosa”.

–Mentira que ele falou isso? – ela perguntou, indignada.

–Falou! E ai eu entrei em cena antes que o Percy concordasse, né? Ai discutimos e agora eu estou aqui.

Piper se levantou da cama e começou a falar, andando de um lado pro outro:

–Obrigada por me contar essa, Annabeth. Ele vai ver só. Quem é essa menina, afinal??

–Não sei! Eu ouvi ele falando que era filha de Afrodite.

Piper colocou o dedo nos lábios, pensativa:

–Estranho. Não chegou ninguém novo aqui no chalé.

Assim que ela disse isso, a porta do chalé se abriu e entrou uma menina. Cabelos claros, olhos verdes, alta...

–Oi, desculpa. Estou procurando Piper McLean... é alguma de vocês?

–Sou eu – falou ela, e pelo seu tom, já tinha um palpite de quem era a garota.

A tal filha da deusa do amor deu um sorriso e continuou:

–Quíron pediu para eu vir falar com você. Prazer, sou Beca, sua nova irmã.

Essa menina estava até sendo simpática, mas alguma coisa não me pareceu certa nela. Meu sexto sentido, talvez? Achei melhor ir embora e deixar as mais novas irmãs se acertarem.

–Piper, nos falamos depois? – perguntei, me retirando.

–Claro. Eu e Beca temos muito o que conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso! Será que Annabeth está certa a respeito de Beca??
Até o próximo cap!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.