Maçãs Vermelhas escrita por Sanguini


Capítulo 8
De Volta a PonyVille




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584252/chapter/8

A Chuva estava ficando mais densa, combinada com o vento forte que vinha ao longe. Twilight procurava não expressar preocupação com o tempo, mas era difícil fazer isso quando gotas de chuva já atravessam as folhas da árvore.

– Twilight, temos que sair daqui. - Disse Rainbow Dash que geralmente se demonstrava valente nesses momentos.

– Acalme-se Rainbow, nós vamos sair. - Twilight olhou para os lados com uma expressão preocupada no rosto.

Twilight pensou em algo pra fazer sem precisar sair de baixo daquela árvore, mas ela sabia que estar lá era tão perigoso quanto ficar fora. De repente ela sentiu seu pelo começar a arrepiar e algumas parte de sua macia pele começarem a pinicar.

– É a nossa deixa! - Disse ela correndo em direção à chuva pesada, Rainbow Dash não sabia exatamente o que houve, ela simplesmente seguiu Twiligh, saindo da proteção da árvore e deixando as gotas geladas de água baterem em seu corpo.

– Onde vamos? - Perguntou ela ofegante enquanto corria.

– Eu não sei, mas me segue! - Twilight continuou correndo, vendo flashes de relâmpagos que vinham de longe e o barulho estarrecedor dos trovões, o vento gelado batendo em seu rosto.

As duas pôneis continuaram correndo elo campo, pulando de cercas e alguns arbustos separados, até achar uma faixa de floresta fechada.

– Espera. Eu não lembro de ter passado por aqui. - Twilight começou a reduzir a velocidade pouco antes de cair pra dentro da mata densa. Rainbow Dash por outro lado, não percebeu Twilight, e acabou esbarrando na pônei roxa, ambas acabaram caindo dentro da floresta e rolando sobre um barranco e caindo sobre a lama que havia dentro. Apesar de estar chovendo, nenhuma gota de água caia lá dentro.

– Ai... Onde nós estamos? - Disse Rainbow Dash.

– Você não me ouviu? - Disse Twilight tirando um pouco da lama que estava no seu rosto.

– Eu ouvi você dizendo que não viu essa floresta, não me mandou parar! - Disse Rainbow Dash um pouco nervosa e se levantando.

– Se você tivesse ficado em PonyVille ao invés de sair correndo como uma covarde, talvez nós estaríamos em casa.

– Covarde! Você me acha covarde?! Eu vou te dizer o que é covardia, é alimentar um sentimento que você sabe que vai acabar, é você confiar em alguém até o fim e ser apunhala-da pelas costas. - Disse Rainbow Dash de pé toda suja com a lama.

– Agora já chega!

Twilight saltou sobre Rainbow Dash, e tentou acerta-la com seu casco, Rainbow se esquivou, fazendo com que Twilight caísse na lama. Aproveitando a vulnerabilidade dela, Rainbow Dash segurou ambas as patas da princesa e a prendeu, se apoiando sobre sua costa.

– Não parece tão superior agora não é, princesinha?

– Urgh! Rainbow Dash, me solte agora mesmo, você não pode fazer isso!

– Sério? Por que não?

– Você acha mesmo que eu alimentei um sentimento em você que nunca iria conseguir compartilhar ele com a Fluttershy?

Rainbow Dash não falou nada, mas continuou com uma expressão raivosa.

Twilight respirou fundo e tentou falar de forma mais cadenciada, procurando achar as palavras certas para falar com a pônei azul.

– Rainbow Dash, eu sempre vi você como minha melhor amiga, eu... Eu sempre tivemos uma proximidade. Talvez eu seja mais próxima de você do que a Fluttershy.

– Você está mentindo!

– Não! É verdade, eu sei que você... - Twilight engole em seco. - Eu sei que você não confia em mim agora, mas pense bem sobre isso, em como eu sempre te ajudei quando você precisava.

Rainbow hesitou, pensou que essa era mais uma tática da Twilight para sair de suas mãos, mas Twilight estava certa, ela era tão próxima de Twilight quanto de ela era de Fluttershy.

– Você... Ah, tudo bem, você está certa.

– Que bom que entendeu, agora você pode me soltar?

