Broken Heart. escrita por Manu Batista


Capítulo 30
Xerife is back.


Notas iniciais do capítulo

Heyy, desculpem a demora, mas agora vai ficar mais facil de postar, comprei um notebook e agora é só meu e vou poder postar a qualquer hora, sem me preocupar. EBAAA!
Enfim, obrigada aos comentes e galera, quero saber se eu devo postar outra fanfic, ou não... decidam ai nos comentarios.
Besos de fuego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584242/chapter/30

Logo cedo fui para a delegacia trabalhar, ainda não estava liberado para ir, mas se eu ia ficar sem fazer nada em casa, então pensei em utilizar melhor meu tempo. Ou seja, trabalhando ou fazendo sei lá o que na delegacia. Apesar de tudo, Storybrooke ainda precisava de um xerife.

— Bom dia. Como vai Robin?

— Bem e o senhor?

— Sem formalidades, eu estou melhor. - sorri

— Que bom, como está Regina?

— Ela está bem e acho que tem novidades vindo ai...

Eu ficava triste por Robin, apesar de tudo, ele era uma boa pessoa e eu via que ele realmente gostava de Regina.

— Emma vem trabalhar hoje? - perguntei

— Bem provável.

— Ah meu Deus, o que você está fazendo aqui? - perguntou David assim que me viu

— Pensei: se vou ficar sem fazer nada em casa, então farei isso na delegacia, apenas preenchendo as papeladas e atendendo ocorrências sem tanta importância.

— Killian, a Emma vai te matar.

— Tenho certeza que sim.

— Apostaria nisso se soubesse o motivo. - falou Robin

— Ariel entrou em casa ontem, fingindo que queria conversar, armou tudo e quando Emma chegou, me pegou 'na cama' com ela, logo, o que ela achou foi 'seu desgraçado, filho da mãe, está me traindo' e foi embora assim que me deu dois tapas na cara e brigou comigo.

— O que de fato aconteceu?

— Cara, eu não trai a Emma.

— Eu sei, fique tranquilo.

— Queria que ela soubesse também.

— Falar nisso, cade ela? - perguntou David

— Realmente eu não sei.

— Logo ela chega. - respondi

Sentei em minha mesa e comecei a preencher uma pilha enorme de papeladas e mandar relatórios intermináveis.

—Por que diabos não levaram tudo isso para eu preencher em casa? Deixou tudo acumulado?

— Mais trabalho para o nosso querido xerife. - respondeu David

— Obrigado por isso. - falei ironico

— Por nada.

Emma não demorou para chegar, ela estava tão apressada que nem me notou ali.

— Não estou com paciência hoje, então sem gracinhas. - anunciou

— Ok... - concordou David

Me levantei silenciosamente, peguei uma pilha de sete documentos enormes, e 'joguei' na mesa de Emma.

— Mas o que dia...

— Bom dia Srt. Swan, estando ou não com paciência, tem que colocar essa papelada toda preenchida em minha mesa, até a hora do almoço. - sorri e voltei a minha mesa

— O que está fazendo aqui?

— Sou o xerife, uma hora iria voltar.

— Não, voltou hoje por causa de ontem.

— Não Swan, eu não voltei por causa de ontem, voltei porque ainda sou o xerife e Storybrooke não tem culpa do que aquele maníaco fez comigo, não envolva vida pessoal no trabalho, se não está contente, não precisa ficar! - falei curto e grosso - Agora se me dá licença, preciso ir atender uma ocorrência.

— Tá de brincadeira comigo... - resmungou - O que deu em você pra falar assim comigo?

— Não me deu nada, só estou fazendo o meu trabalho... - apontei para a mesa dela - Até a hora do almoço, não esqueça!

Peguei a chave do carro e sai em direção as docas.

Emma narrando.

— Qual é o problema dele? - perguntei assim que saiu

— Pegou pesado demais com ele ontem Emma, deveria ter acreditado nele, porque ambos sabemos que é verdade, mas já que não acreditou, aguente as consequências. Ele vai ficar assim com você até ir falar com ele.

— Eu não vou falar com ele.

— Então ele vai encontrar trabalho para você até onde não tem.

— David, eu vi ok? É dificil acreditar quando está na sua cara e depois tem toda aquela historia com o Liam e ela e a traição, quer que eu faça o que? Não é minha culpa!

— Pobre Killian...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!