4 Am escrita por Star Girl


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58419/chapter/9

Abi's Point Of View 

 

Eu fui para a praia com o Matt e nós até cantamos Forfun juntos, constelação karina. Passamos quase a tarde toda lá. Depois disso, quando eu já estava em casa, ouvi alguém me chamar no portão. Era a Ava, ela estava me convidando para sair, eu fui né. Com a mesma roupa e tudo isso. Perguntei se ela iria chamar Olívia, mas Ava apenas me disse que estava cansada da Olívia. Nós fomos caminhando pela rua, sem um rumo certo. Até que chegamos na lan house. 

O garoto que atendia lá sempre esquecia o meu nome e eu frequento essa lan house há uns três anos e todo o ano é ele que atende. Ele era bem bonitinho e Ava disse que já havia ficado com ele. 

– Como é teu nome mesmo? – o garoto do balcão perguntou e sorriu sem jeito.

– Abi Shefield, poxa eu venho aqui há anos e você não sabe o meu nome ainda! – eu reclamei sorrindo. 

– Pois é, né – ele disse sem jeito e ainda sorria. 

Eu fui para o computador que eu iria usar e Ava para o dela, quando eu estava quieta, no MSN conversando com os amigos da minha cidade, dos quais eu sentia muitas saudades, abriu uma janela pequena no meio da minha tela, eu estranhei. No cabeçalho da mensagem estava escrito: Mensagem do Administrador. Na mensagem mesmo tinha assim: 

Agora, eu anotei seu nome aqui. Não vou esquecer mais, pode deixar *-* 

Eu sorri e no cantinho havia “RESPONDER” e então, eu o fiz:

Acho bom mesmo ;) 

Fechei a pequena janela e continuei lá no MSN e Twitter. Daqui a pouco chegou outra:

Me adiciona no MSN e no ORKUT, se quiser. 

E logo depois vinha o link do seu perfil e o seu msn, eu o adicionei e respondi a pequena mensagem:

Adicionei *-*

Depois disso ele não falou mais nada, aliás nem tinha o que falar. Eu já havia visto ele antes, ele era filho do dono da sorveteria que tinha ali do lado. Os pais dele eram amigos dos meus avós. Aliás, todo mundo naquela praia se conhecia. Isso não era bom porque se eu desse um peido, por menor que fosse... meus avós ficariam sabendo de uma maneira ou de outra, não sei nem como eles ainda não haviam descoberto sobre o horário que eu cheguei em casa. Meu tempo havia acabado e eu fui esperar a Ava lá fora.

Quando ela chegou e eu contei sobre o garoto do balcão que se chama Johny ela corou e disse que ele tinha um irmão gêmeo. Tá bom e eu sou a Bruxa do 71. Por favor, ele não tinha um irmão gêmeo, eu tinha certeza. Porque das vezes que os pais dele foram na minha casa, só falavam de dois filhos que era o Johny e o filho menor que devia ter uns oito anos. 

– Duvido muito que ele tenha um irmão gêmeo, cara – eu disse revirando os olhos. 

– Ele tem, é sério – ela afirmava isso. 

– Se você está dizendo, mas eu vou perguntar para ele ainda se ele tem mesmo.

– Mais um pretexto para eu falar com aquele lindo – Ava comentou.

– AVA! – eu a repreendi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "4 Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.