4 Am escrita por Star Girl


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58419/chapter/6

Matt's Point Of View 

 

Finalmente havia chegado o dia em que as garotas me chamaram para sair com elas. O que eu achei estranho já que depois de descobrir que eu estava fumando e toda essa merda, os pais da Olívia a proibiram até mesmo de falar comigo. 

Quando ela disse que iria chamar a Abi, eu gelei. Não estava afim de ser cortado por uma garota na frente daquelas que me idolatravam, praticamente. 

Eu, Ava e uma tal de Ana, ficamos parados na esquina enquanto Olívia iria chamar Abi. Já era de noite e nós estávamos indo para a beira da praia. Não que eu precisasse disso para fumar, assim como a minha prima. Mas, como eu estava com elas, pelo menos um pouco de respeito eu iria ter, já que no ano antes desse, eu ferrei com elas. Porque toda a vez que eu saía com elas, eu fumava quando eu queria, até que um conhecido da família de Olívia me viu com elas, contou para o seus pais, que contaram para a irmã do meu pai que o xingou por me deixar fazer isso e toda essa merda aí. 

Abi chegou e não estava mais com aquela calça laranja reluzente. Estava com um short jeans escuro e uma camiseta azul do filme Back To The Future e com chinelos de dedo pretos. Enquanto todas as garotas estavam arrumadas e com cabelos soltos e perfeitamente lisos, Abi estava com o cabelo preso para o lado, lisos também, mas com toda a franja solta para o lado no rosto. Eu achei aquilo tão legal, nossa que gay isso. 

No caminho, ela caminhava meio longe das garotas, era a pessoa mais pensativa que eu já havia conhecido. Decidi diminuir a velocidade do meu passo e caminhar ao lado dela. Comecei a fazer perguntas, claro que eu estava arriscando a levar cortes e tudo isso, mas e daí? Eu queria conversar com ela. Ela era interessante. 

Mas, as garotas nos chamaram e nós fomos mais rápido. Eu saí de perto depois que a Olívia xingou Ava por ela estar muito perto. 

Chegamos na esquina do supermercado único da praia, onde ficava a locadora, uma loja, outra loja, e mais perto da praia um bar na frente do outro, um dos Point dos adolescentes, eu mesmo já fumei muito por ali. Bem, então voltando a quando chegamos na esquina, encontramos Bill, Jack e alguns outros garotos que eram novos na praia porque nem eu conhecia. Cumprimentamos eles e Olívia disse:

– Essa é a Abi, nossa jovenzinha – Abi riu. 

– Oi, gata – Jack disse isso sorrindo e eu fiz cara de desaprovação, nem eu sei porque. 

– E aí – Abi falou, mas logo Ava chegou na frente dela para falar com Jack e Bill com a desculpa de que estava com saudades, mas na verdade ela só não queria ser esquecida por causa da nova amiga. 

– Vamos logo para a beira do mar porque hoje eu não posso chegar muito tarde, amanhã meu namorado chega e eu não quero olheiras para ele – Olívia avisou mandona.

Só não entendi qual foi a razão de jogar na cara de todos que tinha namorado. Bill colocou o braço por trás da garota e piscou para mim, então disse:

– E eu?

– Sempre tem um pouco de Olívia pra você – ela disse maliciosa. 

– E eu com isso! – Bill continuou fazendo com que todos rissem, menos Olívia que ficou muito puta da vida com ele e empurrou seu braço pra longe dela. 

Sentamos na areia da praia numa roda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "4 Am" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.