Wide Awake - The Twins escrita por KindestHuntress


Capítulo 9
Set Up




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584232/chapter/9

– Okay, precisamos de um plano bom, faz anos que quero colocar esses dois juntos, mas nada dá certo, eles são muito teimosos. - disse Wilson. - O que têm em mente?

– Pensamos em trancar eles dois em algum lugar. - disse Allexandra, falando pelas duas.

Wilson parou e pensou um pouco.

– Bom, se fizermos isso, eles podem discutir, ainda mais se o House não tiver tomado o remédio e a perna dele estiver doendo. - comentou Wilson.

– Então, temos que garantir que ele vai tomar o remédio. - disse Ruby.

– Temos que garantir também que Cuddy não vai achar que precisa voltar para casa cedo. - disse Wilson.

As gêmeas se olharam, depois fitaram o oncologista.

– Dizemos para ela que você vai nos levar para um lanche. - propôs Ruby.

– Okay, mas como colocar o House na sala da Cuddy? - perguntou Wilson.

– Memorandos, mandamos um anônimo, algo que faça ele ir até a sala dela. - disse Allexandra.

– Okay e quem vai trancar eles lá?

As duas encararam o oncologista com sorrisos travessos.

– Okay, eu fico com o trabalho sujo. - ele falou derrotado.

– E temos que desligar o telefone da sala dela. - falou Allex.

– E nos livrar dos celulares. - falou Ruby.

– Então,... Temos um plano? - perguntou Wilson.

As gêmeas se entreolharam e sorriram.

– Parece que sim. - disse Ruby.

– Quando começamos? - perguntou o oncologista.

– Aonde vão? - perguntou Cuddy, vendo as duas filhas levantarem.

Elas viraram.

– Ah, é, esquecemos de falar, tio Jimmy quer nos levar para lanchar. Tem problema? Ele disse que nos deixa em casa depois. - falou Allexandra com ar inocente.

Cuddy observou as duas por algum tempo.

– Okay, vão, mas cuidado. - ela falou.

– Okay, tchau, mãe. - elas disseram e saíram.

Cuddy foi pega de surpresa pelo “mãe” e sorriu, vendo-as saindo, então abaixou o olhar para a papelada em sua mesa.

Ela ouviu a porta ser aberta.

– Ruby, o que eu falei sobre a porta? - ela disse sem tirar os olhos dos papéis.

– Hey, deixe a menina se divertir abrindo as portas sem bater. - a voz de House ganhou a atenção da reitora, essa o viu caminhar e sentar a sua frente.

Ela revirou os olhos e voltou a encarar os papéis.

– Nunca me disse que tinha tido filhas. - ele falou.

Cuddy ergueu o olhar surpresa.

– Você arrancou isso do Wilson? - ela indagou.

– Nah, Wilson anda péssimo, não fala nada para ninguém, ele tem aquela coisa chamada... Como é o nome mesmo. Ah, sim. Consciência. - zombou o médico. - A nerdzinha tem os seus olhos, já a outra...

– Os do meu pai. - disse Cuddy.

– Elas parecem legais, mesmo que a do estilo emo não me parece muito original, ela parece esconder alguma coisa.

– Olha só quem fala.

– Isso não preocupa você?

– Elas viveram 16 anos na delas, aprenderam a cuidar uma da outra, se tivesse algo errado com Ruby, Allexandra saberia.

–... Right. - House a analisou por alguns instantes. - Parece que estão se dando bem.

– Elas são minhas filhas, House. É natural.

Ele revirou os olhos.

– Então, diz, quem é o pai?

Cuddy deu seu máximo para não parecer surpresa por ele não saber e não entregar o jogo.

Ela ficou calada.

– Wilson, saia do corpo da Cuddy. - ele resmungou.

A morena sorriu levemente, então o fitou.

– Você sabe que eu vou descobrir, não é? - ele disse.

– Okay. - ela disse simplesmente.

– E se eu contar para elas.

– Ninguém garante que elas vão acreditar.

Ele a estudou curioso.

– Mas, então, por que está aqui, House?