A chuva que antes estava forte e torrencial, começou a diminuir em gotas mais finas, fazendo menos barulho sobre o telhado natural de folhas.

– Não...

– Não?

Rainbow Dash segurou ambas as patas de Twilight com um só casco e se aproximou de seu pescoço, Twilight sentiu a respiração aquecida de Rainbow Dash atrás de sua cabeça, logo depois, ela sentiu um toque quente e suave dos lábios da pônei azul na sua nuca.

– Você ficou muito calma, até mesmo quando faltava pouco pra te matar! - A pônei rajada começou a rir, o coração de Twilight voltou a diminuir a velocidade, ela respirou aliviada.

– Ainda bem... - Rainbow Dash soltou as mãos de Twilight e a puxou para cima pela cintura, ela estava com metade do corpo cheio de lama.

– Você achou mesmo que eu ia fazer isso? - Disse Rainbow abaixando uma das sobrancelhas.

– Se eu achei? Sim, com certeza. - Disse ela ainda recuperando o fôlego.

– Ei! Vocês duas, o que estão fazendo aí nessa poça? - Uma voz familiar falou com um sotaque caipira, a voz vinha do alto do barranco.

– BigMac, é você? - Perguntou Twilight.

– Uf... Graças a Celestia, vocês estão bem.

– A Fluttershy está com você?

– Eyup!

– Rainbow Dash, você está bem? - Perguntou Fluttershy de cima.

– Sim... Eu estou bem. - Rainbow Disse olhando para a pônei amarela.

– Rainbow Dash! - Fluttershy pulou sobre o barranco e deslizou sobre ele, até chegar à poça e pousar bem em cima de sua amiga, fazendo-a cair de volta na lama.

– Eu pensei que não ia ter ver mais. - Disse Fluttershy abraçando sua amiga.

Rainbow Dash sorriu.

– Você sabe que eu não me perco em Equestria. - Disse Rainbow Dash.

– Me desculpe, eu devia ter contado pra você sobre mim e o BigMcIntosh, mas eu pensei que você não ia gostar, eu tentei então esquecer, mas quando eu fui pra casa dele ajudar enquanto ele estava machucado, mas eu nçao sei o que deu em mim, eu ainda estou mal por isso, eu queria te pedir desculpas, por favor Rainbow Dash, não suma mais ass... - Rainbow Dash pôs um dedo sobre os lábios de Fluttershy.

– Shh... Não precisa me explicar mais nada. - Disse Rainbow Dash tirando o dedo e beijando gentilmente a boca de Fluttershy, que corou fortemente, mas retribuiu o beijo.

Twilight deu leve sorriso de satisfação.

– Uhum. Espero que agora vocês tenham resolvido tudo entre vocês.

– Obrigada Twilight, eu não conseguiria chegar aqui sem você.

Twilight assentiu.

– Eu estou aqui pra isso.

A Alicórnio subiu o barranco enlameado e fiu em direção à saída, encontrando BigMac do lado de fora, aproveitando que as duas estava lá embaixo ainda, tentou conversar em particular com BigMac.

– Então... Você terminou com ela? - Perguntou Twilight.

– Sim, o amor dela pela Rainbow Dash é muito maior do que parece.

Twilight olhou pras suas amigas lá embaixo.

– É, espero que sejam felizes.

– Elas vão.

– E obrigada por vir nos ajudar, eu estava perdida.

– Eu não tinha escolha, se eu não fizesse isso eu teria que aguentar a Celestia amanhã.

Twilight riu.

– Agora que terminamos, vamos voltar pra casa.

– Estou ansiosa pra saber quem ganhou o concurso de tortas.

...

No dia seguinte, todos estavam na fazenda de Applejack, era uma tarde de sol, e estava em temperatura amena.

– Você só consegue fazer isso?

– Como você consegue puxar esse treco, parece que estou puxando uma casa.

– Pinkie, você tem que usar as suas 4 patas.

– Eu não sou bípede.

– Que pena, agora força!

– Ai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu gostaria primeiro dizer que esse foi uma história experimental, é a primeira vez que escrevo uma fanfic sobre MLP e queria algo que me ajudasse a saber se levo jeito com isso, acho que fui bem, mas espero que avaliem. Obrigado a todos que leram até aqui, se gostou confira minhas outras histórias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maçãs Vermelhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.