Watashitachi no haru escrita por Sweet Hyuuchiha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

2ª drabble



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584271/chapter/1

Primavera, a estação preferida dela, que se tornou a minha também.
Foi na primavera que nós tivemos nossa primeira troca de olhares, a Luz e a Escuridão se encontrando, foi tão... bom.
Eu já estava admirando-a a algum tempo, um bom tempo, mas ela demorou pra perceber, e quando percebeu, corou - a especialidade dela é corar, e fica mais perfeita ainda, se é que isso é possível. Mas rapidamente desviou o olhar. E depois foi embora. A partir desse dia passei a ir todos os fins de semana nesse campo para encontrá-la, sempre a encontrava e estava cada vez mais linda. Então depois de tantos encontros à distância, nós dois tivemos a mesma ideia, e decidimos colocá-la em prática. Eu fui falar com ela e ela veio falar comigo. Foram poucas palavras, mas foi um ótimo começo.
— Oi, me chamo Sasuke Uchiha – cumprimentei.
— O-oi, sou Hinata, Hyuuga Hinata – Se apresentou com um tímido, mas lindo, sorriso estampado no rostinho de porcelana. – Eu tenho que ir, até mais.
— Até. – E se foi novamente.
E assim foi como nos conhecendo, ela parou de gaguejar, mas ainda corava. E eu? Eu estava cada vez mais apaixonado. E continuo apaixonado até hoje.
— E foi assim que eu conheci sua mãe, Haru. – Sorri para ela e depois para Hinata e com sua eterna especialidade ela corou e sorriu de volta. – Nossa primavera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashitachi no haru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.