Broken Heart. escrita por Manu Batista


Capítulo 2
Esclarecimentos.


Notas iniciais do capítulo

SIM! Eu sou uma filha da puta que fiquei esse tempo sem postar MASSS eu tenho um motivo, eu tentei postar 3 vezes aqui senhoras e senhores, mas não consegui.
Motivo 1: FALTA DE INSPIRAÇÃO - isso acontece sempre kkk
Motivo 2: Eu literalmente DEI A LOUCA/PIREI com a noticia de que o Colin virá ao Brasil e há uma real chance de eu ir a essa Ever After, então fiquei o dia inteiro falando na cabeça do meu e ele quer ver os preços e tal...
Motivo 3: De madrugada, mais calma eu tentei postar, mas entrei no Youtube para ver videos CS e quando dei por mim já eram quatro da manha e meu pai acordou e a porra foi pro pau!
Então é isso, e eu acho injusto poder favoritar apenas um comentário... IN-JUS-TO! Arruma isso ai produção.
P.S. Comentemmmmmmmmmmmmmm, besos de fuego.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584242/chapter/2

Acordei cedo, Henry estava com cólica e eu teria que ir atrás de um emprego. Fui até o restaurante que já estava aberto e pedi uma rosquinha e uma xícara de café.

— Sabe onde estão precisando de gente para trabalhar? - perguntei a Senhora Lucas

— Acho que somente na delegacia. - respondeu Ruby - Vai lá e conversa com o Killian, ele provavelmente vai te contratar, estavam desesperados por um funcionário.

— Vou lá então. - sorri

— Mas e o bebê? - perguntou a senhora

— Ele é muito novinho Emma. - disse Ruby

— Eu sei, mas tenho pouco dinheiro e eu preciso trabalhar, o que eu tenho só dá pra pagar a hospedagem daqui durante alguns meses e as outras coisinhas, eu preciso de um emprego. Vou procurar uma pessoa que possa ficar com Henry enquanto estou fora.

— Talvez Belle possa ajudar. - disse a Senhora

— Ela estava trabalhando na biblioteca e só vai para lá uma vez na semana, acho que poderia ajuda-la e ela adora crianças. - explicou Ruby

— Vou conversar com ela. - sorri

Comi minha rosquinha e fui até a delegacia, havia um homem lá, alto, meio loiro, ele não era o xerife mas trabalhava lá.

— Olá, sou Emma Swan. - me apresentei ao entrar na delegacia

— David Nolan, prazer. - sorriu - No que posso ajuda-la?

— Aquela vaga de emprego ainda está disponível?

— Sim, mas isso é com o xerife - sorriu - Ele já vai chegar, se puder esperar um momento.

— Ah, tá bom. Ele vai demorar?

— Não. - respondeu

Me sentei e esperei, David me perguntava algumas coisas e eu apenas respondia, ele me disse que era casado e não tinha filhos, que a esposa dele gostaria de mim e um monte de outras coisas...

— Bom dia Nolan. - disse uma voz masculina atrás de mim

— Bom dia Killian. A senhorita Swan está interessada naquela vaga.

— Bom dia Swan, como vai? - perguntou

— Bem, na verdade. - sorri - Eu estava procurando por emprego e a Ruby disse que aqui tinha uma vaga e tal...

— Pois é, precisamos mesmo de ajuda aqui, somos só nós dois e uma terceira pessoa ajudaria bastante.

— Espera é só vocês dois? - perguntei confusa

— Sim. - respondeu David - Recebi uma ocorrência, vou para as docas.

— Ok, qualquer coisa avisa.

— Deixa comigo. - disse e saiu

— Então Swan, tem currículo? - perguntou finalmente

— Sim, está aqui. - disse entregando-lhe o papel. Peguei Henry no colo e me sentei frente a sua mesa, onde ele indicou

— Fez direito... - ele leu e me olhou - Ok, acho que está contratada - piscou

— É, só mais uma coisa, eu queria que você puxasse minha ficha criminal. - disse apreensiva

— Como assim?

— Apenas... puxe minha ficha. - suspirei

Ele o fez e assim que a viu, me encarou. Eu expliquei o que havia acontecido e expliquei que não fora minha culpa, ele ficou quieto, apenas ouvindo.

— Então... é isso. - disse por fim - Acho que como pode vir a ser meu chege, precisava saber sobre.

— O emprego ainda é seu! Eu vou apenas conversar com a Prefeita e esclarecer, tudo bem?

— Por mim sim. Quando começo? - perguntei

— Segunda, esteja aqui as oito. - respondeu - E o que fará com o bebê?

— Vou procurar uma babá.

— Tá, é que não é bom nem seguro ter uma criança aqui.

— Sim, sim, e nem eu quero isso.

2 semanas depois...

— Swan, vamos almoçar? - perguntou Killian

— Acho que vou ficar por aqui.

— Negativo. Hoje minha esposa convidou vocês para almoçar lá em casa, ela quer conhecer o Henry, poderia leva-lo Emma.

— Mas eu tinha...

— Emma, depois você termina. - disse Killian - Vamos, te dou uma carona, sei que não veio de carro hoje.

— Tudo bem, vou passar na biblioteca para leva-lo então.

— Eu passo lá com você Swan. - disse Killian

Fomos para a biblioteca, Belle estava lá com o Sr. Gold.

— Oi Belle. - cumprimentei - Vim buscar meu pequeno. - sorri

— Mas já? - perguntou Sr. Gold

— Vou almoçar na casa dos Nolan, Killian está me esperando lá fora. - sorri

— Ah, tudo bem então, se precisar, pode me ligar. - disse Belle

— Muito obrigada. - sorri

Peguei Henry e fui pro carro, Killian me ajudou com o carrinho e então fomos pro apartamento do David.

— Já vai. - gritou David

— Deixe-me segura-lo Swan, você precisa limpar sua camiseta, ele meio que...

— Eu sei. - ri

Dei o Henry para Killian e David abriu a porta, ele estava bem sorridente e sua esposa estava na pequena cozinha.

— Olá Emma, tudo bem? - perguntou a esposa de David - Sou Mary Margaret, mas pode me chamar de Mary.

— Sou Emma, prazer. - sorri - Eu posso usar o banheiro, preciso limpar minha camiseta...

— Claro, é logo ali. - disse apontando a porta

David e Killian foram até o balcão e eu ouvia Killian dizer que Henry era um bebê encantador, que as poucas vezes que o vira havia ficado encantado com a criança.

— Voltei. - disse escorando no ombro de Killian - Precisa de ajuda Mary?

— Não precisa, já terminei. - sorriu agradecendo - Então, Emma, o que a trouxe aqui?

— Uma segunda chance. - sorri - Acho que o interior é um lugar melhor para se criar uma criança.

— Ah sim, Storybrooke é muito calma, e realmente aqui é um otimo lugar para crianças. - disse David

Ficamos batendo papo enquanto Killian brincava com Henry, não pude deixar de sorrir ao vê-lo com aquele brilho nos olhos e fazendo Henry rir, isso era algo que Neal nunca teria.

— E o pai do Henry?

— Ele aprontou pra mim. - suspirei - Era um idiota, mas já superei, ele não merece Henry.

— Imagino. - disse ela - Mas enfim... Killian realmente gosta dele. - comentou os fitando no sofá

— Sim, ele gosta de Henry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, to pirando de vez agora! Não quero confirmar nada, mas assim que ter a resposta digo se vai acontecer ou não... torçam por mim!