– Você mandou me chamar.

Cuddy o encarou confusa.

– Não mandei.

– Mandou sim.

– House, não mandei.

Ele revirou os olhos, então virou para sair, indo até a porta.

Cuddy ouviu ele mexer na maçaneta.

– Por que a porta está trancada?

– Não está.

– Você quer vir aqui tentar abrir?

Lisa o encarou, então olhou para porta e viu que ele falava a verdade.

– Mas o que--

Ela levantou e caminhou até a porta, enquanto House tentava entender o que estava acontecendo.

– Onde estão suas filhas?

– Com o Wilson.

– E o seu celular?

– Ele... Estava com a Ruby, ela estava jogando alguma coisa, mas não me devolveu. - ela disse, então caminhou até sua mesa, indo até o telefone.

House procurou o próprio celular.

– O telefone foi cortado. - disse Cuddy, mostrando o cabo.

– Meu celular está na minha sala. - disse House.

– Wilson. - falaram os dois.

– A letra do memorando não é dele. - pontuou o médico.

Cuddy encarou o chefe do departamento de diagnósticos.

– Então ele não agiu sozinho. - disse a morena.

– Wilson e seu sonho de seguir a carreira de cupido. - resmungou House, então voltando e sentando no sofá da Cuddy.

– E agora? - ela perguntou.

– Vamos ter que esperar até que o Jimmy Boy se sinta culpado e venha destrancar a porta. - ele disse deitando no sofá.

Cuddy suspirou, desistindo e voltando a sua mesa.

– Então, não vai mesmo contar quem é o pai delas? - ele insistiu.

– Por que isso é importante, House? - ela indagou.

– Talvez porque você disse que elas têm 16 anos e, se minha memória funciona, eu deveria ficar interessado, afinal, posso ser suspeito e, se for, tenho direito de saber. - ele falou, levantando e caminhando até a mesa dela.

Cuddy hesitou, mordeu a boca por dentro.

Ele não precisava de mais nada.

– Escondeu de mim. - ele acusou, mantendo um sorriso safado e vitorioso nos lábios. - Por quê?

– Eu não sabia como contar e você sumiu, também você não é o único de quem escondi, só uma pessoa sabia.

– O que aconteceu? Como elas só te encontraram agora? E por que não as procurou?

Ela respirou fundo.

– Achei que estavam mortas.

Ele pareceu confuso.

– Depois que entrei em trabalho de parto, entrei em coma por três meses, quando acordei, disseram que elas tinham nascido mortas.

– Mas elas não sabem disso.

– Não.

– É bom contar, estavam apavoradas quando descobriram sobre a fertilização in vitro.

– Elas o quê?

– Longa história, mas é melhor conversar com elas. E com o Wilson.

House sentou na cadeira diante da mesa dela.

– Não ia me contar? - ele perguntou.

– Não valia a pena, não faria diferença, elas estavam mortas.

– E depois? Não ia me contar quando soube que estavam vivas?

Ela ficou calada e baixou o olhar.

Culpada.

– Que belo exemplo, Dra. Cuddy.

– Deve ter gostado muito delas.

Ele foi quem baixou o olhar agora.

Culpado.

– Nada além do poder da genética. - ele tentou salvar sua situação com o comentário.

– O que vem agora? - ela perguntou, encarando-o.

House levantou e roubou um beijo dela, pegando a morena de surpresa, ele a soltou logo e sentou.

– House! - ela gritou chocada.

– Admita, você queria fazer isso e é por isso que Wilson nos trancou aqui. - ele disse divertido.

– Não vou dar esse gosto para o Wilson. - ela disse.

– Não?

Ele roubou outro beijo.

– House!

– Ora, mulher, não seja dramática. E não acho que o Jimmy Boy tenha trabalhado sozinho, diria que tem duas meninas envolvidas nisso. - ele disse levantando, dando a volta na mesa e parando atrás da cadeira de Cuddy, puxando-a para longe da mesa.

– Elas vão ficar de castigo o resto da vida.

– Não vão, não.

Ele a beijou outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake - The Twins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.