Broken Heart. escrita por Manu Batista


Capítulo 4
O Jantar.


Notas iniciais do capítulo

Devo alertar que escrevi esse capitulo umas quatro vezes kkkkkkkkkkk
Comentem muitooooooooo. Besos de fuego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584242/chapter/4

A noite estava agradavel, estava terminando de me arrumar para ir ao jantar do David e da Mary quando Henry acordou, eu coloquei meu roupão e fui até o quarto dele, peguei-o e o acalmei. Então a campainha tocou, devia ser Killian, ele me disse que passaria no meu apartamento para me pegar e levar-me no jantar.

— Swan, vai assim? - perguntou Killian apontando para o meu roupão

— Não e você vai me ajudar.

— Opa, to a disposição. - sorriu e ergueu uma das sobrancelhas

— Killian, você vai trocar o Henry. - disse dando Henry a ele - A roupa dele está em cima do berço, vou só colocar a roupa e o sapato e ai já vamos.

— Tudo bem, né garotão? - sorriu pra Henry e foi até seu quarto.

Coloquei meu vestido e o sapato, fui ajudar Killian a vestir Henry, porque provavelmente ele nunca tinha vestido uma criança.

— Precisa de ajuda? - perguntei entrando no quarto

— Não, já terminei. - disse dando um laço do tênis de Henry, que gargalhava - Ele sempre acorda animado assim?

— Nunca acorda animado, só mal-humorado.

— Eu consigo faze-lo rir quando acorda e você não, aceite isso. - brincou

Peguei Henry e sua bolsa e Killian me ajudou com o bebê conforto.

O apartamento deles não era tão longe do meu, então logo chegamos.

— Olá Emma, oi Killian.

— Oi Mary, como vai?

— Bem, obrigada por terem vindo.

— Não foi nada. - piscou Killian

Entramos e fomos até o sofá, onde Ruby e Whale estavam. David estava na cozinha e conversava conosco de lá, o apartamento deles era pequeno, mas muito confortável.

— Emma, quando Henry fará um ano? - perguntou Ruby

— Em um mês e meio. - respondeu Killian

— Isso ai. - concordei rindo

— Ele já tentou dar alguns passinhos? - perguntou Mary vendo-o engatinhar pelo pequeno apartamento

— Ainda não, mas eu estou tentando andar com ele. - respondi

Foi só ai que me dei conta de que já fazia alguns meses que estava em Storybrooke, o que era estranho, porque eu realmente me sentia feliz e com isso, não tinha percebido o tempo passar, assim, tão rápido.

Eu fiquei quieto por um momento, apenas pensando sobre isso e Killian me veio a cabeça, ele havia me ajudado tanto nesses meses, com Henry, com o apartamento, em tudo...

Ele era muito apegado a Henry e eu percebia isso, não que não me agradasse, o que eu achava ótimo, porque Henry gostava dele também.

— Ei, você tá com fome menino? - perguntou David - O jantar está servido, vamos comer?

O jantar estava realmente muito bom, o assunto também, eu adorava conversar com a Ruby e o Whale, eles eram divertidos e o David e a Mary eram um amor.

Henry estava se divertindo com Killian, como sempre, então ajudei Mary a tirar a mesa, enquanto Ruby colocava a sobremesa que ela levará na mesa.

Meu celular tocou, era um número desconhecido. Resolvi atender.

— Alô?

— Emma, é você? - perguntou uma voz conhecida

— Sim, quem é?

— Neal, eu preciso falar com você!

De repente, tudo parou. A felicidade que estava dentro de mim se esvaziou, como se fosse água em uma tigela furada. Ouvir aquele nome, saindo daquela boca era a última coisa que eu queria no mundo!

— Como encontrou meu número?

— Estamos no século 21 e existe uma coisa chamada Google.

— Não me liga mais, não me procure mais! E eu não tenho nada que conversar com você.

— Na verdade tem!

— Não, eu não tenho e se me ligar de novo eu te denuncio.

— Emma, me escuta!

— Tchau!

Fui ao banheiro e fiquei lá, por um tempo. Me olhava no espelho e sentia raiva dele, de mim, apenas sentia raiva, o que ele queria? Depois de tanto tempo, não bastava o quanto tinha me feito sofrer? Queria mais?

— Emma, está tudo bem? - perguntou Killian

— Está, eu já estou... indo.

— Tem certeza que está bem?

— Sim, eu só... eu estou bem.

Suspirei e sai do banheiro, encontrei Killian com uma expressão preocupada.

— Swan, quem era no telefone?

— Eu te falo depois, tudo bem? - perguntei e sorri

Me virei e voltei para a sala. Estavam todos conversando e brincando com Henry, que estava todo melecado de chocolate.

— Desculpa Emma, a gente não podia deixa-lo com vontade. - disse Whale

— Ah não, não tem problema. - ri ao vê-lo

Comi um pouco da sobremesa de Ruby mesmo sem vontade, estava uma delicia, mas o telefonema me fizera perder a vontade de comer, de andar, de falar, eu só queria dormir. Dormir para esquecer que ele falará comigo novamente.

Ajudei Ruby e Mary com a louça e então nos sentamos mais um pouco para conversar, estava tarde e Henry começara a ficar irritado por causa do sono. Dei mamá para ele mas fiquei com dó de coloca-lo para dormir no bebê-conforto.

— Então, já está tarde, nós já vamos. - anunciou Whale

— Mas já? Mal conversamos. - brincou Mary

— Então nós já vamos também. - disse Killian e piscou para David

— Tudo bem então, vamos leva-los até a porta. - disse David

Killian pegou a bolsa e o bebê conforto de Henry, e fomos para o carro.

— Então Emma, quer conversar sobre o telefonema? - perguntou Killian

— Sim, mas não agora, quero esquecer por enquanto. - sorri

— Tudo bem, sabe que estarei aqui para ouvi-la quando quiser conversar, né?

— Sei, e agradeço por isso.

Killian narrando.

A angustia de Emma me deixava triste, não gostava de vê-la assim.

Logo chegamos ao seu apartamento.

— Você pode me ajudar? - pediu ela

— Claro.

Peguei as coisas do bebê e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!